Segunda Liga 6ªJ: Leixões 1 - 0 SL Benfica B, 22Set. Dom. 11h15 *SportTV1*

arodrigues84

Aimar nesta equipa era mel, mas claro não passa de um sonho impossível.

Velazquez

Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2019, 13:30
Cada vez mais acredito que a hora aonde o Benfica devia ter tentado alguma coisa na Europa com os seus putos ja passou.

Talentos como Felix e Bernardo aposto que nunca mais..
Quando o Felix e o Bernardo aqui andavam era a mesma conversa ou até pior.Nada de novo

O pior é quem tem pouco conhecimento dos jogadores, vêem um jogo e falam como se conhecessem muito

Jogadores em formação, vêm cometer um erro ou fazer um mau jogo e já acham que não presta, não vai chegar a lado nenhum.O tempo passa e não aprendem nada

Velazquez

Citação de: arodrigues84 em 22 de Setembro de 2019, 13:36
Aimar nesta equipa era mel, mas claro não passa de um sonho impossível.
Alguma vez sequer viste alguma equipa do Aimar jogar?

Velazquez


Krovinovas

Não vi o jogo mas disse me quem viu e quem sabe que o Svilar está num nível acima para estes jogos.

Nuno Santos e Embalo com um jogo fraco.

pedro22

Equipa demasia inexperiente e em claro défice físico na 2 parte.
Vai naturalmente crescer enquanto equipa e ficar na 2 liga.
Existe muita qualidade.....

arodrigues84

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 13:40
Citação de: arodrigues84 em 22 de Setembro de 2019, 13:36
Aimar nesta equipa era mel, mas claro não passa de um sonho impossível.
Alguma vez sequer viste alguma equipa do Aimar jogar?

Não é preciso, pois a inteligência futebolista dele chega e sobra para saber que seria um sucesso a trabalhar com os nossos jovens.

Cob92

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 13:38
Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2019, 13:30
Cada vez mais acredito que a hora aonde o Benfica devia ter tentado alguma coisa na Europa com os seus putos ja passou.

Talentos como Felix e Bernardo aposto que nunca mais..
Quando o Felix e o Bernardo aqui andavam era a mesma conversa ou até pior.Nada de novo

O pior é quem tem pouco conhecimento dos jogadores, vêem um jogo e falam como se conhecessem muito

Jogadores em formação, vêm cometer um erro ou fazer um mau jogo e já acham que não presta, não vai chegar a lado nenhum.O tempo passa e não aprendem nada

Nunca foi o meu discurso, Felix e Bernardo sempre foram superiores e eu em varias vezes meti o Jota no mesmo nivel que os dois outros.

È a minha opiniao, agora quem pode ser fora de serie neste momento ? Dantas ? Pode vir a ser um medio na linha dos Xavi's ect mas nao vai ser ele que vai decidir jogos, Umaro Embalo ? Pode vir a ser mas por enquanto è so um projecto de bom jogador.

E falo deles porque tu è que referiste estes dois mas aquilo que disse è que houve tanta qualidade que saiu do Seixal nestes ultimos 5-6 anos que acho que nunca mais vamos ter tanta qualidade outra vez em tao pouco tempo.

Deviamos ter aproveitado quando ainda era possivel e ainda è possivel se o projecto for levado a serio.

The_Riggs

Citação de: arodrigues84 em 22 de Setembro de 2019, 13:54
Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 13:40
Citação de: arodrigues84 em 22 de Setembro de 2019, 13:36
Aimar nesta equipa era mel, mas claro não passa de um sonho impossível.
Alguma vez sequer viste alguma equipa do Aimar jogar?

Não é preciso, pois a inteligência futebolista dele chega e sobra para saber que seria um sucesso a trabalhar com os nossos jovens.

Lol

MrKenny

Citação de: arodrigues84 em 22 de Setembro de 2019, 13:54
Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 13:40
Citação de: arodrigues84 em 22 de Setembro de 2019, 13:36
Aimar nesta equipa era mel, mas claro não passa de um sonho impossível.
Alguma vez sequer viste alguma equipa do Aimar jogar?

Não é preciso, pois a inteligência futebolista dele chega e sobra para saber que seria um sucesso a trabalhar com os nossos jovens.

