Dani Neuhaus (Futebol Fem.)

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 52 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

20Nico Gaitan20

A questão aqui é... Ela era adorada no Santos... É tinha "cartel" no Brasil... Não entendo minimamente estes erros... Única coisa que posso entender é andar 1 ano sem tocar na bola e depois quando é chamada a intervir é isto.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 16:00
A questão aqui é... Ela era adorada no Santos... É tinha "cartel" no Brasil... Não entendo minimamente estes erros... Única coisa que posso entender é andar 1 ano sem tocar na bola e depois quando é chamada a intervir é isto.
[/quote
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 16:00
A questão aqui é... Ela era adorada no Santos... É tinha "cartel" no Brasil... Não entendo minimamente estes erros... Única coisa que posso entender é andar 1 ano sem tocar na bola e depois quando é chamada a intervir é isto.
"águas passadas não movem moinhos..."

Gradinni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 16:00
A questão aqui é... Ela era adorada no Santos... É tinha "cartel" no Brasil... Não entendo minimamente estes erros... Única coisa que posso entender é andar 1 ano sem tocar na bola e depois quando é chamada a intervir é isto.
Se é pela falta de trabalho nao tem estofo mental para jogar numa equipa que lute por titulos, e no futebol feminino em todos os paises ha um grande desnivel entre equipas que lutam pelo titulo e as outras.
O que ela fez ontem no 1º golo do braga nao se admite a nossa GR da equipa B das juvenis

mitro11

O que ela tem mostrado não é apenas falta de competitividade, infelizmente é bem mais que isso.

É uma posição prioritária a reforçar

Gambino

Verdade seja dita, dos poucos jogos femininos que vi na minha vida na maioria as GR são fracas..
Mas acho que a nossa GR abusou nestes 2 jogos

Mas do o benefício da dúvida, concordando com alguns aqui, devido ao facto de na maioria dos jogos nem na xixa deve ter tocado

carvalho0407

Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 12:13
Citação de: carvalho0407 em 21 de Abril de 2019, 10:39
Citação de: ze do café em 20 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2019, 14:52
Veio com rótulo de GR tarimbada... Mas é frango atrás de frango... Ou isto é por falta de jogo competitivo toda a época ou então é recambiar.... Porra não se admite erros destes no Benfica
Se é por falta de competitividade pró ano nao vai melhorar muito
Quem anda a ver jogar o ano inteiro e quando tem adversarias a altura em 2 jogos faz o que ela fez...
Na 1ª mão ainda lhe dei o beneficio da dúvida, um jogo mau todos têm. Depois de hoje nao vale a pena insistir, é agradecer e ir a sua vida!
a dani é a melhor redes em portugal, nao souberam foi como trabalha-la, esse foi o grande erro, agora depende dos objetivos do benfica para a proxima epoca ela continuar ou nao, atençao que 1 boa redes aqui no futebol feminino é mais que meia equipa, falo do que sei, estive 5 anos no futebol feminino.
Os objectivos sao simples, ser campeao e ganhar a Taça.
Agora é assim, o nivel vai subir mas jogos dificeis vao haver 4 no ano todo e pela amostra deste ano sao 4 em que a a Dani vai andar a dormir.
Como é que querias trabalhar uma GR que passa o ano todo a ver jogar??
os obejetivos claro que é campeonato e taça, e para isso ela chega, agora nao sei se ganhando a taça vamos as competiçoes europeias, se formos ai sim, temos de arranjar melhor. sobre como queria trabalhar a dani?, ja expliquei ao fernado tavares como o fazer, e ate no final do jogo da 1ª mao aqui mencionei, po-la a trabalhar alguns dias da semana com os juniores masculinos, nao pode estar 1 epoca inteira sem fazer uma defesa e depois querer que num jogo mais a serio tenha  competividade, alias aquele jogo com o sporting veio trazer 1 mais valia muito grande a equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: carvalho0407 em 21 de Abril de 2019, 19:22
Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 12:13
Citação de: carvalho0407 em 21 de Abril de 2019, 10:39
Citação de: ze do café em 20 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2019, 14:52
Veio com rótulo de GR tarimbada... Mas é frango atrás de frango... Ou isto é por falta de jogo competitivo toda a época ou então é recambiar.... Porra não se admite erros destes no Benfica
Se é por falta de competitividade pró ano nao vai melhorar muito
Quem anda a ver jogar o ano inteiro e quando tem adversarias a altura em 2 jogos faz o que ela fez...
Na 1ª mão ainda lhe dei o beneficio da dúvida, um jogo mau todos têm. Depois de hoje nao vale a pena insistir, é agradecer e ir a sua vida!
a dani é a melhor redes em portugal, nao souberam foi como trabalha-la, esse foi o grande erro, agora depende dos objetivos do benfica para a proxima epoca ela continuar ou nao, atençao que 1 boa redes aqui no futebol feminino é mais que meia equipa, falo do que sei, estive 5 anos no futebol feminino.
Os objectivos sao simples, ser campeao e ganhar a Taça.
Agora é assim, o nivel vai subir mas jogos dificeis vao haver 4 no ano todo e pela amostra deste ano sao 4 em que a a Dani vai andar a dormir.
Como é que querias trabalhar uma GR que passa o ano todo a ver jogar??
os obejetivos claro que é campeonato e taça, e para isso ela chega, agora nao sei se ganhando a taça vamos as competiçoes europeias, se formos ai sim, temos de arranjar melhor. sobre como queria trabalhar a dani?, ja expliquei ao fernado tavares como o fazer, e ate no final do jogo da 1ª mao aqui mencionei, po-la a trabalhar alguns dias da semana com os juniores masculinos, nao pode estar 1 epoca inteira sem fazer uma defesa e depois querer que num jogo mais a serio tenha  competividade, alias aquele jogo com o sporting veio trazer 1 mais valia muito grande a equipa.
existe competiçoes europeias femininas para quem ganha a taça??

