CN Apuramento de Campeão 4ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 15h00 *Canal 11*

Pedro2910



filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:05
Está marta contra não vale ponta.

Eu avisei

Foder NFL com gajas destas não

Ela, a Jolina e a Lorena... Em vez de comprarem 1 jogadora de qualidade foram buscar estas 3.
Tambem há comissões como no masculino?

Limentaen

Não foi a melhor das exibições, mas num campo muito complicado e contra 2 equipas, foi um bom resultado

filc

Citação de: Montano89 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:10
Parecendo que não, mas jogar com alguém na baliza ajuda. Não sei digo eu  :confused:

Ajuda, mas a sair dos postes parece o Ody..

Notguilty


Cosmic


TeamRocket37

É neste tipo de jogos que se ganham campeonatos.

Jogou-se mal mas ganhamos os 3 pontos.

MVP: Lelê

UncleG


Notguilty

Citação de: Julião Veiga em 06 de Fevereiro de 2021, 17:07
Este split screen é do caralho. Os 30 adeptos do Leixões devem estar muito satisfeitos.
Não ecrevas asneiras. é o maior clube da cidade do Porto. Agremiações corruptas não contam

Mjölnir

Arbitragem muito tendenciosa, incrível!
Fizemos o mais importante, trazer os três pontos.

TeamRocket37

Arbitragem horrível desta Ana Afonso.

Não se percebe como nomeiam uma arbitra não internacional para um jogo entre 1º e 2º

Il trattore

Surreal este jogo, transmissão miserável, árbitra miserável, comentadores miseráveis, tudo era faltinha cada vez que as do Famalicão caíam e para não variar, cada vez que vamos jogar ao Famalicão, a bancada está sempre bem composta, numa altura que não há adeptos no estádio. Boa vitória num jogo difícil e a Lelê a mostrar que é um grande reforço

PERERUXO

Parabéns!!! Hoje não foi um jogo muito conseguido, mas importante somar a vitória contra uma equipa que vai andar a tentar tirar pontos aos candidatos. A arbitragem bem tentou ainda empurrar, mas resistimos bem :)