CN 3ª J: CA Ouriense 0 - 3 SL Benfica, 07Out. Sáb. 15h00 *Sport TV 5*

Leugim

Citação de: 19Devil-bet04 em 07 de Outubro de 2023, 14:30
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2023, 14:27
Citação de: 19Devil-bet04 em 07 de Outubro de 2023, 14:25
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: 19Devil-bet04 em 07 de Outubro de 2023, 13:47
Citação de: baojoao em 07 de Outubro de 2023, 04:59A Falcon deve estar mesmo mal fisicamente. Só pode. Não joga a meio da semana e agora volta a ficar de fora!!! Ou isso ou é uma patonice...
Muito estranha a situação da Rute Costa. Parece o Varela que de um ano para o outro passou de 1º a 3º gr.

Eu ia assim:
Pauels
Amado, Seiça, Carole, Paige
Gasper, Faria
Lara, Kika, Lúcia
Alidou

Não sei se vou conseguir ver, que não sei se já terei chegado a casa da tareia de bike. Que seja um jogo bem melhor que o de meio da semana.

EDIT; só depois é que vi que a Jéssica está convocada. Embora não seja o maior fã da Jéssica é bom ver que já  é opção. Ver se já vai ter alguns minutos, mas acima de tudo espero que não apressem o regresso. É que isto sem a Svava e com a Falcon a ter poucos minutos, lá para a frente o plantel parece-me curto

Já disse aqui anteriormente.
Parem lá com as ditas "Patonices" em certos assuntos.
A Rute Costa está e bem fora dos convocados e por mim, pode lá continuar até ao final do contrato e depois ir à vida dela.
Perdeu e bem a titularidade, se amua e não treina como deve ser, andor.

Em relação à Falcón, gestão da atleta. E não quer dizer com isso que esteja numa forma física deplorável. O Benfica não é constituído somente pela equipa técnica, tem outros departamentos que têm dados de análise, que nós não temos.
Já para não falar que este sintético do Ouriense é a par do Damaiense a maior merda da liga BPI.

Há coisas que ela deve ser criticada sim. Não nestas duas situações, que estão a ser bem geridas.
A nós também nos cabe não levantar celeumas onde não existem.

O sintético do ouriense é mau? Até nem parece que o batatal em que a equipa jogou no ultimo jogo, em que até se lesionou uma atleta com paragem de 4 meses, não é no Seixal

O campo 7 do Seixal, está miserável.
O campo do Ouriense consegue ser 10x pior, agora tira as tuas ilações.
Evitar que a Falcón jogue neste tipo de merdaleja, é uma opção inteligente.
Mais ainda quando a diferença de valor entre ambas as equipas, é abissal.

Quando formos a albergaria também tem de ficar de fora. É outro sintético ridiculo

O do Albergaria também não é bom. Porém, muito menos mau que este e o do Damaiense.

Sabes da justificação para não terem jogado no campo 7 em vez do 1?

19Devil-bet04

Citação de: Leugim em 07 de Outubro de 2023, 14:31
Citação de: 19Devil-bet04 em 07 de Outubro de 2023, 14:30
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2023, 14:27
Citação de: 19Devil-bet04 em 07 de Outubro de 2023, 14:25
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: 19Devil-bet04 em 07 de Outubro de 2023, 13:47
Citação de: baojoao em 07 de Outubro de 2023, 04:59A Falcon deve estar mesmo mal fisicamente. Só pode. Não joga a meio da semana e agora volta a ficar de fora!!! Ou isso ou é uma patonice...
Muito estranha a situação da Rute Costa. Parece o Varela que de um ano para o outro passou de 1º a 3º gr.

Eu ia assim:
Pauels
Amado, Seiça, Carole, Paige
Gasper, Faria
Lara, Kika, Lúcia
Alidou

Não sei se vou conseguir ver, que não sei se já terei chegado a casa da tareia de bike. Que seja um jogo bem melhor que o de meio da semana.