Gradinni

Nao, nao vai haver Europa no proximo ano.
O campeonato sera decidido no confronto directo com sporting e braga, se for para isto que ela mostrou nestes 2 jogos podem ter a certeza que nao chega  e que perdemos o campeonato.
Está bastante abaixo do nivel do resto da equipa.
Noa foram simples erros de dia mau, falhas de concentração ou o que for.
O 1º golo do braga ontem é uma falta gigante de tudo: cabeça, tecnica, coragem, posicionamento, tudo um pouco do que uma GR deve ter!
No 2º nao ataca a bola e na 1ª mão tambem ficou a ver jogar. Nao tem estofo para jogar numa equipa que luta por titulos, por isso mesmo pode ir a sua vida

benficaslb1

Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 19:46
Nao, nao vai haver Europa no proximo ano.
O campeonato sera decidido no confronto directo com sporting e braga, se for para isto que ela mostrou nestes 2 jogos podem ter a certeza que nao chega  e que perdemos o campeonato.
Está bastante abaixo do nivel do resto da equipa.
Noa foram simples erros de dia mau, falhas de concentração ou o que for.
O 1º golo do braga ontem é uma falta gigante de tudo: cabeça, tecnica, coragem, posicionamento, tudo um pouco do que uma GR deve ter!
No 2º nao ataca a bola e na 1ª mão tambem ficou a ver jogar. Nao tem estofo para jogar numa equipa que luta por titulos, por isso mesmo pode ir a sua vida

E não esquecer do jogo em casa que esteve muito mal em ambos os golos, não foi só nesta segunda mão.

Léo_SLB20

Citação de: Gambino em 21 de Abril de 2019, 18:20
Verdade seja dita, dos poucos jogos femininos que vi na minha vida na maioria as GR são fracas..
Mas acho que a nossa GR abusou nestes 2 jogos

Mas do o benefício da dúvida, concordando com alguns aqui, devido ao facto de na maioria dos jogos nem na xixa deve ter tocado
Então nunca viste o Sporting ou o Braga ... Qualquer uma delas encaixava que nem uma luva no nosso plantel

