Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Trofense, 22Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • administrador a Domingo, 6 Novembro 2022
  • Ruud a Domingo, 22 Agosto 2021
  • Ruud a Terça, 20 Julho 2021
  • Ruud a Quarta, 14 Julho 2021
  • Ruud a Quarta, 14 Julho 2021
  • Ruud a Quarta, 14 Julho 2021

Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 3ª Jornada

SL Benfica B 2 - 1 Trofense

Martim Neto 4', Henrique Araújo 35';

Bruno Almeida 50'

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




CGUERREIRO_1904

Quem irá assumir o lugar do Vukotic? Martim Neto ou Camará? Os 2 têm um enorme potencial, fico contente seja qual for a escolha.

Para o lugar do Araújo também temos o Gouveia e o Henrique Pereira, também ficamos bem servidos. A não ser que o Verissimo continue a insistir no cepo do Samu.

Tiago_I_

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Agosto de 2021, 20:50
Quem irá assumir o lugar do Vukotic? Martim Neto ou Camará? Os 2 têm um enorme potencial, fico contente seja qual for a escolha.

Para o lugar do Araújo também temos o Gouveia e o Henrique Pereira, também ficamos bem servidos. A não ser que o Verissimo continue a insistir no cepo do Samu.


Por mim só mudava o Vukotic pelo Ronaldo Camara. O Ronaldo Camara tem de se afirmar ao nível do que o Umaro Embalo está a fazer...

Quanto ao Tiago Araujo para mim os titulares são Umaro Embalo e Tiago Gouveia... há ainda Gerson Sousa, Samu e Henrique Pereira...

Eu descia o Jota para fazer uns jogos e ganhar ritmo...as alternativas a Rafa e Everton deveriam ser Jota, Umaro e Tiago Gouveia...

Liveforever

Tenho pena que o Benfica tenha mesmo vergado ao cartão do adepto. Podia, aqui, mostrar mais atitude mas não.

Adeptos visitantes na equipa b somente com CA.


joao98



joao98

Pessoal como é que é em relação aos bilhetes para este jogo? é que eu queria ir ver o jogo mas não vi informações sobre os bilhetes.Peço a vossa ajuda.Cumps

MickaelSousa

Citação de: joao98 em 21 de Agosto de 2021, 13:12
Pessoal como é que é em relação aos bilhetes para este jogo? é que eu queria ir ver o jogo mas não vi informações sobre os bilhetes.Peço a vossa ajuda.Cumps
Liga para o Benfica Campus, acho que é o melhor que podes fazer



Cob92

Citação de: Andris em 22 de Agosto de 2021, 16:36




Muito bem o Cruz titular.

Acho que o Pedro Álvaro è para colocar.

Gostava de ver o Câmara titular

DeSousa

Estranho o Camará não estar à frente do Martim Neto. Algo se passa.

Red_Fraction

Ronaldo Camara e Sandro Cruz de volta, muito bem!

Acho que pela 1ª vez esta época, deviam estar limitados/lesionados.