2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 3 - 0 FC Porto B, 12Maio. Sáb. 11h15 * BTV*

Universo Benfica

Heriberto: "Garra e vontade de vencer"
Sábado, às 11h15, o Caixa Futebol Campus recebe o clássico referente à 38.ª e derradeira jornada da II Liga (Ledman LigaPro).

O último jogo do Benfica B em 2017/18 realiza-se no próximo sábado, dia 12 de maio, às 11h15. A equipa comandada por Hélder Cristóvão entra em ação no Campo n.º 1 do Caixa Futebol para medir forças com o FC Porto B, na 38.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro).

Depois do empate na última ronda na Cidade dos Arcebispos, frente ao Braga B, no horizonte está o apetecível clássico e três preciosos pontos em disputa.

"Estamos à espera de um jogo bem disputado, com as duas equipas a quererem jogar. Quer a nossa equipa, quer o FC Porto, são duas equipas que gostam de ter bola, de pôr muitos jogadores no ataque. Penso que vai ser um jogo equilibrado, rápido, um futebol muito bonito para se assistir", disse Heriberto Tavares à BTV em jeito de antevisão.

"Julgo que vai ser um jogo muito bem disputado por ambas as partes. Nós vamos tentar pôr o nosso futebol, como o FC Porto vai tentar colocar o futebol deles, e vai ser um jogo muito atrativo", acrescentou o avançado das águias.

À entrada para a derradeira jornada, os encarnados somam 46 pontos e ocupam o 14.º lugar da classificação e, contas feitas, está tudo em aberto e a manutenção ainda não está assegurada.

"Não nos podemos focar nisso. Temos de nos focar para entrar no jogo com atitude para ganhar. Não podemos pensar no final do jogo sem o disputar. Portanto, temos de o disputar primeiro, colocar em campo os ensinamentos que o míster nos tem dado e entrar com garra e vontade de vencer", analisou.

A um nível mais pessoal, Heriberto mostra-se satisfeito...

"Foi um ano bem conseguido, mais um ano neste Clube ao qual agradeço muito por me ter dado esta oportunidade de evoluir como pessoa e como jogador. Foi um ano em grande", revelou.

No sábado, no Caixa Futebol Campus, há clássico de manhã em Equipas B (11h15) e dérbi às 17h00, em Juniores. Motivos mais do que suficientes para que os adeptos marquem presença.

"Esperamos muita gente nas bancadas! De manhã jogamos com o FC Porto, e à tarde jogam os Juniores com o Sporting. É um excelente dia para os adeptos passarem aqui no Caixa Futebol Campus, almoçarem com as famílias aqui perto, verem os dois jogos e apoiarem as duas equipas", concluiu o melhor marcador das águias na prova, com 13 golos apontados.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/10/futebol-heriberto-benfica-b-antevisao-fc-porto-b-38-jornada-ii-liga

Reed


pasfomp


subLiminar

Os porcos vêm bêbados com a conquista do troféu em Inglaterra. Seria uma surpresa para mim se o Benfica não ganhasse naturalmente este jogo.


omgjh




Jamal


REDTHUNDER

Citação de: Reed em 11 de Maio de 2018, 15:04
11h15? Meterem o jogo decisivo de madrugada...

Todos os jogos da 2* Liga são a essa hora.
Vamos entrar bem no jogo e nao dar espaço aos morcoes, aproveitar que eles veem cansados do jogo em Londres e sem precisarem do resultado.Só jogarão mais pelas instruções de ódio que receberam.
Vamos a eles...Despedida em beleza.


Messi87