Segunda Liga 6ªJ: Leixões 1 - 0 SL Benfica B, 22Set. Dom. 11h15 *SportTV1*

pmpereira11

Citação de: Cardia em 22 de Setembro de 2019, 13:18
Citação de: pmpereira11 em 22 de Setembro de 2019, 12:47
Citação de: Cardia em 22 de Setembro de 2019, 12:46
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Setembro de 2019, 12:42
Citação de: Cardia em 22 de Setembro de 2019, 12:41
Só por milagre não estamos a ser goleados

Sim goleados para aí 4-3...

Estás a ver o jogo por acaso?
O Leixões já teve 5/6 oportunidades claras, nós tivemos uma
Tivemos duas e ficou um penalti por assinalar

Edit: Tivemos 3 aliás

Tens razão, até merecíamos a vitoria
Ya foi isso que eu disse e tudo...
Na primeira parte n era escandalo nenhum estarmos a ganhar, obvio que depois desta segunda parte horrivel é merecidissima a derrota

Velazquez

Citação de: merlim em 22 de Setembro de 2019, 14:22
Citação de: Jamal em 22 de Setembro de 2019, 13:24
Discurso muito bonito mas já começa a cansar.

Pois. Começo a desconfiar que em vez de formarmos treinadores andamos a formar, Gustavos
É um bom o comentario o teu

Sabes porquê?Porque não falas só do Renato Paiva, falas do Renato e do Lage não é?

E estás a demonstrar que o problema não é o discurso.O problema é quando não se ganha

Se não ganha o discurso é mau.Se ganha o discurso pode ser o mesmo que já é bom

E isso numa equipa A ainda vá que não và.Agora numa equipa de formação tudo depender de ganhar ou não

São as incoerencias do futebol

Cob92

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 14:15
Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2019, 13:57


Nunca foi o meu discurso, Felix e Bernardo sempre foram superiores e eu em varias vezes meti o Jota no mesmo nivel que os dois outros.

È a minha opiniao, agora quem pode ser fora de serie neste momento ? Dantas ? Pode vir a ser um medio na linha dos Xavi's ect mas nao vai ser ele que vai decidir jogos, Umaro Embalo ? Pode vir a ser mas por enquanto è so um projecto de bom jogador.

E falo deles porque tu è que referiste estes dois mas aquilo que disse è que houve tanta qualidade que saiu do Seixal nestes ultimos 5-6 anos que acho que nunca mais vamos ter tanta qualidade outra vez em tao pouco tempo.

Deviamos ter aproveitado quando ainda era possivel e ainda è possivel se o projecto for levado a serio.
Tu é que falaste no Felix e no Bernardo.

Se calhar nunca mais temos jogadores assim mas onde eles estavam e o que se dizia deles no 1º ano de junior?O Bernardo nem jogava.Só chegou á B já senior

Como as grandes vedetas mas em termos de quantidade e qualidade de formaçao nao sei se algum dia o Benfica volta a ter tudo isso.

Claro que pode aparecer um craque do nada na B e depois explodir na A mas falo no momento imediato, a equipa B perdeu muita qualidade isso tem que ser reconhecido

Velazquez

Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2019, 14:30


Como as grandes vedetas mas em termos de quantidade e qualidade de formaçao nao sei se algum dia o Benfica volta a ter tudo isso.

Claro que pode aparecer um craque do nada na B e depois explodir na A mas falo no momento imediato, a equipa B perdeu muita qualidade isso tem que ser reconhecido
A equipa B perdeu experiencia.Vai ver quantos jogos e quantas épocas cada um tem na 2ª Liga e vai ver quantos tinham na época passada

É o inicio de um novo ciclo

pguerreiro

Há comentários por aqui que não lembram ao diabo. Vê-se um jogo ou às vezes uma mera falha e atribui-se logo o rótulo a este ou aquele. A coisa só conseguiria ser mais idiota se estivéssemos a falar de jovens de 17, 18 e 19 anos, o que até é o caso.

No ano passado também era muita areia para a camioneta do Paiva, que pega na B e tem de formar uma equipa nova, e no final cumpriram-se objectivos na A e na B, sendo que os da A não seriam exequíveis sem o contributo da B.

A formação tem passado com distinção a todos os desafios, e atendendo que se continuam a formar valores seguros para fazer face à prática mercantilista do clube, o trabalho de Paiva e companhia só pode ser considerado ainda mais notável.

