CN 13ª J: SL Benfica 6 - 1 GD Estoril Praia, 19Jan. Dom. 11h00 *Canal 11*

Redceltic

SwissSLB

Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2025, 12:56
Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 12:53
Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2025, 12:50
Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 12:44
Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2025, 12:40A Amado mal vai para a posição dela começa logo a jogar futebol, completamente queimada pela merda da treinadora.

Mas viste o lance do golo por acaso?
Nem que o treinador fosse o Guardiola podia fazer alguma coisa para tamanha cagada.
Acho piada a essa constante responsabilização dos treinadores e os jogadores a passarem pelos pingos da chuva.

sim cometeu um erro e então?

Cometeu um erro?
E contra o Torreense quem cometeu?
E o amarelo visto?
E podia ir buscar-te mais uma mão cheia de paragens cerebrais da Amado.

A expulsão hoje perdoada à Faria, é culpa da Patão?
sim é da merda da patão e das suas táticas mirabolantes que nem as jogadoras sabem o que fazer em campo.

Já te disse e repito.
À Patão podes culpa-la das opções de merda que toma.

As paragens cerebrais da Amado, Faria e afins são cagadas delas. E nem que o treinador fosse Guardiola, Klopp ou outro qualquer podem corrigir.
quase todas as jogadoras estão com um rendimento miserável para mim é culpa da patão sim só que umas ficam mais expostas que outras devido á posição em que as metem a jogar.

Epah,nem vou continuar a debater contigo.
Leva lá a bicicleta, com pedais e tudo.

van33

SwissSLB

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2025, 12:57
Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 12:56
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2025, 12:55
Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2025, 12:40A Amado mal vai para a posição dela começa logo a jogar futebol, completamente queimada pela merda da treinadora.

Nem que o treinador fosse o Guardiola podia fazer alguma coisa para tamanha cagada.
Acho piada a essa constante responsabilização dos treinadores e os jogadores a passarem pelos pingos da chuva.

Cometeu um erro?
E o amarelo visto?

sim é da merda da patão e das suas táticas mirabolantes que nem as jogadoras sabem o que fazer em campo.

Já te disse e repito.

As paragens cerebrais da Amado, Faria e afins são cagadas delas. E nem que o treinador fosse Guardiola, Klopp ou outro qualquer podem corrigir.

Não há outras opções?

Mas é isso que eu estou a dizer.
Pode até optar por outra jogadora.
Agora evitar estas cagadas da Amado ou de outra qualquer, só podem ser evitadas se não jogarem.
São coisas que vão para além de questões táticas ou técnicas.

Merdas consecutivas das mesmas e da responsabilidade da liderança

Responsabilidade nossa é que não é de certeza.
Eu tive uma pega à pouco tempo, depois de uma vitória em que fui claro e explícito.
Pese embora algumas escolhas desastrosas, estas jogadoras são obrigadas a fazer muito mais.
Nem que o treinador fosse um pino de sinalização ou um semáforo.

SwissSLB

O mais fodido é um gajo ver a equipa a ganhar 6-1 e ainda assim sentir-se frustrado e agoniado.

90m e o único aspeto positivo foram as bolas paradas, tudo o resto foi miserável.

eplunum

Citação de: Notguilty em 19 de Janeiro de 2025, 12:57Marit Lund em condições normais é a Rainha das assistências todos os anos.
mais uma que está a ser queimada pela merda da treinadora a jogar naquela posição.

eplunum

Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 12:58
Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2025, 12:56

Cometeu um erro?
E o amarelo visto?

Já te disse e repito.

quase todas as jogadoras estão com um rendimento miserável para mim é culpa da patão sim só que umas ficam mais expostas que outras devido á posição em que as metem a jogar.

Epah,nem vou continuar a debater contigo.
Leva lá a bicicleta, com pedais e tudo.
vai pela sombra e leva a patão contigo.

20Nico Gaitan20

Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 13:07O mais fodido é um gajo ver a equipa a ganhar 6-1 e ainda assim sentir-se frustrado e agoniado.

90m e o único aspeto positivo foram as bolas paradas, tudo o resto foi miserável.
fiquei com essa ideia.

Nao se joga um carslho..

E se nao fosse as bolas paradas o resultado seria bem maus curto

SwissSLB

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Janeiro de 2025, 14:37Ribatejano... 🤣🤣🤣🤣

Tu mencionas e pensas mais vezes nesse anormal, do que a própria familia, aposto.
Porra que enjoo!

Cypherpunk

Não consegui ver o jogo.. Alguem pode dizer como jogou a Daniela Areia? Na 1 volta este muito bem

SwissSLB

Citação de: Cypherpunk em 19 de Janeiro de 2025, 15:41Não consegui ver o jogo.. Alguem pode dizer como jogou a Daniela Areia? Na 1 volta este muito bem

Só jogou 45m, lesionou-se numa mão logo no início do jogo e saiu ao intervalo.
Não há grande coisa a analisar, nem dela nem da nossa equipa.
Tirando as bolas paradas onde pareceu haver algum trabalho de casa, foi tudo péssimo.

Hiper Benfica

Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 15:02
Citação de: Hiper Benfica em 19 de Janeiro de 2025, 14:37Ribatejano... 🤣🤣🤣🤣

Tu mencionas e pensas mais vezes nesse anormal, do que a própria familia, aposto.
Porra que enjoo!

Dá para rir e nao fui eu que comecei com isto.