Caroline Van Slambrouck (Futebol Fem.)

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

TeamRocket37

Citação de: anarcos em 15 de Novembro de 2019, 16:16
Para mim, uma central

que foi 63 vezes titular em 4 anos numa equipa de topo da NCAA como é Kansas,

que fez 2 épocas no campeonato sueco sendo titular em 22 jogos,

e que chegou a fazer a pré-época no Houston Dash da todo-poderosa NWSL,

só pode ser, no mínimo, interessante.

(O contexto em que chega pouco me interessa.
Não foi por isso que duvidei do valor da Cloé, da Geyse ou da Nycole. Ou da Tayla.)

63 a titular? Aonde viste essa estatística sff...
A que colocaste na imagem fala em 43 jogos a titular.

Tamarindus

Aqui trabalha-se bem!

Bem vinda  :slb2:

anarcos

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2019, 16:22
63 a titular? Aonde viste essa estatística sff...
A que colocaste na imagem fala em 43 jogos a titular.

A que coloquei é retirada do anuário de 2014 publicado no início da época "senior" dela, logo só tem das 3 primeiras épocas (freshman, sophomore e junior).

Da entrevista que partilhei, retirada do site oficial da Universidade de Kansas:
"She played in 80 matches during her Jayhawk career, which included starts in 63 of those contests."

Cyb3rNeo


20Nico Gaitan20

Bem vinda.... Aqui sabem trabalhar... Saiu uma grande central e no dia seguinte está a ser outra grande central apresentada.... Assim sim... COMPETENCIA

lanceiro

Como funciona o mercado de transferências no futebol feminino em termos de datas?

Diferente do masculino pelo que se percebe.

 

JM21

#21
Bem-vinda!  :slb2:

BlankFile

Eu pessoalmente estou-me pouco cagando para as agências que as representam. Desculpem a franqueza, mas é mesmo assim que penso.

Quero é qualidade e acredito plenamente pelo perfil da atleta em causa e pelos vídeos que já vi dela, que acertámos novamente em cheio.

Mariachi


Gradinni

Queria so esclarecer o meu comentario anterior.
Primeiro, como socio, gostava de saber os motivos da saida da Tayla. De entre as muitas brasileiras que temos, so temos 2 de selecçao, e a Tayla sai nestes moldes estranhos. Sabendo dos dados que temos hoje, nao consigo deixar de pensar que a vinda da Caroline ja estava "planeada", o que me levanta algumas duvidas, penso que legitimas.
Depois, em relaçao as agencias, a mim tambem so me interessa a qualidade. Agora o Tavares que nao venha dizer que temos um scouting muito bom e a funcionar, porque ate agora para as seniores, esse scouting foi exclusivamente o catalogo das agencias!
Posto isto, espero que a Caroline venha acrescentar e nos ajude a manter a defesa a 0 e a conquistar tudo este ano

Maldini

Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2019, 17:13
Eu pessoalmente estou-me pouco cagando para as agências que as representam. Desculpem a franqueza, mas é mesmo assim que penso.

Quero é qualidade e acredito plenamente pelo perfil da atleta em causa e pelos vídeos que já vi dela, que acertámos novamente em cheio.

Eu idem ... desde que esse agenciamento nos traga qualidade .. bem ao contrário do agenciamento mendes que só nos fode qualidade

ClaudioCaniggia


BlankFile

Citação de: Maldini em 15 de Novembro de 2019, 18:32
Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2019, 17:13
Eu pessoalmente estou-me pouco cagando para as agências que as representam. Desculpem a franqueza, mas é mesmo assim que penso.

Quero é qualidade e acredito plenamente pelo perfil da atleta em causa e pelos vídeos que já vi dela, que acertámos novamente em cheio.

Eu idem ... desde que esse agenciamento nos traga qualidade .. bem ao contrário do agenciamento mendes que só nos fode qualidade

O agenciamento Mendes é outra história, mas mesmo esse já nos trouxe qualidade.

k1n0

Continuam a falar de agencias? Nao aprendem nada...

seqmad

 Gostei do que vi no video. Parece rápida e decidida nas ações defensivas, com bom jogo aéreo e bem a sair rápido para o ataque. E experiência também não lhe falta.
Uma nota: sou sempre desconfiado destes videos "best of", mas a Cloe corresponde a 100% ou mais do que se viu no video dela na Islândia...

Bem-vinda portanto e confiemos na escolha. Este ano foi sempre na mouche.