59932 - Tópico: João Félix  (Lida 76673 vezes)

Blitzer

• Eusébio
  • Hoje às 20:25
Assinou ! :metal:

Tudo está bem quando acaba bem.

Space Junkie

• Sénior
  • Almada
  • Hoje às 20:32
Excelente notícia!! Com a renovação de Gedson,Florentino,Jota e agora João Felix o futuro está assegurado,nada de vender nenhuma destas jóias antes de tempo.

mort3santa

• Sénior
  • Aveiro
  • Respeita se queres ser respeitado.
  • Hoje às 20:36
No atual modelo de 4-3-3 da equipa A.... onde é que acham que renderá mais ? Numa ala, ou a médio centro ao lado do Krov ?
É uma boa questão. Acho que se assumisse o papel de organizador de jogo a partir de uma das alas rendia mais que jogando como terceiro médio.
Mas num 4-3-3 os extremos deviam ser mais "abertos", mais "fixos" à linha... não vejo o Felix ser esse tipo de jogador.

A não ser que joguemos com o Jimenez a titular, aí já pode ser porque o Jimenez desmarca-se para a bandeirola de canto..... :rir:
Eu acho que no 4-3-3 até é bom que um dos "extremos/avançados" tenha características um pouco diferentes do extremo do outro lado, que no nosso caso é o Salvio. O Salvio é um extremo mais vertical e que flanqueia mais o jogo, aparece bem nas costas do central, do lado do João se ele fizesse movimentos interiores até dava jeito uma vez que o Grimaldo também ia beneficiar disso. Mas este gajo acho que joga bem em qualquer lado. Tem talento para dar e vender.

the boneless

• Capitão
  • Famalicão
  • I'll make it to the moon if I have to crawl.
  • Hoje às 20:36
FINALMENTE

Maka

• Eusébio
  • Lisboa/Armamar
  • Gracias Nico, hasta siempre.
  • Hoje às 20:56
No atual modelo de 4-3-3 da equipa A.... onde é que acham que renderá mais ? Numa ala, ou a médio centro ao lado do Krov ?
É uma boa questão. Acho que se assumisse o papel de organizador de jogo a partir de uma das alas rendia mais que jogando como terceiro médio.
Mas num 4-3-3 os extremos deviam ser mais "abertos", mais "fixos" à linha... não vejo o Felix ser esse tipo de jogador.

A não ser que joguemos com o Jimenez a titular, aí já pode ser porque o Jimenez desmarca-se para a bandeirola de canto..... :rir:

Não acho nada, tenho a opinião contrária. Num 433 é imperativo que os extremos tenham movimentos interiores e façam diagonais sem bola, de aproximação à baliza, precisamente porque só tens um avançado centro. Aliás, penso nos extremos de um 433 como avançados e não como alas. Suarez e David Villas, em vez de Zivkovics ou Cervis.
Alas colados à linha funciona muito melhor num sistema com dois avançados, porque, lá está.....já tens dois homens na zona central, não precisas de ainda meter lá os alas.

Se calhar estás a pensar nos 433 das equipas pequenas em Portugal, mas isso são sempre mais 451 do que 433.

Darkboy

• Eusébio
  • Hoje às 20:57
Apenas 4 anos?
Se fizer 2 já podes festejar.

J_PN

• Eusébio
  • «Honrai agora os ases que nos honraram o passado»
  • Hoje às 21:00
Este é "O" craque pós-Bernardo. Do melhor que já apareceu no Seixal e mesmo em Portugal.

Quando der um salto físico vai ser assunto muito, muito sério.

flsb

• Eusébio
  • Ericeira
  • Sócio: 19138
  • Hoje às 21:06
Óptima noticia .

WRT21

• Eusébio
  • E Pluribus Unum
  • Hoje às 21:12
Excelente noticia!

Este é "O Craque"

Bola7

• Eusébio
  • San Sebastian
  • Perdido no limbo do serbenf
  • Hoje às 21:25
Excelente notícia!! Com a renovação de Gedson,Florentino,Jota e agora João Felix o futuro está assegurado,nada de vender nenhuma destas jóias antes de tempo.
ihihihihih

Almada

• Sénior
  • Hoje às 21:39
FINALMENTE
É o princípio da esperança.
Acreditemos qque este se vai afirmar no glorioso e só sai quando valer mais que 150 milhões.

umbilhum

• Sénior
  • Hoje às 21:50
sabemos qual o valor da clausula de rescisão? isso é que é importante agora saber, sendo que, já se sabe que pode lá dizer 100M que por 15 segue logo.

o_bEnFiQuIsTa

• Velha Glória
  • Barcelona
  • Hoje às 21:54
Fico contente quando vir que fica mais tempo do que os outros que são despachados como gado.

Foguetes deixei de atirar.

Gonçalo_SLB

• Eusébio
  • Hoje às 21:59
Extraordinária notícia!