60493 - Tópico: Gedson Fernandes  (Lida 19501 vezes)

mansas

• Sénior
  • V.N. Famalicão
  • 31 de Julho de 2017, 11:36
Tanto criticaram o judas por meter o Bernardo a defesa esquerdo e agora querem meter o gedson a defesa direito???!!! Fdx eu fico parvo com algumas coisas!
Aproveitamos e metemos o florentino a guarda redes e o felix a central!  !!

Se meteram o RV a treinador do Benfica, qual é o teu espanto?
Realmente...

darkwolf

• Eusébio
  • 31 de Julho de 2017, 13:34
Tanto criticaram o judas por meter o Bernardo a defesa esquerdo e agora querem meter o gedson a defesa direito???!!! Fdx eu fico parvo com algumas coisas!

Realmente...

quem inventou o Gedson a DD foi o Renato Paiva.

Londrino-85

• Eusébio
  • 01 de Agosto de 2017, 14:55

Realmente...

Até na selecção joga a lateral. Realmente tem tudo a ver  :estrelas:

Riverwalk

• Júnior
  • Lisboa
  • 03 de Agosto de 2017, 09:57
É um grande desperdício a lateral, é do melhor que temos na B para box-to-box, acho-o uma versão mais completa taticamente, mas menos exuberante, do RS85.

Elpimba

• Sénior
  • Don't Messi With Me!!
  • 08 de Agosto de 2017, 11:05

Realmente...

Até na selecção joga a lateral. Realmente tem tudo a ver  :estrelas:

Mas a "aposta" de rodagem nessa posição começou no Benfica... tal como o Paz do Sporting... São dois jogadores de selecção que podem fazer a posiçao, por já terem feito nos seus clubes...

helmar

• Velha Glória
  • Parabéns Campeão...
  • Sócio: 110853
  • 08 de Agosto de 2017, 11:48
Mas jogar a lateral algum tempo, pode potenciar qualidades que depois lhe sejam úteis no meio campo.

Por exemplo o Lindelof e o ter jogado trinco e LD, deu lhe mais confiança com a bola nos pés e  sair a jogar.

Acredito plenamente que o tempo que passou nessas posições o tornaram um central melhor além de assim, perceber ainda mais o jogo.

mort3santa

• Sénior
  • Aveiro
  • Respeita se queres ser respeitado.
  • 08 de Agosto de 2017, 15:55
Lateral direito? Não brinquemos, não tenho dúvida que iria fazer um brilharete na posição, mas temos aqui um tesouro enquanto médio centro.

k1n0

• Capitão
  • Oeiras
  • E PLURIBUS UNUM
  • 08 de Agosto de 2017, 17:37
O Renato Paiva não inventou nada. Fez parte do processo de formação do Gedson. E fez-lhe muito bem em alguns aspetos.

Angus M

• Eusébio
  • Leiria
  • Para aqueles que são do Benfica, nós os saudamos
  • 08 de Agosto de 2017, 22:15
O Renato Paiva não inventou nada. Fez parte do processo de formação do Gedson. E fez-lhe muito bem em alguns aspetos.
Que aspectos?

karrizen

• Júnior
  • Berlim
  • 08 de Agosto de 2017, 22:57
É um grande desperdício a lateral, é do melhor que temos na B para box-to-box, acho-o uma versão mais completa taticamente, mas menos exuberante, do RS85.
Concordo, no entanto, no tópico do Nelson Semedo tens páginas e páginas a dizer exactamente isso... Veremos

Cob92

• Sénior
  • 09 de Agosto de 2017, 03:51
Gedson vai ser o 8 que vai mandar o Benfica para a final da Champions

Rikhart

• Eusébio
  • 09 de Agosto de 2017, 09:38
Concordo, no entanto, no tópico do Nelson Semedo tens páginas e páginas a dizer exactamente isso... Veremos

E ninguém me tira da cabeça que o Nélson seria ainda melhor a médio, a sua posição de formação.

cmartins17

• Eusébio
  • Benfica - Rumo ao 37
  • E Pluribus Unum
  • 09 de Agosto de 2017, 17:30
Mas jogar a lateral algum tempo, pode potenciar qualidades que depois lhe sejam úteis no meio campo.

Por exemplo o Lindelof e o ter jogado trinco e LD, deu lhe mais confiança com a bola nos pés e  sair a jogar.

Acredito plenamente que o tempo que passou nessas posições o tornaram um central melhor além de assim, perceber ainda mais o jogo.

O contrário também pode acontecer.

BlankFile

• Eusébio
  • 13 de Agosto de 2017, 20:05
Dos mais inconformados em campo. Merecia os 3 pontos...

Elpimba

• Sénior
  • Don't Messi With Me!!
  • 14 de Agosto de 2017, 13:03
Dos mais inconformados em campo. Merecia os 3 pontos...

Faz parte do seu ADN... É um jogador com uma mentalidade muito competitiva... alta rotação... intenso... com cabeça poderá vir a ser um 8 top... um Enzo Perez com apenas 17/18 anos...

Vai chegar à A antes dos 19... Só não digo esta época, porque ainda existem vários jogadores novos por apostar e experimentar...

Mas acho-o fisicamente (disponibilidade física: pulmão, força, confronto físico)... uma nova versão do Renato Sanches... mas que de momento, não tem as condições favoráveis de lançamento na A, que o Renato teve...
« Última modificação: 14 de Agosto de 2017, 14:16 por Elpimba »