Darlene (Futebol Fem.)


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Messi87



Nome Completo: DARLENE de Souza Reguera
Posição: Avançado
Nacionalidade: Brasileira (Internacional A)
Data de Nascimento: 11-01-1990
Número da Camisola: 7
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 61
Total de Golos pelo Benfica: 137
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2020/21)
1 Taça de Portugal (2018/19)
1 Taça da Liga (2019/20)
1 Supertaça (2019/20)
1 Segunda Divisão (2018/19)


2018/2019
Jogos: 32

Golos: 109 (80 na Liga)

2019/2020
Jogos: 21

Golos: 23 (20 na Liga)

2020/2021
Jogos: 8

Golos: 5 (5 na Liga)

Ramdown

já vi no instagram.... o video a colar mais um cromo na caderneta...

para os entendidos, é craque?

HeijiHattori

 Bem vinda!


É internacional brasileira (para alterar no primeiro post)

Mikaeil


Messi87

Darlene de Souza Reguera é o sétimo reforço da equipa de futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica. Internacional brasileira de 28 anos (11 de janeiro de 1990), natural de São José do Rio Preto, São Paulo, junta-se à equipa das águias que vai disputar o Campeonato Nacional de Promoção em 2018/19.
A avançada chega à Luz após uma temporada no Saragoça, de Espanha, e depois de anos de sucesso no Brasil ao serviço de Rio Preto e Centro Olímpico.

Em entrevista à BTV, a atleta, que no verão se muda para Lisboa, falou um pouco sobre si e revelou o que espera, agora com a camisola do Glorioso vestida.

"Sempre gostei de futebol, mas não jogava em lado nenhum. Então os meus pais montaram uma equipa de futebol feminino que foi onde comecei a jogar. A minha mãe era a presidente e o meu pai o treinador, mas tive de me esforçar muito", contou Darlene.

Sobre a adaptação à Europa, a avançada revelou como surgiu a oportunidade e quais as expectativas face à chegada a Portugal.

"Aqui é um pouco frio, mas, em relação às outras coisas, acho que é tranquilo e adaptei-me bem. Quando estava no Brasil, já tinha algumas propostas para sair, duas de Espanha. Acontece que tinha uma amiga que jogava aqui e que me ligou. Então optei por vir para o Saragoça, pela equipa que é e pelo facto de conhecer alguém dentro do balneário", explicou.

João Marques, o seu próximo treinador, foi das primeiras pessoas a falar com Darlene.

"Quando recebi o telefonema, falou bastante comigo e transmitiu-me grande confiança, explicou-me a situação e aí não pensei duas vezes e aceitei o convite", disse, mostrando de seguida alguns conhecimentos sobre o Benfica.

Darlene

"É um Clube que só quer ganhar e esse é um dos motivos de eu querer ir. Sou uma pessoa muito competitiva e consegui ver que o treinador também assim", atirou de forma taxativa.

E há um exemplo a seguir na Luz: "Gostava de marcar tantos golos como Jonas e deixar a minha marca na história do Clube", revelou.

Sendo a equipa de futebol feminino do Benfica um projeto novo, a jogadora brasileira fala em responsabilidade, mas a ambição é reinante.

"Não é qualquer pessoa que chega ao Benfica. Se somos escolhidas para estar ali, temos de ter um orgulho muito grande nisso. Tenho a certeza de que vamos fazer um bom trabalho e deixar a nossa marca. Estou muito ansiosa por começar", revelou.

Darlene Souza é internacional brasileira, com experiência acumulada e maturidade.

"Já fui a várias competições importantes pela seleção do Brasil. É o sonho de qualquer pessoa representar o seu país. Se ali estou, deve-se ao meu trabalho, e espero que isso possa continuar", afirmou.

A futebolista esteve envolvida, em julho do ano passado, num incidente com um árbitro, no decorrer de um jogo do Campeonato Brasileiro. Um momento que, acima de tudo, serviu de ensinamento: "Aconteceu, mas está no passado e aprendi muito com isso."

A internacional brasileira Darlene de Souza Reguera torna-se assim a sétima jogadora contratada e oficializada pelo Clube, depois das brasileiras Dani Neuhaus, Daiane Rodrigues e Ana Alice, das portuguesas Carlota Cristo e Jassie Vasconcelos, e da cabo-verdiana Evy Pereira. O técnico, João Marques, também já foi formalmente apresentado no Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/04/18/darlene-de-souza-reguera-benfica-setimo-reforco-futebol-feminino


Calcio


Kroll2

tamos 10 anos à frente a apresentar jogadoras no estádio do Saragoça :crazy2:

Chelas


Benfica Lisbon

Citação de: Kroll2 em 18 de Abril de 2018, 17:39
tamos 10 anos à frente a apresentar jogadoras no estádio do Saragoça :crazy2:
;D não esquecer o treinador andrade  :buck2:

_Xebola_


BlankFile

Bem-vinda e boa sorte!

Alexantunes91


ClaudioCaniggia


Cyb3rNeo

Bem-vinda e boa sorte!  :slb2: