CN 3ª J: CA Ouriense 0 - 3 SL Benfica, 07Out. Sáb. 15h00 *Sport TV 5*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024

Diavolo Rosso


Leugim

O mesmo 11 lá para dentro, só para enervar mais um bocadinho a malta!

Com a Marta no lugar da Svava.

#patãoéquesabe


burnvski

Citação de: Leugim em 05 de Outubro de 2023, 20:05O mesmo 11 lá para dentro, só para enervar mais um bocadinho a malta!

Com a Marta no lugar da Svava.

#patãoéquesabe

Marta no lugar da Lara e a Lara no lugar da SVAVA. Assim está melhor.

Crente

Não ter mais lesões, por favor.

É em sintérico ou horta?

SAL.

O campeonato mantém-se todos contra todos a 2 voltas, certo?

Cyb3rNeo


bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
10 min
📋 Convocadas para o jogo de amanhã frente ao A. Ouriense:

✅ Lena Pauels e Jéssica Silva

❌ Rute Costa, Marta Salvador, Matilde Silva, Daniela Santos, Amélia Silva, Andreia Norton e Andrea Falcón.

🏥 Valéria, Daniela Silva, Pauleta e Svava G.

Leugim

O meu onze para amanha dado a Champions a meio da próxima semana.


                   Lena P
LUCIA - Seiça - Lais Araujo - Paige Almendariz
                    Ucheibe
      Leticia Almeida     Andreia Faria
                     Alidou
            Lara Martins - Nycole

Limentaen

Espero bem que a patão não invente e deixe de vez a ideia das 3 centrais. Para mim o melhor 11 com estas convocadas é
Pauels
Amado Seiça Carole Paige
Ucheibe Faria Gasper
Lara Kika Nycole

xeriff


SAL.

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: SAL. em 05 de Outubro de 2023, 23:33O campeonato mantém-se todos contra todos a 2 voltas, certo?
Certo.

Muito bem.
Capeta e companhia já deixaram 3 pontinhos pelo caminho.
Acho q vamos ter dificuldades nestes primeiros meses. Muitas lesões, jogos da CL (espero!) que dificilmente estarão à altura das nossas expectativas (espero estar enganado), e também por isso é bom que as adversárias pelo caneco vão largando pontos aqui e ali...

baojoao

#12
A Falcon deve estar mesmo mal fisicamente. Só pode. Não joga a meio da semana e agora volta a ficar de fora!!! Ou isso ou é uma patonice...
Muito estranha a situação da Rute Costa. Parece o Varela que de um ano para o outro passou de 1º a 3º gr.

Eu ia assim:
Pauels
Amado, Seiça, Carole, Paige
Gasper, Faria
Lara, Kika, Lúcia
Alidou

Não sei se vou conseguir ver, que não sei se já terei chegado a casa da tareia de bike. Que seja um jogo bem melhor que o de meio da semana.

EDIT; só depois é que vi que a Jéssica está convocada. Embora não seja o maior fã da Jéssica é bom ver que já  é opção. Ver se já vai ter alguns minutos, mas acima de tudo espero que não apressem o regresso. É que isto sem a Svava e com a Falcon a ter poucos minutos, lá para a frente o plantel parece-me curto