CN Apuramento de Campeão 4ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 15h00 *Canal 11*

20Nico Gaitan20



Gradinni


JM21

Foi uma arbitragem completamente caseira, sobretudo no critério dos amarelos. Foram faltas duras, atrás de faltas e nada de amarelos para o Famalicão.

Outro aspeto, e aí foi benéfico para nós, foi que se jogou muito pouco tempo. O ritmo de jogo, sobretudo na 2ª parte, foi lentíssimo. Os árbitros têm que dar mais ritmo ao jogo.

Teka_91

Citação de: anarcos em 06 de Fevereiro de 2021, 18:19
Filipa Patão (treinadora do Benfica): "Estamos cientes do que temos de fazer, de qual é o nosso tipo de futebol, mas também estamos plenamente cientes do que nos provocam em termos de contexto para desvirtuar o nosso tipo de jogo. Tentamos não fazê-lo, mas, com todos os constrangimentos que estiveram presentes no campo, é difícil continuar a fazer o nosso trabalho. Estamos satisfeitos e confortáveis com o que temos de fazer, espero que as outras duas equipas que estiveram aqui presentes também estejam confortáveis com o que acabaram de fazer aqui. Foi uma vitória muito importante, como todas as outras que pretendemos alcançar. É passo a passo, jogo a jogo, final a final, só assim é que vamos conseguir o grande objetivo que este clube merece, pelo que é e pelas pessoas que estão por detrás, principalmente estas jogadoras, que merecem afirmar-se em Portugal como a melhor equipa."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/02/06/futebol-feminino-famalicao-benfica-4-jornada-apuramento-campeao-liga-bpi
O Benfica acima de tudo. Será sempre assim, a ganhar ou a perder  ^-^


RED_SHARK38

Uma boa vitória arrancada na raça!

De resto, uma arbitragem ao estilo Estádio do Ladrão, uma equipa do Benfica que sente a falta de uma lateral esquerda de raiz e uma avançada pura (a Nicole não o é).

A Lélé dá mais tranquilidade à defesa e à equipa, mas penso que a Patão não se deve esquecer que está a treinar Seniores e não escalões de formação, onde se ensina os miúdos a saírem sempre a jogar. A profundidade "Defesa - Ataque" também tem deve ser opção e não tornar previsível a saída de bola.

Deus nos proteja de perdermos a Cloe, pois é a jogadora mais importante em termos ofensivos.
Já podemos concluir que os reforços de inverno foram apenas para os bolsos de alguém (no futebol não existem favores gratuitos, infelizmente).
Esperemos que a Darlene regresse mais perto da Darlene da 2ª Divisão do que a da 1ª Divisão.

Um último reparo para a FDP que pôs a Francisca Nazareth a sangrar e nem sequer se dignou a revelar a mínima de preocupação pela colega.

No resto, 3 jogos, 3 vitórias!
RUMO À VITÓRIA FINAL!
:bandeira1:


Léo_SLB20

Vocês já repararam que esta equipa fala sempre no Benfica e em honrar a camisola ?

Estas sentem mesmo o simbolo que trazem ao peito !

Uma equipa á Benfica ... até dá gosto de ver !


filc


filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Fevereiro de 2021, 19:10
Citação de: filc em 06 de Fevereiro de 2021, 17:12
Citação de: Montano89 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:10
Parecendo que não, mas jogar com alguém na baliza ajuda. Não sei digo eu  :confused:

Ajuda, mas a sair dos postes parece o Ody..
wtf?bahah

Diz lá um cruzamento em que ela tenha saído.. Diz o minuto para eu puxar para trás na box.

Independentemente disso, é reforço sem dúvida.

20Nico Gaitan20

Citação de: filc em 06 de Fevereiro de 2021, 22:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Fevereiro de 2021, 19:10
Citação de: filc em 06 de Fevereiro de 2021, 17:12
Citação de: Montano89 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:10
Parecendo que não, mas jogar com alguém na baliza ajuda. Não sei digo eu  :confused:

Ajuda, mas a sair dos postes parece o Ody..
wtf?bahah

Diz lá um cruzamento em que ela tenha saído.. Diz o minuto para eu puxar para trás na box.

Independentemente disso, é reforço sem dúvida.
na saiu a cruzamentos?não viste o jogo de certeza...pelo menos a 2 com os punhos saiu e bem...não me venhas atirar areia para os olhos que eu vi o jogo todo

Gradinni

Posso vir a enganar-me (duvido muito) mas a Lelê em 3 ou 4 jogos já provou ser a melhor GR de sempre do futebol portugues

Jayson Tatum

Até no futebol feminino está criada uma liga de antis: fama, braga, caloting e apitos...