Desculpem meter-me na conversa e eu venerava o Aimar. Mas jogar e treinar não é a mesma coisa.

Isto é o mesmo que dizer que um bom enfermeiro do bloco operatório daria um grande médico cirurgião chefe, porque enquanto enfermeiro era o melhor.

Aqui a cirurgia é a metáfora do jogo/futebol.

Há vários intervenientes, cada um com o seu papel com capacidades inatas ou adquiridas para ser o melhor numa determinada função.

giiin

Citação de: Camisola_20 em 22 de Setembro de 2019, 12:12
Citação de: giiin em 22 de Setembro de 2019, 12:08
Citação de: Camisola_20 em 22 de Setembro de 2019, 12:06
Citação de: Pagost em 22 de Setembro de 2019, 12:00
A Juventus queria mesmo o João Ferreira pra quê? :o
Para o Benfica ser obrigado a pagar 15M por um redes que chegava lesionado.

Basicamente davam nos 5 para nos depois la deixar 15. E assim recebiam 10 por um jogador que tinha uma lesão e não contava para eles.

Isso n faz o minimo sentido.
Venderam o Perin? Não.

Parece me claramente que o que eles fariam era fazer uma compra para garantir uma venda.

O Dinheiro rodava. Vendiam o jogador lesionado. O João Ferreira ficava la uns tempos na equipa Primavera e daqui a uns tempos saia sem eles perderem muito dinheiro.

Repara que sem a venda do Perin, cagaram por completo no Joao Ferreira.

N percebeste que se a Juventus quiser mesmo vender o Perin vende. N precisa de vender por 15 e comprar por 5. O Joao é irrelevante para essa historia.

Velazquez

Citação de: arodrigues84 em 22 de Setembro de 2019, 13:54


Não é preciso, pois a inteligência futebolista dele chega e sobra para saber que seria um sucesso a trabalhar com os nossos jovens.
Ai nem o precisas de ver a treinador, nem precisas de saber se consegue dar treinos.Só é preciso saber que tem inteligencia futebolistica.Está bem

E no ano passado quando se falou que o Renato Paiva podia ir para o Braga dizia-se que nem pensar.Agora quando se perde tem é que sair e ir buscar quem nunca foi treinador principal

Se calhar o mal está em quem é instavel.Quem é instavel não é seguro das suas ideias nem tem opiniões bem formadas

giiin

Citação de: ricardofslp em 22 de Setembro de 2019, 13:24
Era expectavel que jogos destes iam acontecer.
Equipa muito jovem e a jogar fora ainda por cima.

Temos que fazer bons resultados em casa e fazer os jogadores crescer porque este ano é para andar do meio da tabela para baixo.

Expectavel? É a norma desde que a equipa B foi criada. É normal dado que jogamos com jovens contra jogadores mt experientes, para n mencionar a rodagem que existe nestes planteis. Vao sempre haver jogos maus. Ainda para mais quando jogamos com varios juniores.

Velazquez

Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2019, 13:57


Nunca foi o meu discurso, Felix e Bernardo sempre foram superiores e eu em varias vezes meti o Jota no mesmo nivel que os dois outros.

È a minha opiniao, agora quem pode ser fora de serie neste momento ? Dantas ? Pode vir a ser um medio na linha dos Xavi's ect mas nao vai ser ele que vai decidir jogos, Umaro Embalo ? Pode vir a ser mas por enquanto è so um projecto de bom jogador.

E falo deles porque tu è que referiste estes dois mas aquilo que disse è que houve tanta qualidade que saiu do Seixal nestes ultimos 5-6 anos que acho que nunca mais vamos ter tanta qualidade outra vez em tao pouco tempo.

Deviamos ter aproveitado quando ainda era possivel e ainda è possivel se o projecto for levado a serio.
Tu é que falaste no Felix e no Bernardo.

Se calhar nunca mais temos jogadores assim mas onde eles estavam e o que se dizia deles no 1º ano de junior?O Bernardo nem jogava.Só chegou á B já senior

merlim

Citação de: Jamal em 22 de Setembro de 2019, 13:24
Discurso muito bonito mas já começa a cansar.

Pois. Começo a desconfiar que em vez de formarmos treinadores andamos a formar, Gustavos