U23 EPL IC 1/4 Final: Swansea U23 - SL Benfica B, Adiado

Ruud

U23 Premier League Internacional Cup 2019/2020 | Quartos-de-Final

Swansea U23 - SL Benfica B




Informação dos bilhetes

Contactos




Mr.Costa

mão se sabe de transmissão televisiva?
Benfica Tv
Sport tv
Eleven Sports
TVI 24
Canal 11...

Rigters

Citação de: Mr.Costa em 30 de Janeiro de 2020, 20:22
mão se sabe de transmissão televisiva?
Benfica Tv
Sport tv
Eleven Sports
TVI 24
Canal 11...

O jogo é em Março, há tempo para isso. Mas não é um torneio que costume ter os jogos na TV.

rudra28

@InformGlorious2
Quartos de final da Premier League International Cup: Swansea City AFC - SL Benfica 'B', dia 19 de fevereiro (quarta-feira) às 19h, na Academia do Swansea, em Landore.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/06/futebol-data-e-hora-marcadas-swansea-benfica-quartos-de-final-premier-league-international-cup

rudra28


original

PLIC: SWANSEA-BENFICA ADIADO
O jogo Swansea-SL Benfica, referente aos quartos de final da Premier League International Cup, agendado para as 19h00 de quarta-feira, terá de ser adiado, devido a um surto de papeira que neste momento se regista na academia do Swansea.
Os dois clubes, em consonância com a organização da Premier League, terão de chegar a entendimento quanto a uma nova data para o jogo, que será comunicada e oficializada assim que possível.

Universo Benfica


Universo Benfica

O jogo dos quartos de final da Taça Internacional da Premier League entre Swansea City e SL Benfica, previsto para quarta-feira, 11 de março, foi adiado.

O SL Benfica tomou a decisão de não viajar para o Reino Unido nesta fase, seguindo os conselhos locais de saúde e segurança de restrição de viagens internacionais.

A Premier League, entidade organizadora do torneio, consultará os dois clubes no sentido de tomar uma decisão sobre o jogo em questão, algo que o SL Benfica comunicará oficialmente em tempo próprio.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/09/futebol-premier-league-internacional-cup-jogo-adiado-swansea-benfica

Gradinni

Ta visto que vamos desistir da competição.
O Inter ja desistiu hoje da Youth League.
Não critico