Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

SergioX

Acredito que o talento irá sobressair e fazer a diferença mas não podemos negar que o miúdo parece um iniciado no meio dos seniores:



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Julho de 2019, 21:25
Deixem o menino crescer a vontade, não o metam em grandes loucuras de ginasio.

A cena é que vê-se mesmo que é daqueles que cresce mais tarde. Tem mesmo cara de criança ainda. Não faz sentido que o corpo esteja desenvolvido com aquela cara de 13 anos. Lol

Dantas irá crescer até aos 25, depois sim irá parar de crescer, ficando-se pelo 1.92 e 83kg. É preciso calma.

Lopes1986

Citação de: SergioX em 18 de Julho de 2019, 01:10
Acredito que o talento irá sobressair e fazer a diferença mas não podemos negar que o miúdo parece um iniciado no meio dos seniores:



Foste logo pegar no gajo mais bicho que esteve em campo...lol...mas tens razão na parte fisica.

areal

Ainda bem que xavi, messi e iniesta, não passaram pelas camadas jovens do Benfica, senão tinham sido logo queimados pelos adeptos.

Pedro.SLB.71

Deixem o miúdo crescer, que se divirta a jogar!!! Sem colocar o valor do miúdo, acredito que irá fazer a época junto da equipa b e pontualmente irá treinar com a equipa principal, mas estou ciente que ainda tem um longo caminho pela frente até se fixar na equipa principal.

cristiano_1904

Citação de: joaoaria em 18 de Julho de 2019, 00:46
Vou só dizer aqui uma coisa :
Fernando Chalana - 1,65 m / 55 kg
Tiago Dantas - 1,69 m / 58 kg
Tens muito exemplos e irá ganhar ainda alguma massa muscular.

O principal é o talento e isso o Dantas tem.

Continuar a evoluir na B.

fgsilva

Nos dias de hoje não percebo como é que ainda discutimos o futebol do ponto de vista físico.

O jogo evoluiu e hoje o cérebro predomina em relação ao físico.

O Tiago tem uma qualidade ímpar e vai demonstrar isso independentemente do tamanho que tenha.

kaprikorn

Isso é verdade até certo ponto. Depende do posicionamento, das tarefas ofensivas e defensivas, da táctica, etc...

Tanto há situações em que o cérebro predomina como há outras em que o fisico impera.

Kyoto

precisa urgentemente de ganhar peso.
com 1,65 e 50kg vai ser um Caetano

Kyoto

Citação de: fgsilva em 18 de Julho de 2019, 08:45
Nos dias de hoje não percebo como é que ainda discutimos o futebol do ponto de vista físico.

O jogo evoluiu e hoje o cérebro predomina em relação ao físico.

O Tiago tem uma qualidade ímpar e vai demonstrar isso independentemente do tamanho que tenha.
eu sou da opinião que cada vez mais o fisico assume um papel preponderante. nao estamos a falar de um tipo com 1,69/1,70. estamos a falar de um miudo com altura de iniciado

Leonzo

Não gosto do futebol do puto, e tenho sérias dúvidas que dê jogador, pelo menos para almejar jogar no Benfica.

Vá podem bater me à vontade agora.

Ramiro Lopes

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2019, 09:49
Citação de: fgsilva em 18 de Julho de 2019, 08:45
Nos dias de hoje não percebo como é que ainda discutimos o futebol do ponto de vista físico.

O jogo evoluiu e hoje o cérebro predomina em relação ao físico.

O Tiago tem uma qualidade ímpar e vai demonstrar isso independentemente do tamanho que tenha.
eu sou da opinião que cada vez mais o fisico assume um papel preponderante. nao estamos a falar de um tipo com 1,69/1,70. estamos a falar de um miudo com altura de iniciado
Não é sequer o mais baixo do plantel.

rsd

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2019, 09:49
Citação de: fgsilva em 18 de Julho de 2019, 08:45
Nos dias de hoje não percebo como é que ainda discutimos o futebol do ponto de vista físico.

O jogo evoluiu e hoje o cérebro predomina em relação ao físico.

O Tiago tem uma qualidade ímpar e vai demonstrar isso independentemente do tamanho que tenha.
eu sou da opinião que cada vez mais o fisico assume um papel preponderante. nao estamos a falar de um tipo com 1,69/1,70. estamos a falar de um miudo com altura de iniciado


:rir: :rir:

A altura do Dantas é literalmente a que acabaste de dizer.

Rikhart

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2019, 09:54
Não gosto do futebol do puto, e tenho sérias dúvidas que dê jogador, pelo menos para almejar jogar no Benfica.

Vá podem bater me à vontade agora.

O futebol dele é de predestinado, nisso podes estar á vontade.

rsd

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2019, 09:54
Não gosto do futebol do puto, e tenho sérias dúvidas que dê jogador, pelo menos para almejar jogar no Benfica.

Vá podem bater me à vontade agora.

Isso é normal. Se treinadores como o SC fazem carreira é porque, pelo menos, uma porção dos adeptos tem de ser apreciador desse tipo de futebol.