Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Diavolo Rosso

Tópico para se comentar a atualidade do futebol feminino de clubes em Portugal.

Notguilty


Notguilty

#2
Disseram-me por mensagem pouco privada que o Damaiense poderá acabar a sua aventura no Feminino.

Correcção: Quem está na Sociedade Anónima Desportiva é que poderá sair.

baojoao

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2024, 12:54Disseram-me por mensagem pouco privada que o Damaiense poderá acabar a sua aventura no Feminino.
É ir buscar a Cameirão, assim ela queira algo mais sério.

Notguilty

Citação de: baojoao em 29 de Maio de 2024, 13:12
Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2024, 12:54Disseram-me por mensagem pouco privada que o Damaiense poderá acabar a sua aventura no Feminino.
É ir buscar a Cameirão, assim ela queira algo mais sério.
A Beatriz devia estar no plantel independentemente do que aconteça ao Damaiense.

baojoao

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2024, 13:17
Citação de: baojoao em 29 de Maio de 2024, 13:12
Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2024, 12:54Disseram-me por mensagem pouco privada que o Damaiense poderá acabar a sua aventura no Feminino.
É ir buscar a Cameirão, assim ela queira algo mais sério.
A Beatriz devia estar no plantel independentemente do que aconteça ao Damaiense.
Concordo. Não sei é se ela concorda :) Ou se quem manda concorda

Notguilty



Reflecting on last weekend, and the season as a whole. We came such a long way from the beginning of the season, and playing in front of 18,000 people was not an experience I ever thought I'd get to have, I'll cherish these memories for the rest of my life. Thank you Portugal for treating me so well over the past 10 months, and thank you to Racing taking a chance on me🧡




Limentaen

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2024, 13:39Reflecting on last weekend, and the season as a whole. We came such a long way from the beginning of the season, and playing in front of 18,000 people was not an experience I ever thought I'd get to have, I'll cherish these memories for the rest of my life. Thank you Portugal for treating me so well over the past 10 months, and thank you to Racing taking a chance on me🧡





Parece ser um post de despedida do rp, se sair será uma grande baixa na ataque do rp, que explorava a capacidade de pressão dela e de atacar o espaço na profundidade

IPASLB


Notguilty

Estoril Praia na Liga BPI pode vir a ser caso sério , é o clube favorito da empresária nortenha.

Notguilty

Novo aeroporto de alcochete poderá ter ligação directa à academia do deserto de allcushit melhorando assim os acessos a uma das mais isoladas partes do país. 


Hiper Benfica

#12
A nossa liga vai ficar mais fraca com a reformulação nos campeonatos dos eua e canada?

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Junho de 2024, 13:46A nossa liga vai ficar mais fraca com a reformulação nos campeonatosndos eua e canada?
A Nossa liga vai ficar mais fraca quando sairem as melhores jogadoras. O Canada e a China até podiam ter 10 ligas novas. A Liga BPI vai continuar a crescer à medida que melhores e mais jogadoras são formadas.

SwissSLB

Citação de: Notguilty em 05 de Junho de 2024, 13:31Estoril Praia na Liga BPI pode vir a ser caso sério , é o clube favorito da empresária nortenha.


Com a carrada de merdum que ela tem em carteira, devem ser um caso sério, mas à descida.