Evy Pereira (Futebol Fem.)


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Messi87



Nome Completo: Eviline "EVY" Nadine PEREIRA Varela
Posição: Avançado
Nacionalidade: Cabo-Verdiana
Data de Nascimento: 27-03-1994
Número da Camisola: 51
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 35
Total de Golos pelo Benfica: 42
Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2018/19)
1 Supertaça (2019/20)
1 Segunda Divisão (2018/19)


2018/2019
Jogos: 24

Golos: 37 (30 na Liga)

2019/2020
Jogos: 10

Golos: 5 (5 na Liga)

2020/2021
Jogos: 1

Golos: 0 (0 na Liga)


Mikaeil


cristao69


Messi87

Evy Nadine Pereira Varela, avançada/extrema, assinou contrato com o Benfica e vai integrar o plantel de Futebol feminino que na próxima época, de estreia do projeto, disputará a II Divisão Nacional.

A cabo-verdiana Evy Pereira, de 23 anos, é a quinta jogadora contratada e oficializada pelo Clube, depois das brasileiras Dani Neuhaus e Daiane Rodrigues, e das portuguesas Carlota Cristo e Jassie Vasconcelos. O técnico, João Marques, também já foi formalmente apresentado no Estádio da Luz.

Em janeiro de 2015, Evy Pereira reforçou o Clube Atlético Ouriense (formação da cidade de Ourém), depois de se ter destacado no anterior Campeonato Nacional como a melhor marcadora.

No ano seguinte (2016/17), a avançada/extrema chegou ao Valadares Gaia, onde conquistou uma Supertaça, depois de ter marcado 10 golos em 15 jogos. Nesta temporada (2017/18) somou 4 golos em 14 partidas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/19/futebol-feminino-evy-pereira-assina-pelo-benfica

Messi87

Evy Pereira, de 23 anos, joga como avançada/extrema e é o mais recente reforço da equipa de futebol feminino do Benfica. Proveniente do Valadares, a cabo-verdiana não cabe em si de felicidade por assinar pelo seu clube.
"Sinto uma alegria enorme. É qualquer coisa que não sei explicar por palavras. É o clube do meu coração e posso realizar no clube que eu amo o que mais amo fazer: jogar futebol", começou por reconhecer, em declarações proferidas à BTV.

Chegar ao Benfica é o realizar de um sonho? Para Evy Pereira é muito mais do que isso.

"É mais do que o realizar de um sonho. Só por poder jogar futebol em Portugal já é o realizar de um sonho. Sou cabo-verdiana e lá não há muitas oportunidades para as meninas que querem jogar futebol. O facto de ter saído do meu país, estar cá para jogar futebol já é a realização de um sonho. Estar no Benfica é uma coisa mais do que especial", considerou.

O mais recente reforço das águias revelou, ainda, a sua reação ao saber que se ia equipar de águia ao peito em 2018/19.

"Chorei! Não conseguia falar, não acreditava. Sabia que o Benfica ia fazer uma equipa feminina. Por um lado, acreditava, mas por outro... Pensei: vou trabalhar e o que tiver de ser, será. Saí de um jogo à noite, cheguei a casa um pouco triste, porque tínhamos perdido. Depois recebi uma chamada de uma pessoa a dizer que era do Benfica. Não sabia o que dizer, só chorava. Estava calma, mas não consegui aguentar", admitiu.

Já marcou presença nas bancadas do Estádio da Luz e foi lá que deixou uma promessa aos Benfiquistas: "Aqui, no Benfica, prometo dar mais do que tudo. Dou sempre tudo, é algo meu. Poder fazer o que amo no clube que amo é a combinação de duas coisas numa só. Espero alcançar os objetivos do Clube, ajudar o Clube a conquistar títulos para os adeptos. Acho que tudo vai correr bem e vamos conseguir responder da melhor forma possível."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/19/evy-pereira-declaracoes-reforco-futebol-feminino-benfica

LeandroSLB


Messi87

#7

ruio1999

Bem-vinda!

Que tenhas muito sucesso com o Manto Sagrado!

HeijiHattori

Bem-vinda!

Tambem é da Topballer?

Blitzer


OclassicoNº10

Bem vinda ao Melhor e Maior clube do mundo Evy!

BlankFile

Bem-vinda e boa sorte!

Notguilty

https://mycujoo.tv/clube-de-albergaria?hid=227058&id=12439
podem ver aqui alguma coisa.

é só clicar onde ela entra , aos 59 minutos , é a numero 9