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 19:46
Nao, nao vai haver Europa no proximo ano.
O campeonato sera decidido no confronto directo com sporting e braga, se for para isto que ela mostrou nestes 2 jogos podem ter a certeza que nao chega  e que perdemos o campeonato.
Está bastante abaixo do nivel do resto da equipa.
Noa foram simples erros de dia mau, falhas de concentração ou o que for.
O 1º golo do braga ontem é uma falta gigante de tudo: cabeça, tecnica, coragem, posicionamento, tudo um pouco do que uma GR deve ter!
No 2º nao ataca a bola e na 1ª mão tambem ficou a ver jogar. Nao tem estofo para jogar numa equipa que luta por titulos, por isso mesmo pode ir a sua vida

Duvido que Dani saia com +2 anos, ainda por cima com namorado funcionário do Benfica.
E duvido que gastem outra vaga de NFL com Gr, mas até podem.
É esperar que Carolina Vilão seja um bom projecto.

JMiguel23

Citação de: Léo_SLB20 em 21 de Abril de 2019, 22:58
Citação de: Gambino em 21 de Abril de 2019, 18:20
Verdade seja dita, dos poucos jogos femininos que vi na minha vida na maioria as GR são fracas..
Mas acho que a nossa GR abusou nestes 2 jogos

Mas do o benefício da dúvida, concordando com alguns aqui, devido ao facto de na maioria dos jogos nem na xixa deve ter tocado
Então nunca viste o Sporting ou o Braga ... Qualquer uma delas encaixava que nem uma luva no nosso plantel
A Patrícia Morais (Sporting) tambem tem falhas como a Dani. A sair dos postes para socar as bolas falha muitas vezes, tem muitas dificuldades, principalmente com oponentes fisicamente fortes.
A Rute Costa (Braga) parece ser a GR portuguesa mais confiável neste momento, não a vejo a ter assim tantas falhas.
Em teoria são as duas melhores GR portuguesas do momento.

Seguem-se as seguintes opções:
- Contratar uma das duas GR. Acho muito difícil de isso acontecer, contratar a rivais directos e devem ter contratos a blindar.
- Ir buscar uma GR mas será um bocado ilusão achar que haverá muito melhor. Há, são poucas e são muito mais caras. Iria contar como vaga de NFL.
- Continuar com a Dani para titular. Não me choca de todo. Foram lances infelizes que podem ser trabalhados e evitados no futuro. Pessoalmente ainda apostava na continuidade da Dani.

Eli_Fernandes

Não é fácil andar uma época inteira, em que as poucas vezes em que toca na bola ser com os pés... Não acho estranho estes erros. Dou lhe um desconto e o beneficio da dúvida na próxima época, em que globalmente terá mais trabalho, mas não muito mais. No mercado nacional não existem soluções melhores possíveis de serem contratadas.

Notguilty

Espero que não tenham vistas curtas para o ano.

Não adianta de nada ter uma Darlene na Frente se a baliza não tiver segurança.

Gradinni

Vou só dar mais um exemplo, ainda que rebuscado.
O Liverpool do ano passado.
Tinha um GR que lhes fez perder a Champions com 2 erros inaceitáveis, mas ainda assim esteve no percurso que os fez chegar a final. Foi corrido
Este ano apenas com uma mudança de GR estao de novo na luta pela Champions, na luta por um titulo inglês que nao ganham ha 30 anos e mais do que isso têm uma segurança a jogar, sobretudo na defesa, como nunca vi o Liverpool ter na minha vida (tenho 30 anos).
Se nao fosse aquela final o Karius tinha ficado e o Liverpool nao estaria certamente a fazer a época que está a fazer

Com as devidas distâncias, se este projecto passa por chegar ao topo europeu o mais rapido possivel, a Dani tem de sair o quanto antes. Ate ha um mês atras eu achava que ela seria o futuro da nossa baliza, mas quando se confrontou com dificuldades pela 1ª vez enterrou forte e a 2ª vez enterrou ainda mais, ao nivel de apanhados mesmo.
Como disse o user ai atras, ate podiamos ter a Alex Morgan ou a Hegerberg. Com a Dani na baliza, nenhum titulo é garantido