Daniela Santos emprestada ao Damaiense



Épocas Jogos Golos
2018/2019 2 0
2021/2022 9 0
Total 11 0

Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

HeijiHattori



Nome Completo: DANIELA Sofia Gonçalves SANTOS
Posição: Médio Centro
Nacionalidade: Portuguesa (Internacional Sub-19)
Data de Nascimento: 08-03-2001
Número da Camisola: 48 e 17
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica:
Total de Jogos pelo Benfica:
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2021/22)
1 Segunda Divisão (2018/2019)


2018/2019
Jogos: 2

Golos: 0 (0 na Liga)

2021/2022
Jogos: 9

Golos: 0 (0 na Liga)




Situação Contratual:
- Até Junho de 2025

HeijiHattori

#1
Fez hoje o primeiro jogo.

Se alguem tiver uma foto com a camisola do Benfica, o numero e o pé preferido, agradecia.

Edit : Obrigado ao Anarcos pelo numero e pela foto com a camisola, ja so falta o pé preferido.

BlankFile


JM21


Gonçalo_SLB

Parabéns pela estreia!

Boa sorte!



anarcos

Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2019, 18:05
DANIELA SANTOS RENOVA CONTRATO COM O BENFICA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/02/futebol-feminino-daniela-santos-sub-19-renovacao-contrato-benfica

Daniela Santos renova contrato com o Benfica
A média, de 18 anos, joga habitualmente na equipa de Juniores, mas já se estreou pelo principal conjunto de futebol feminino.


Daniela Santos no Estádio da Luz

Daniela Santos, média da equipa Sub-19 de futebol feminino, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. A jovem admitiu que a experiência no Clube está a ser "absolutamente incrível".

"Está a ser uma experiência absolutamente incrível, surreal e muito melhor do que imaginava. Estou muito feliz por ter tomado a decisão de vir para o Benfica", começou por afirmar aos microfones da BTV.

Oriunda d'O Pinguinzinho, a futebolista tem noção da responsabilidade que é renovar com um emblema como o Benfica.

"Todas trabalhamos arduamente todos os dias e isto é, sem dúvida, um grande voto de confiança e obriga-nos a trabalhar cada vez mais", referiu.



Aos 18 anos, já se estreou pela equipa principal feminina do Clube – diante do Ponte Frielas e do Sintrense – e é opção regular nos Juniores – que discutem o título –, onde já atuou em 18 partidas.

"É sempre incrível jogar com as colegas da equipa sénior. Têm muita experiência e, sempre que lá vamos, ensinam-nos. Nós aprendemos muito e levamos esses ensinamentos para o nosso jogo", considerou.

As Seniores do Benfica jogam a final da Taça de Portugal a 18 de maio, às 15h00, com o Valadares Gaia, e Daniela Santos já aponta à conquista da prova-rainha.

"Tem sido uma época incrível. Apesar de ser época de estreia, já fizemos coisas históricas e não podemos parar aqui. Agora é encher o Jamor e conquistar a Taça de Portugal", apontou.

"Estejam no Jamor! O apoio dos adeptos tem sido fundamental durante a época, e agora, mais do que nunca, precisamos deles", pediu aos Benfiquistas.

anarcos


Gradinni

De todas as que jogaram este ano nas seniores, é a única que ainda não marcou.
Com 9 de vantagem eu punha-a a titular na proxima semana

HeijiHattori

Citação de: Gradinni em 16 de Junho de 2019, 18:44
De todas as que jogaram este ano nas seniores, é a única que ainda não marcou.
Com 9 de vantagem eu punha-a a titular na proxima semana
Não me parece que a equipa tecnica ligue a isso. Caso contraro teria dado minutos de jogo à Carolina Vilão no Jamor.

Gradinni

Citação de: HeijiHattori em 16 de Junho de 2019, 21:11
Citação de: Gradinni em 16 de Junho de 2019, 18:44
De todas as que jogaram este ano nas seniores, é a única que ainda não marcou.
Com 9 de vantagem eu punha-a a titular na proxima semana
Não me parece que a equipa tecnica ligue a isso. Caso contraro teria dado minutos de jogo à Carolina Vilão no Jamor.
Isso era uma final. Este jogo não conta "para nada"

LFVL

"Produto" da formção de Santa Comba Dão. Hehehe
Orgulho.

LFVL

Citação de: HeijiHattori em 09 de Dezembro de 2018, 17:51
Fez hoje o primeiro jogo.

Se alguem tiver uma foto com a camisola do Benfica, o numero e o pé preferido, agradecia.

Edit : Obrigado ao Anarcos pelo numero e pela foto com a camisola, ja so falta o pé preferido.

Pé preferido: Direito.

Gradinni

Citação de: Gradinni em 16 de Junho de 2019, 18:44
De todas as que jogaram este ano nas seniores, é a única que ainda não marcou.
Com 9 de vantagem eu punha-a a titular na proxima semana
E do 9 titular que foi campeão de juniores só há uma que ainda nao se estreou nas seniores e até é a que nos deu o título.
Nem que fosse como prémio, apesar dos 15 anos, eu punha a Assucena a jogar na próxima semana também