CN Apuramento de Campeão 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Clube de Albergaria, 27Mar. Sáb. 15h00 *BTV*

FaithNoMore

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Março de 2021, 15:50
Citação de: FaithNoMore em 27 de Março de 2021, 15:17
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Março de 2021, 15:10
Já deixámos de vez e definitivamente a Tapadinha, para jogarmos agora sempre no nosso Benfica Campus?

Sim.
Há uns tempos andavam a saltitar e agora parece que se fixaram de vez.

Obrigado.

Tapadinha tem sido utilizada para treinos,jogos no seixal.

TeamRocket37

Hoje a equipa parece que meteu férias antes das seleções.

Não estou a gostar nada.

Limentaen

Contra uma equipa que defende bem o Benfica sofre imenso, muitas jogadas perdidas por más tomadas de decisão e insistir em jogadas individuais. Já contra o sporting foi o mesmo tipo de jogo ofensivo

jom.santos90

se a substituição na baliza é só pra dar minutos à Vilão... não concordo nada.. tá 1-0, é obvio que somos superiores, mas o jogo está longe de estar decidido.

xeriff

Citação de: jom.santos90 em 27 de Março de 2021, 16:17
se a substituição na baliza é só pra dar minutos à Vilão... não concordo nada.. tá 1-0, é obvio que somos superiores, mas o jogo está longe de estar decidido.
que bananada de substituição

Pedro2910

Uma substituição ao intervalo com 1-0 não ė para dar tempo de jogo. A Lele não deve andar bem, mas se é assim nem devia ter sido titular. Já agora não era suposto jogarem muito melhor agora que jogam no Seixal?

20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20



jom.santos90




Chico_odv

Eu gosto da Patão, mas hoje não posso concordar com tal atitude... isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o inter-turmas... se o Benfica perder hoje pontos, a Patão tem grandes responsabilidades!

jom.santos90

Citação de: filc em 27 de Março de 2021, 16:36
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2021, 16:33
Vermelho para a Seiça.

Pareceu-me mal mostrado. Ela toca na bola
mesmo que ela toque na bola, a bola fica jogável e ela trava a jogadora do Condeixa... a meu ver é bem mostrado

20Nico Gaitan20