Segunda Liga 6ªJ: Vilafranquense 3-2 SL Benfica B, 10Set. Sáb. 11h00 *SportTV1*

diego040675

Os jogadores do vilafranquense parece que estão a jogar a final da Champions

Bethoven

Outro penalty.

O Benfica não ganha este jogo de certeza podem escrever.

JohnT

Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2022, 11:43
Aquele empurrão não é penalti claro? Lol, já me tinha esquecido destas arbitragens hahahaha

Nem uma repeticao do lance e depois ainda querem a centralizacao dos direitos....esses fdp

Pedro Martins

Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2022, 11:41
Citação de: Boddicker em 10 de Setembro de 2022, 11:40
Era penalty e vermelho  :rir:
Pois...
agora não há dupla penalização no penalti só é vermelho se a bola for para baliza e jogar a bola com a mão


Abidos

Não era expulsão porque ele tentou jogar a bola, e existe a regra contra a tripla penalização.

Agora, na jogada a seguir, onde o Henrique ganha a bola na luta, junto da linha de fundo, e é empurrado com os dois braços, era penalty e expulsão!

TFFS

A função da labregagem é apenas insultar o árbitro/ adversário, não é? ;D

slbenfica_croft

A qualidade de muitos relvados na primeira e segunda ligas deixam-me estupefacto.

É verdade que no geral estamos melhor do que à 20 e 30 anos atrás, mas mal seria se assim não fosse.

Eu continuo a ficar chocado com estes relvados. E naturalmente há bem piores, mas será que não uma maneira de uma vez por todas de pelo menos nas competições profissionais haver uma obrigatoriedade de cumprimento de requisitos de qualidade mínimos para os relvados?


GloriosoSLB1904

Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2022, 11:46
Os jogadores do vilafranquense parece que estão a jogar a final da Champions

Este têm ambições. Todos pontos vão contar para subir. Deixem de ver fantasmas em todo o lado.

GloriaEterna1904

Gosto do facto do Martim Neto ser raçudo, só é pena que esteja uns furos abaixo daquilo que foi na época passada.


Velazquez

Aqui deu a lei da vantagem, deixou rematar, viu que falhou o remate e marcou falta

fnunes