Catarina Amado

Defesa, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 182 jogos, 12 golos
Em 2024/2025: 36 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (1)

Mamb

SwissSLB

@DiavoloRosso andas a gamar títulos à miúda pá! A Chavala tem dois canecos da supertaça no currículo 🤌😂

Diavolo Rosso

Citação de: SwissSLB em 09 de Março de 2025, 20:12@DiavoloRosso andas a gamar títulos à miúda pá! A Chavala tem dois canecos da supertaça no currículo 🤌😂
Estou?

baojoao

Acho que fez o melhor jogo desta época. Jogar onde deve, ajuda um pouco, mas ainda assim está bem longe do que pode fazer.

Limentaen

Citação de: baojoao em 10 de Março de 2025, 10:41Acho que fez o melhor jogo desta época. Jogar onde deve, ajuda um pouco, mas ainda assim está bem longe do que pode fazer.

Como tem sido pedido aqui, a Amado devia jogar na ala direita sempre

Mamb

Citação de: baojoao em 10 de Março de 2025, 10:41Acho que fez o melhor jogo desta época. Jogar onde deve, ajuda um pouco, mas ainda assim está bem longe do que pode fazer.

Concordo totalmente. Muito mais desinibida apesar de algumas más saídas a jogar.

Benf_do_Norte

A par da Prieto foi a rainha da festa,
Muito humilde,foi super acessível e simpática com os adeptos na altura dos festejos

Notguilty

Citação de: Benf_do_Norte em 12 de Abril de 2025, 21:57A par da Prieto foi a rainha da festa,
Muito humilde,foi super acessível e simpática com os adeptos na altura dos festejos
E a Chandra?

Benf_do_Norte

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2025, 22:00
Citação de: Benf_do_Norte em 12 de Abril de 2025, 21:57A par da Prieto foi a rainha da festa,
E a Chandra?
Também, não tão efusiva nos festejos, mas também foi super simpática e acessível com os adeptos e para uma jogadora que não sabe falar português fez um esforço para falar com os adeptos

Mamb

Mais um jogo regular, especialmente na 1ª parte (na 2ª a equipa toda caiu de rendimento). Quem diria que jogar no corredor fazia o rendimento subir nem que ligeiramente.

É para mim a grande "duvida" do mercado do Benfica no verão, saber o que lhe vai acontecer ainda para mais com o empresário que tem.

burnvski

Citação de: Mamb em 14 de Abril de 2025, 13:20Mais um jogo regular, especialmente na 1ª parte (na 2ª a equipa toda caiu de rendimento). Quem diria que jogar no corredor fazia o rendimento subir nem que ligeiramente.

É para mim a grande "duvida" do mercado do Benfica no verão, saber o que lhe vai acontecer ainda para mais com o empresário que tem.

Já me esquecia que também está em fim de contrato e nada de novidades de renovação ou não..

Não me digas que a vão meter no México também..

Mamb

Citação de: burnvski em 14 de Abril de 2025, 13:28
Citação de: Mamb em 14 de Abril de 2025, 13:20Mais um jogo regular, especialmente na 1ª parte (na 2ª a equipa toda caiu de rendimento). Quem diria que jogar no corredor fazia o rendimento subir nem que ligeiramente.

Já me esquecia que também está em fim de contrato e nada de novidades de renovação ou não..

Pois, estou com "receio". Perder uma central NFL e ganhar uma FL para depois perder uma jogadora FL como a Amado...

burnvski

Citação de: Mamb em 14 de Abril de 2025, 13:54
Citação de: burnvski em 14 de Abril de 2025, 13:28

Pois, estou com "receio". Perder uma central NFL e ganhar uma FL para depois perder uma jogadora FL como a Amado...

Pode ser que o @BlankFile dê boas notícias

Mamb