A visibilidade do Futebol profissional e a chegada ao Geral do SB parece tornar as pessoas incompetentes segundo muitos. Gozem o momento, Lage, Paiva, definitivamente um upgrade relativamente a um passado não muito distante em que estávamos entregues a sapateiros e craques a jogar abaixo do contexto competitivo desejável.

O maior desafio será manter a fasquia, dado que os outros emblemas quererão fazer o que temos vindo a fazer, o que irá conduzir a uma maior dispersão de talentos.

Deixem-se de soundbytes e considerações insofismáveis, Lindelofs, Rúben Dias e muitos outros também eram curtos para a A e depois acrescentaram qualidade.

MiguelPalma92

Citação de: arodrigues84 em 22 de Setembro de 2019, 13:54
Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 13:40
Citação de: arodrigues84 em 22 de Setembro de 2019, 13:36
Aimar nesta equipa era mel, mas claro não passa de um sonho impossível.
Alguma vez sequer viste alguma equipa do Aimar jogar?

Não é preciso, pois a inteligência futebolista dele chega e sobra para saber que seria um sucesso a trabalhar com os nossos jovens.
Isso é uma suposição daquelas

Polaco

Este treinador vai pôr-nos na 3ª divisão, a meias com quem exige que o JFereira jogue, quando nem qualidade para os júniores tem ( nem idade ).

BlankFile

A continuarmos assim... vai ser penoso.

Só descem duas equipas, mas...

Aguia31

Não podem culpar o treinador, faltam opções de qualidade para a posição de ponta de lança......

Velazquez

Citação de: Polaco em 22 de Setembro de 2019, 15:43
Este treinador vai pôr-nos na 3ª divisão, a meias com quem exige que o JFereira jogue, quando nem qualidade para os júniores tem ( nem idade ).
Nem sequer sabes se o João Ferreira é junior ou senior quanto mais.Mas daqui a uns tempos falamos

Velazquez

Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2019, 15:55
A continuarmos assim... vai ser penoso.

Só descem duas equipas, mas...
Queres fazer uma aposta?Eu aposto que ficamos na 1ª metade da tabela

BlankFile

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 16:13
Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2019, 15:55
A continuarmos assim... vai ser penoso.

Só descem duas equipas, mas...
Queres fazer uma aposta?Eu aposto que ficamos na 1ª metade da tabela

Não vou apostar, mas já não seria nada mau. Interessa acima de tudo (em termos classificativos) evitar a todo o custo a descida.

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2019, 16:14
Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 16:13
Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2019, 15:55
A continuarmos assim... vai ser penoso.

Só descem duas equipas, mas...
Queres fazer uma aposta?Eu aposto que ficamos na 1ª metade da tabela

Não vou apostar, mas já não seria nada mau. Interessa acima de tudo (em termos classificativos) evitar a todo o custo a descida.
situação perfeitamente normal. Vamos ficar nos  primeiros 12.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2019, 16:20
Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2019, 16:14
Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 16:13
Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2019, 15:55
A continuarmos assim... vai ser penoso.

Só descem duas equipas, mas...
Queres fazer uma aposta?Eu aposto que ficamos na 1ª metade da tabela

Não vou apostar, mas já não seria nada mau. Interessa acima de tudo (em termos classificativos) evitar a todo o custo a descida.
situação perfeitamente normal. Vamos ficar nos  primeiros 12.

É a minha aposta também, mas já poderíamos ter feito mais pontos neste início de Campeonato. Começámos bastante mal.

ricardofslp

Citação de: giiin em 22 de Setembro de 2019, 14:11
Citação de: ricardofslp em 22 de Setembro de 2019, 13:24
Era expectavel que jogos destes iam acontecer.
Equipa muito jovem e a jogar fora ainda por cima.

Temos que fazer bons resultados em casa e fazer os jogadores crescer porque este ano é para andar do meio da tabela para baixo.

Expectavel? É a norma desde que a equipa B foi criada. É normal dado que jogamos com jovens contra jogadores mt experientes, para n mencionar a rodagem que existe nestes planteis. Vao sempre haver jogos maus. Ainda para mais quando jogamos com varios juniores.

Houve alguns anos por nao haverem tantas subidas que andamos lá por cima.
Por mim desde que os putos tenham jogos complicados destes, se mantenham na primeira divisao e se note crescimento por mim está bem.