Segunda Liga 7ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Ac. Viseu, 24Out. Sáb. 17h00 *BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Ruud a Sábado, 24 Outubro 2020
  • Ruud a Sexta, 9 Outubro 2020
  • Ruud a Domingo, 6 Setembro 2020
  • Ruud a Domingo, 6 Setembro 2020

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 7ª Jornada

SL Benfica B 0 - 1 Ac. Viseu

Ayongo 26';

Resumo e Informação do Jogo




SirNac

Obrigatório ganhar!!

Reintegrar o Kalaica para o lugar do castigado Morato. O Ramos senão jogar na quinta é para vir aqui marcar o ponto (é chegar e jogar!).

Universo Benfica

RENATO PAIVA: "VAMOS TER DE FAZER UM JOGO DE QUALIDADE"
Os dados estão lançados e a antevisão à 7.ª jornada da 2.ª Liga não podia ser mais clara.



O Benfica B recebe o último classificado da 2.ª Liga – o Académico de Viseu – no Campo n.º 1 do Benfica Campus. Apesar da mudança de treinadores, Renato Paiva apontou algumas qualidades do adversário das águias.

O Benfica B (13.º classificado) e o Académico de Viseu (18.º) enfrentam-se às 17h00 do dia 24 de outubro (sábado) no quartel-general do Clube da Luz.

"Os jogadores do Académico Viseu poderão sentir um plus da  'chicotada psicológica'. Surge alguém novo e os atletas poderão estar motivados por esse fator [Sérgio Bóris saiu do comando técnico dos "Viriatos". Para o seu lugar entrou Pedro Duarte]. É uma equipa com dificuldades que são óbvias. Marcou poucos golos e sofreu alguns, porém, tem um processo ofensivo bem identificado e suportado por alguns jogadores de qualidade e experiência. O Fernando Ferreira continua lá. Ao longo das épocas continua a ser um jogador diferenciado. Pensa muito bem o jogo e no último terço define muito bem. Ele assume e faz a equipa jogar, contudo, esta é uma equipa que ao longo destes seis jogos tem tido dificuldades. Essas dificuldades estão identificadas por nós", garantiu Renato Paiva.



Depois de divulgadas as mais-valias do adversário, o treinador encarnado explicou como é que o Benfica B tem de entrar em campo para conseguir alcançar os três pontos e quebrar o ciclo de resultados menos positivos. 

"Temos de entrar com respeito e em função do que estudámos e do que trabalhámos no campo. Há que "agredir", atacar, criar situações de finalização e a bola tem de entrar também. Vamos ter de fazer um jogo de qualidade, ter muita paciência e critério", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/23/futebol-benfica-b-renato-paiva-antevisao-jogo-academico-viseu-7-jornada-2-liga

Universo Benfica

TOMÁS ARAÚJO: "VAMOS ENCARAR ESTE JOGO COMO UMA FINAL"
O Benfica B quer dar resposta e alcançar o triunfo na 7.ª jornada da II Liga.



Os resultados não têm sido condizentes com as exibições, contudo, os comandados de Renato Paiva não vão baixar os braços. O Benfica B vai enfrentar o último classificado da II Liga, mas Tomás Araújo – jogador das águias – não espera facilidades.

O Benfica B enfrenta o Académico Viseu às 17h00 do dia 24 de outubro, sábado. O jogo será disputado no Campo n.º 1 do Benfica Campus. Tomás Araújo – defesa-central de 18 anos – anteviu a partida e explicou que, apesar das diferentes posições na tabela classificativa, todas as equipas presentes na competição podem conquistar pontos.

"Tem sido uma semana de trabalhos muito positiva e vamos encarar este jogo como uma final. O facto de o Académico de Viseu estar no último lugar da II Liga não quer dizer nada. Todas as equipas neste campeonato podem almejar a conquista de pontos em todos os desafios. Os jogadores do Académico Viseu vão querer mostrar serviço ao novo treinador, mas julgamos que a ideia de jogo não se vai alterar muito. Nós, Benfica B, temos de estar preparados para tudo e de certeza que vai ser um grande jogo", garantiu à BTV.



A época 2020/21 é também uma temporada especial para o jogador encarnado. Estreou-se pela equipa B no dia 19 de setembro de 2020 – na goleada ao Casa Pia (0-6) –, e praticamente um mês depois revelou o que tem sentido...

"Tenho crescido bastante. O míster [Renato Paiva] e os meus colegas têm-me ensinado muitas coisas. Apanhar adultos dentro de campo é uma experiência diferente e faz-nos evoluir e superar-nos diariamente", confessou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/22/futebol-benfica-equipa-b-tomas-araujo-antevisao-jogo-academico-viseu-liga-pro





Android1974

Este era um jogo em que a utilização do Gonçalo Ramos na B mais do que se justificava. Mais de dois dias de descanso, sem deslocação... De qualquer forma, se fosse preciso uns minutos na segunda, teria tempo de recuperar.

Blitzer

OFICIAL

98   Fábio Duarte (C)
40   Pedro Ganchas
41   Samuel Pedro
55   Paulo Bernardo
62   Fábio Baptista
68   Rafael Brito
72   Tomás Araújo
74   Kevin Csoboth
78   Tiago Araújo
80   Daniel dos Anjos
81   Illija Vukotic

Spoiler
SUPLENTES
83   Carlos Santos            
20   Zé Gomes            
42   Luís Lopes            
48   Jair Tavares            
58   Ronaldo            
82   João Ferreira            
87   Diogo Mendes            
[fechar]

Billy the Kid

Citação de: Blitzer em 24 de Outubro de 2020, 16:01
OFICIAL

98   Fábio Duarte (C)
40   Pedro Ganchas
41   Samuel Pedro
55   Paulo Bernardo
62   Fábio Baptista
68   Rafael Brito
72   Tomás Araújo
74   Kevin Csoboth
78   Tiago Araújo
80   Daniel dos Anjos
81   Illija Vukotic

Spoiler
SUPLENTES
83   Carlos Santos            
20   Zé Gomes            
42   Luís Lopes            
48   Jair Tavares            
58   Ronaldo            
82   João Ferreira            
87   Diogo Mendes            
[fechar]

Tiago Araújo a defesa-esquerdo