Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Luisao4

sub19 Benfica: Bruno Varela, Helder Costa, José Costa, João Cancelo, João Teixeira, Rebocho e Rudinilson Silva;

temos um Rebocho e ninguém me disse?  ;D

some thimes always

FABIO CARDOSO NÃO É CONVOCADO.....PRA SELECÇÃO-----NÃO FAZ MAL....
SE TD CORRER BEM ....VAI SER O FUTURO DO SLB.....
FORÇA F CARDOSO......

.:VMPT:.

Citação de: some thimes always em 06 de Setembro de 2012, 23:57
FABIO CARDOSO NÃO É CONVOCADO.....PRA SELECÇÃO-----NÃO FAZ MAL....
SE TD CORRER BEM ....VAI SER O FUTURO DO SLB.....
FORÇA F CARDOSO......

Sabes pq é que ele não foi convocado?

Tabuas

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Setembro de 2012, 00:10
Citação de: some thimes always em 06 de Setembro de 2012, 23:57
FABIO CARDOSO NÃO É CONVOCADO.....PRA SELECÇÃO-----NÃO FAZ MAL....
SE TD CORRER BEM ....VAI SER O FUTURO DO SLB.....
FORÇA F CARDOSO......

Sabes pq é que ele não foi convocado?

Realmente é estranho o Fabio e o Bernardo Silva não terem sido convocados.

André Sousa

Não é estranho o Bernardo Silva não ter sido convocado.

O Bernardo Silva é o típico jogador que ninguém conhece, começa bem uma época, e toda a malta fala nele. Estilo Paulo Teles.

joaogomes

Mas achas que é só fogo de vista?

Jabualani

Andre mas o que que achas do bernardo é que pelo pouco qu vi parece-me muito bom

André Sousa

Eu falo do Bernardo Silva há três anos. Assim como falava do Paulo Teles nem ele era convocado para os juniores, até ganhar o lugar.

Não acho que seja só fogo de vista. Acho é que muito dificilmente dará alguma coisa.


Tabuas

Citação de: André Sousa em 07 de Setembro de 2012, 00:17
Não é estranho o Bernardo Silva não ter sido convocado.

O Bernardo Silva é o típico jogador que ninguém conhece, começa bem uma época, e toda a malta fala nele. Estilo Paulo Teles.

Não sei quais são as outras opções para médio ofensivo, mas não deve haver muitos com o rendimento actual do Bernardo.

André Sousa

O Bernardo nunca foi presença assídua nas selecções jovens. Isso, parecendo que não, conta. Além de que foi um jogador sem muitos minutos nos anos anteriores.

André Sousa

Vi agora a convocatória, e tendo Chaby, que tem dado cartas na B do Sporting, e o Ronny, até se compreende a ausência do Bernardo.

pedroslb18

O Ivan e o Cardoso vão aos sub 20? É que se não forem não entendo a não convocatória deles. Principalmente do Cardoso quando leva o Rudinilson. A não ser que o Benfica tenho pedido para não os convocar, mas não faz grande sentido.

Tabuas

Citação de: André Sousa em 07 de Setembro de 2012, 00:45
O Bernardo nunca foi presença assídua nas selecções jovens. Isso, parecendo que não, conta. Além de que foi um jogador sem muitos minutos nos anos anteriores.

Sim, o ano passado esteve tapado pelo Diego Lopes, mas este ano tem tudo para vir a ser chamado, vai ser titular no Benfica se mantiver o rendimento não há dúvidas.

Tenho gostado de o ver, a facilidade como ele queima a linha entre o meio campo e a defesa, é formidável, tem é de trabalhar a nível físico se não ganhar "cabedal" vai ser complicado.

André Sousa

Mesmo tapado pelo Diego, merecia ter muitos mais minutos do que os que teve. Este ano, está a mostrar o que tenho dito sobre ele. É uma pena que prefiram os Marcelos e os Flávios ao jogador pequenino e inteligente.