2ª Liga 31ª J: CD Santa Clara 3 - 2 SL Benfica B, 31Mar. Sáb. 17h00

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024

Ruud

Força Benfica !

BlankFile


BlankFile

Poderíamos ter aumentado a margem para 13 pontos dos lugares perigosos, com este resultado continuamos a manter 10 pontos acima.



melo7

Muito dificil. Dos proximos 4 jogos estou à espera de perder os 4.

rudra28

Jogo dificil e muitos jogadores tiveram vários jogos nas seleções, optava por descansá-los neste jogo.

Foram estes que tiveram nas seleções e jogaram: Heriberto, Florentino, Gedson, Zé Gomes, Jota, João Felix, Willock e Ferro.



Universo Benfica

Florentino: "Trabalhar para que os bons resultados venham ao de cima"
Médio das águias anteviu a deslocação da Equipa B ao reduto do Santa Clara. Jogo da 31.ª ronda da II Liga é sábado.

O Benfica B viaja até aos Açores onde, no próximo sábado, perante o Santa Clara, disputa a 31.ª jornada da II Liga. Esta partida tem início às 17h00 de Portugal Continental e joga-se no Estádio de São Miguel. Florentino já anteviu a partida e, apesar das dificuldades, os encarnados vão deixar tudo em campo.

"Esperamos um jogo difícil, como todos os outros. Vamos defrontar uma equipa que está a caminho da I Liga, a fazer tudo para o conseguir, uma equipa que pratica um bom futebol e vamos fazer tudo para evitar o seu jogo", analisou o médio em declarações à BTV.

O Santa Clara ocupa a 4.º posição da geral, a um ponto da liderança, na luta pelo regresso à I Liga. No Estádio de São Miguel espera-se lotação muito bem composta.

"Vai promover um bom ambiente no Estádio, vai trazer uma maior motivação para eles e também para nós. Gostamos de jogar estes jogos, com público, com ambiente caloroso, atirou.

Depois dos vários compromissos das Seleções, a equipa B já conta com todos os internacionais então presentes nos respetivos trabalhos. Florentino Luís foi um dos atletas do Clube que ajudou à qualificação lusa para o Europeu de Sub-19, um momento de alegria, contudo, as atenções estão novamente centradas no Benfica.

"O foco já está aqui no Benfica, foi muito bom conseguirmos o apuramento para o Europeu, mas agora estamos focados no próximo jogo com o Santa Clara", explicou, analisando de pronto o período que se segue.

"Vai ser uma fase difícil, vamos defrontar várias equipas que estão a lutar pela subida de Divisão e outras equipas B que têm um bom futebol, com bons princípios. Nós vamos continuar a trabalhar para que os bons resultados venham ao de cima", concluiu.

O Benfica B ocupa a 11.ª posição da geral, com 41 pontos, e entra em campo sábado, às 17h00, no Estádio de São Miguel, nos Açores, perante um também ambicioso Santa Clara.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/29/benfica-b-florentino-antevisao-santa-clara-31-jornada-2-liga

Gonçalo_SLB

Não vai ser nada fácil conseguir pontuar neste jogo.

Força! :slb2:

Francescoli