Dida (Futebol Feminino)

Dida

Nome completo
Ana Lúcia Nascimento dos Santos
Posição
guarda-redes
Posição detalhada
Guarda-Redes
Número
12
Pé preferido
Direito
Altura
1.78 m
Data de nascimento
22 Julho 1991 (32 anos)
País
Brasil
Naturalidade
Simões Filho - Brasil
Periodo na equipa principal

2019-2020



Épocas Jogos
2019/2020 9
Total 9

Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

JM21


Nome Completo: Ana Lúcia Nascimento dos Santos "DIDA"
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Brasileira
Data de Nascimento: 22-07-1991
Número da Camisola: 12
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 9
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 4
Títulos pelo Benfica: 0

2019/2020
Jogos: 9

Golos: 4 (1 na Liga)


solee

Bem vinda. Alguém conhece?

TeamRocket37

Guarda-redes campeã da 3ª divisão da Islândia.

Que contratação de merda.

Contratação mais absurda da secção. 

solee

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2019, 10:58
Guarda-redes campeã da 3ª divisão da Islândia.

Que contratação de merda.
:-X

bolaredonda

vamos com quantas estrangeiras e qual é o limite?

Universo Benfica

Dida contratada!
A guarda-redes de 28 anos vem da Islândia para reforçar o plantel de futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica em 2019/20.



Dida, alcunha de Ana Lúcia no mundo do futebol, é guarda-redes, tem 28 anos (22.07.1991) e assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica, onde vai estar ao serviço da equipa principal de futebol feminino em 2019/20.

Depois de ter representado o IF Grótta, da Islândia, em 2018/19, a experiente jogadora brasileira não escondeu a emoção e a felicidade na altura em que soube que ia vestir o Manto Sagrado.

"A sensação é inexplicável! Não tem como explicar a sensação de estar a vestir as cores de um clube tão grande como o Benfica, e eu, sinceramente, até chorei de emoção por estar aqui. É um sonho de criança poder vestir a camisola de um clube como o Benfica", explanou Dida, em declarações à BTV.

Questionada sobre as suas referências no mundo do futebol encarnado, a guardiã foi perentória na resposta e relembrou alguns dos símbolos do Clube.

"Eu acompanhava bastante o percurso do Luisão, do Júlio César e agora mais recentemente, no futebol feminino, a Darlene e as outras jogadoras brasileiras com quem já joguei no passado", referiu.



A atleta construiu a sua carreira com atuações principalmente no futebol brasileiro e islandês. Nestas declarações após assumir compromisso com o Benfica, Dida explicou o porquê de ter essa alcunha e ainda vincou que quer deixar a sua marca no Clube.

"A alcunha surgiu quando eu era mais nova. Os brasileiros viram-me a defender um penálti, chamaram-me Dida e assim ficou", recordou. "O Benfica fez história na época passada, e eu quero fazer grandes histórias este ano", finalizou.

Dida vai envergar a camisola n.º 12, juntando-se de imediato aos trabalhos do grupo às ordens do técnico Luís Andrade, que já tinha Dani Neuhaus e a jovem Adriana Rocha como opções para a defesa da baliza.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/21/futebol-feminino-benfica-contratacao-guarda-redes-dida-ana-lucia-2019-2020

EPluribusUnum

Bem-vinda e que tenha sucesso.

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 21 de Agosto de 2019, 10:59
vamos com quantas estrangeiras e qual é o limite?

10 Não Formadas Localmente por ficha de jogo.

TeamRocket37

Seria obviamente suplente da Dani, já o era no Santos.

Chico_odv

3a divisão da Islândia, com 28 anos, não entusiasma... mas vamos ver.

Boa Sorte!

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2019, 11:00
Citação de: bolaredonda em 21 de Agosto de 2019, 10:59
vamos com quantas estrangeiras e qual é o limite?

10 Não Formadas Localmente por ficha de jogo.

vão ficar quantas de fora?

TeamRocket37

#12
Está mais que visto quem manda na secção é a Top Baller.

Esta jogadora pertence a CSE que é parceira mãe da Top Baller no Brasil.

O nosso conhecimento sobre mercado é patético e vergonhoso.

Esta canadiana só veio, porque pertente a Karius concorrente da Top Baller da antiga director do futebol feminino do sporting Raquel Sampaio.

Porque é não dissem logo que não vamos buscar um Gr titular, porque a Dani tem de ser a titular porque pertence a Top Baller, tem mais 2 anos de contrato com Benfica.

Para vir esta Dida, mais valia ter ficado a Vilão ou a Bajanca, porque vai dar ao mesmo.
Pelo excesso de estrangeiros, não vamos gastar 1 vaga na gr suplente. Adriana Rocha ira para banco e esta para bancada.
Gestão premium.

Devem querer passar atestados de incompetência aos Benfiquistas.

Completamente desiludo com FT nesta época.

Não concordei com o Andrade ser treinador do Benfica, o episódio da Carlota Cristo, o excesso de jogadoras para ataque, a contratação da Annayasa, ausência de uma alternativa ao Pauleta e termina com a novela da baliza, aonde vamos continuar com uma franganeira na baliza.

Isto é tudo muito bonito, quando perderam 1 competição oficial, veremos depois.
Vamos ver se não será na Supertaça.

Um aviso FT, o futebol feminino não é a única secção da sua responsabilidade, por isso não se esqueça das outras.

The Eagle 10

Bem Vinda e Boa Sorte


DeSousa

Vamos continuar fragilizados na baliza, realmente não se compreende estas opções.