U23 EPL IC 1ªJ: Villarreal B 3 - 2 SL Benfica B, 20Set. Qua. 19h00

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024
  • Ruud a Quinta, 21 Setembro 2017
  • Ruud a Segunda, 18 Setembro 2017
  • Ruud a Terça, 22 Agosto 2017

Ruud

U23 Premier League Internacional Cup 2017/2018 | 1ª Jornada

Villarreal B 3 - 2 SL Benfica B

Simon Moreno ?', Genis, ?', Darío ?';

Heriberto 48', João Félix 87'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



joaojordao13

Gostava de tentar ver o jogo, se a Benfica TV fizesse o favor de (como o Porto Canal o faz por menos 10€ por mês) o transmitir.




Angus M

Com tantos jogos que há na segunda liga e com a Youth League, não percebo o porquê de ainda se andar por esta competição


DeSousa

Citação de: Angus M em 18 de Setembro de 2017, 21:07
Com tantos jogos que há na segunda liga e com a Youth League, não percebo o porquê de ainda se andar por esta competição

Mais uma montra para expor a mercadoria.


Blitzer

Se a ideia for rodar...


Fabio Duarte

Simon
Lystsov
Kalaica
Matheus

Parks
Cele
D. Mendes

Jota
Daniel dos Anjos
Zé Gomes

Gonçalo_SLB


Universo Benfica

H. Cristóvão: "Queremos, como Benfica, chegar o mais longe possível"
Benfica B dá início à Premier League International Cup, esta quarta-feira, frente ao Villarreal.

O Benfica B inicia a caminhada na Premier League International Cup esta quarta-feira, em Inglaterra. Na véspera do encontro com o primeiro adversário do Grupo F – os espanhóis do Villarreal –, Hélder Cristóvão alerta para as dificuldades mas garante que em campo estará um Benfica "sempre com ambição".

"A importância é maior a cada ano que passa. A marca Benfica tem crescido muito e é importante continuarmos a dar uma boa imagem. Isso tem acontecido nos últimos anos, esta é a nossa quarta participação, mas nós queremos crescer dentro da mesma competição. Sabemos que agora há mais equipas convidadas, a passagem aos oitavos de final é mais difícil, os sete pontos podem não chegar para passar, o que nos obriga a estar no limite", alertou o técnico, em declarações à BTV.

É uma competição de grande prestígio internacional que não é nova para os encarnados. No quarto ano em que marcam presença, o treinador admite ter que gerir o plantel, sem descurar de um dos grandes objetivos da temporada: uma boa prestação na Segunda Liga.

"Ao mesmo tempo, temos a nossa competição interna, temos que olhar para os jogadores. Esta competição vai-nos servir também para observar alguns jogadores, ver como estão fisicamente, e vai obrigar-nos a muitas mudanças na equipa. As mudanças não implicam falta de ambição ou não querer chegar mais longe. Há duas competições importantes, a II Liga e esta competição, e queremos, como Benfica, chegar o mais longe possível", explicou.

O Villarreal é, neste momento, o terceiro classificado na segunda divisão espanhola, com três vitórias e dois empates em cinco jornadas disputadas. Uma equipa que já venceu a competição em 2015/2016 e conta, segundo Hélder Cristóvão, com o fator experiência.

"É uma equipa boa, ao contrário de nós, é uma equipa mais velha, com jogadores a rondar os 20/22 anos. É uma equipa B, no contexto deles, uma equipa C será mais o que representamos hoje em dia, com jogadores de 17/18 anos. É um grupo mais experiente, que gosta de ter bola, que vai muito ao encontro das equipas espanholas. Mas também tem algumas lacunas sempre que perde a bola. Nós vamos ter que estar fortes, vamos explorar essa saída de bola e estamos confiantes em fazer um bom jogo. Um contexto diferente, duas equipas diferentes – uma portuguesa e outra espanhola – a jogarem num contexto inglês e temos que nos adaptar também ao clima e às condições do relvado. Mas sempre com ambição de conseguirmos ganhar e cimentarmos a marca Benfica cada vez mais", concluiu.

O Benfica estreia-se na prova esta quarta-feira, diante do "submarino amarelo", numa partida agendada para as 19h00.

No Grupo F, os encarnados terão ainda pela frente Tottenham e West Ham.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/19/h-cristovao-queremos-como-benfica-chegar-o-mais-longe-possivel

Universo Benfica

Fábio Duarte: "Estamos lá para dar a vida por este Clube"
Pontapé de saída na Premier League International Cup é esta quarta-feira, frente ao Villarreal.

Os "bês" do Benfica dão, amanhã, o pontapé de saída na Premier League International Cup, competição na qual participam pelo quarto ano consecutivo. Para Fábio Duarte esta é também uma montra para jogadores e equipas mostrarem talento e qualidade.

"É uma competição muito importante, com muito prestígio, muita visibilidade e tem grandes equipas contra quem podemos jogar e mostrar todo o nosso futebol. Pode ser um espaço para dar minutos aos jogadores menos utilizados, para clarificar ideias e temos que aproveitar todos os momentos para estarmos o mais fortes possível", disse, à BTV, o guarda-redes de 19 anos.

O adversário que venceu a prova na temporada 2015/2016 está estudado. Um grupo experiente que terá pela frente um Benfica determinado.

É uma equipa tecnicamente espanhola, que gosta de ter a bola, que, apesar de ser B, tem jogadores mais velhos e vai ser um jogo difícil mas estamos lá para dar a vida por este Clube", finalizou.

A partida está agendada para as 19h00, em Inglaterra. No Grupo F, o Benfica enfrentará ainda Tottenham e West Ham.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/19/fabio-duarte-estamos-la-para-dar-a-vida-por-este-clube

subLiminar

Um canal Premium como a BTV não ter os direitos de transmissão dos jogos do Benfica na Youth League e na U23 PLIC, é confrangedor...

Parcerias com a NOS só poderia dar em MERDA.

Parasol

alguma ideia sobre os convocados? alguém colocou foto da viagem?