EDIT; só depois é que vi que a Jéssica está convocada. Embora não seja o maior fã da Jéssica é bom ver que já  é opção. Ver se já vai ter alguns minutos, mas acima de tudo espero que não apressem o regresso. É que isto sem a Svava e com a Falcon a ter poucos minutos, lá para a frente o plantel parece-me curto

Já disse aqui anteriormente.
Parem lá com as ditas "Patonices" em certos assuntos.
A Rute Costa está e bem fora dos convocados e por mim, pode lá continuar até ao final do contrato e depois ir à vida dela.
Perdeu e bem a titularidade, se amua e não treina como deve ser, andor.

Em relação à Falcón, gestão da atleta. E não quer dizer com isso que esteja numa forma física deplorável. O Benfica não é constituído somente pela equipa técnica, tem outros departamentos que têm dados de análise, que nós não temos.
Já para não falar que este sintético do Ouriense é a par do Damaiense a maior merda da liga BPI.

Há coisas que ela deve ser criticada sim. Não nestas duas situações, que estão a ser bem geridas.
A nós também nos cabe não levantar celeumas onde não existem.

O sintético do ouriense é mau? Até nem parece que o batatal em que a equipa jogou no ultimo jogo, em que até se lesionou uma atleta com paragem de 4 meses, não é no Seixal

O campo 7 do Seixal, está miserável.
O campo do Ouriense consegue ser 10x pior, agora tira as tuas ilações.
Evitar que a Falcón jogue neste tipo de merdaleja, é uma opção inteligente.
Mais ainda quando a diferença de valor entre ambas as equipas, é abissal.

Quando formos a albergaria também tem de ficar de fora. É outro sintético ridiculo

O do Albergaria também não é bom. Porém, muito menos mau que este e o do Damaiense.

Sabes da justificação para não terem jogado no campo 7 em vez do 1?

Eu insurgi-me contra jogarem no Campo 7, antes e depois do jogo, junto a quem de direito. Com maior veemência no final do jogo depois da lesão.
O que me foi dito pela pessoa, é que o Campo 1 precisava de algum descanso, porque começava a correr o risco de ruptura também.
Confirmei o que me foi dito, com outras fontes e confirmaram-me o mesmo.

Ainda assim, é obrigação do clube arranjar outra solução, nem que para isso seja necessário realizar o jogo noutro lado. Agora naquelas condições, jamais.

Edit:
No Campo 1 jogam:
Equipa B, Equipa A feminino, Sub-23 e Sub-19.
Sendo que os Juvenis e Iniciados também costumam disputar lá os jogos mais importantes.

A equipa B feminina  por exemplo, vai jogar no Campo 5 contra o Amora.

19Devil-bet04

Sport tv sempre o mesmo nojo.
Nem sei porque decidem transmitir os jogos, pqp!

Ou já não é na Sportv 5?

Leugim

Citação de: 19Devil-bet04 em 07 de Outubro de 2023, 15:00Sport tv sempre o mesmo nojo.

Ou já não é na Sportv 5?

Está a dar na 5.

19Devil-bet04

Citação de: Leugim em 07 de Outubro de 2023, 15:01
Citação de: 19Devil-bet04 em 07 de Outubro de 2023, 15:00Sport tv sempre o mesmo nojo.

Ou já não é na Sportv 5?

Está a dar na 5.

Já estou a ver. Mas estiveram até à última com a merda do rallye

Notguilty

DeSousa

Notguilty

Mittelstürmer

RGouveia.SLB

A Marta dificilmente seria titular no adversário de hoje e no entanto é titular do Benfica.
Está tudo errado

Notguilty

Alguem avise o dono do Porshe amarelo que deixou as luzes acessas.

DeSousa

A única coisa que a Nycole faz em campo é bater bolas paradas, e nem isso faz bem.

mikedoom