Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

paalexg

A Mapi León leva dois amarelos mas não é expulsa? Ou não levou o segundo? Bizarro.

Crente

Citação de: DevilBetty em 21 de Maio de 2023, 11:39Barcelona a perder 2-0 com o Madrid CFF.
Está a dar no YouTube da DAZN.

Apesar de ser futebol feminino do mais alto nível, apenas sigo o que diz respeito ao apuramento. E disso, o Barcelona já tratou há muito...

Obrigado pela informação.

Barcelona tem meia hora para evitar a única derrota da época.

burnvski

Citação de: Crente em 21 de Maio de 2023, 12:26
Citação de: DevilBetty em 21 de Maio de 2023, 11:39Barcelona a perder 2-0 com o Madrid CFF.

Apesar de ser futebol feminino do mais alto nível, apenas sigo o que diz respeito ao apuramento. E disso, o Barcelona já tratou há muito...

Já perdeu contra o Bayern esta época.

Perdeu com o Bayern na Champions.

DevilBetty

Não admira que não percam há não sei quantos jogos. Não é só por serem as melhores, mas também porque são favorecidas e muito pelas arbitragens.
Ainda há pouco, a Mapi Leon que já tinha cartão amarelo, faz uma falta para amarelo, a árbitra vê as notas,vê que já estava amarelada e não dá o 2o amarelo. Que ridículo!

DevilBetty

Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2023, 12:24A Mapi León leva dois amarelos mas não é expulsa? Ou não levou o segundo? Bizarro.

Era isso que eu estava a referir.
Ela olhou para as notas e não deu o segundo. Até o comentador está à toa.

DevilBetty

Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2023, 12:24A Mapi León leva dois amarelos mas não é expulsa? Ou não levou o segundo? Bizarro.

No sofascore diz que quem foi amarelada aos 60m foi a Caldentey, sendo assim já se percebe. Deu à Mapi Leon também, mas foi o primeiro.

Limentaen

No wsport da meo está a dar o chelsea arsenal, começou à 7min

DevilBetty

Não sei se isto é possível de fazer ou não neste fórum, mas vou deixar na mesma para quem se interesse.

https://24sport.stream/

Esse site tem broadcasts das principais ligas europeias, masculino e feminino.

Crente

Citação de: burnvski em 21 de Maio de 2023, 12:28

Já perdeu contra o Bayern esta época.

Perdeu com o Bayern na Champions.

Sim, é verdade. E na secretaria para a Taça. Estava a pensar na Liga.

Crente

Chelsea está a vencer o Arsenal 1-0. Jogo importante para o título e para a WCL.

Crente

Madrid CFF 2-1 Barcelona
https://www.flashscore.pt/r/?t=1&id=dvtiPJM4

Primeira derrota na Liga.

Crente

Na Áustria, o título do St. Pölten ficou adiado por uma semana, uma vez que teve a sua primeira derrota contra o 3.º classificado. Também Sturm Graz terá de esperar para garantir a WCL.

St. Pölten 0-1 Altach/Vorderland
Wacker Innsbruck 3-5 Sturm Graz

https://www.flashscore.com/football/austria/bundesliga-women/

Leugim

2 - 0 para o Chelsea.

Curto bué este tipo de estádio que estão a jogar. Bancadas perto do campo, acho que assenta bem aos jogos no feminino.

Gostava que o Benfica construísse assim um, com bancadas para 10/20 mil pessoas, acho que seria suficiente.

Não sei se um dia acontecerá construírem um estádio para a equipa, não gostava de as ver jogar no Seixal, não é indicado para uma equipa profissional no meu entender, isso é para treinos e para os putos jogarem.

Crente

https://www.flashscore.com/match/zTyLGwq2
A meia hora do fim, Eintracht Frankfurt está perto de garantir a WCL (e ainda sonhar com o segundo lugar), atirando com o Hoffenheim para fora da luta pelo acesso à WCL. Boas notícias para o Benfica.

burnvski

Arsenal deve lutar pelo título facilmente na próxima época com o plantel todo disponível e com reforços. O mais surreal é a miedema vir dizer que o Arsenal só tem 2 fisioterapeutas para 30 e tal jogadoras.. um clube supostamente de topo e com tanto amadorismo.