Campeonato Nacional II Divisão Fase Regular - 2ª Fase 8ª J: SL Benfica 8 - 0 GD Estoril Praia B, 29Maio. Qua. 20h30

anarcos


Gradinni


jo3l


Gradinni

Citação de: jo3l em 20 de Maio de 2019, 09:53
se ganharmos subimos?

Podia ser na Luz...
Basta o empate. Aliás, basta o Condeixa não ganhar às lagartas B no proximo domingo que garantimos desde logo a subida


Notguilty

E como é, hà entrega da Taça de campeãs da 2ª Divisão neste jogo em caso de Vitória?

seqmad

Citação de: Notguilty em 21 de Maio de 2019, 11:50
E como é, hà entrega da Taça de campeãs da 2ª Divisão neste jogo em caso de Vitória?
Não, apenas garantimos o 1º lugar na Série Sul e a consequente subida de divisão.
Ainda vamos discutir o vencedor do Campeonato da 2ª divisão com o vencedor da Série Norte (provavelmente o Cadima) em dois jogos, em Junho

Gradinni

Citação de: seqmad em 21 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: Notguilty em 21 de Maio de 2019, 11:50
E como é, hà entrega da Taça de campeãs da 2ª Divisão neste jogo em caso de Vitória?
Não, apenas garantimos o 1º lugar na Série Sul e a consequente subida de divisão.
Ainda vamos discutir o vencedor do Campeonato da 2ª divisão com o vencedor da Série Norte (provavelmente o Cadima) em dois jogos, em Junho
Eu diria que o mais provavel é ser o Braga B

seqmad

Acho que tem de ser entre os dois clubes que sobem, o Braga b ganha a série mas não sobe.
Se não for assim seria engraçado para o ano ganharmos os 2 campeonatos...

Gradinni

Citação de: seqmad em 21 de Maio de 2019, 14:24
Acho que tem de ser entre os dois clubes que sobem, o Braga b ganha a série mas não sobe.
Se não for assim seria engraçado para o ano ganharmos os 2 campeonatos...
Tal como no masculino em que o porto B ganhou a 2ª liga, aqui tambem as equipas B podem lutar pelo titulo

seqmad

Citação de: ze do café em 21 de Maio de 2019, 14:37
Citação de: seqmad em 21 de Maio de 2019, 14:24
Acho que tem de ser entre os dois clubes que sobem, o Braga b ganha a série mas não sobe.
Se não for assim seria engraçado para o ano ganharmos os 2 campeonatos...
Tal como no masculino em que o porto B ganhou a 2ª liga, aqui tambem as equipas B podem lutar pelo titulo
Em 2016/17 quando entraram as equipas B a fpf esclareceu que podiam participar na 1a e 2a fase mas não na 3a fase, de subida e apuramento de campeão. Ainda era campeonato de promoção. Isso mudou? Acho que não é justo para os clubes, e o propósito das equipas B é outro, não é ganhar competições. A 2a liga é diferente, é uma única prova sem séries

Gradinni

Citação de: seqmad em 21 de Maio de 2019, 17:13
Citação de: ze do café em 21 de Maio de 2019, 14:37
Citação de: seqmad em 21 de Maio de 2019, 14:24
Acho que tem de ser entre os dois clubes que sobem, o Braga b ganha a série mas não sobe.
Se não for assim seria engraçado para o ano ganharmos os 2 campeonatos...
Tal como no masculino em que o porto B ganhou a 2ª liga, aqui tambem as equipas B podem lutar pelo titulo
Em 2016/17 quando entraram as equipas B a fpf esclareceu que podiam participar na 1a e 2a fase mas não na 3a fase, de subida e apuramento de campeão. Ainda era campeonato de promoção. Isso mudou? Acho que não é justo para os clubes, e o propósito das equipas B é outro, não é ganhar competições. A 2a liga é diferente, é uma única prova sem séries
O regulamento fala da possibilidade de ser uma equipa B a ganhar a série na 2ª fase, que quem sobe é o 2º e nao fala em impedimento de disputar a final

seqmad

Citação de: ze do café em 21 de Maio de 2019, 19:39
Citação de: seqmad em 21 de Maio de 2019, 17:13
Citação de: ze do café em 21 de Maio de 2019, 14:37
Citação de: seqmad em 21 de Maio de 2019, 14:24
Acho que tem de ser entre os dois clubes que sobem, o Braga b ganha a série mas não sobe.
Se não for assim seria engraçado para o ano ganharmos os 2 campeonatos...
Tal como no masculino em que o porto B ganhou a 2ª liga, aqui tambem as equipas B podem lutar pelo titulo
Em 2016/17 quando entraram as equipas B a fpf esclareceu que podiam participar na 1a e 2a fase mas não na 3a fase, de subida e apuramento de campeão. Ainda era campeonato de promoção. Isso mudou? Acho que não é justo para os clubes, e o propósito das equipas B é outro, não é ganhar competições. A 2a liga é diferente, é uma única prova sem séries
O regulamento fala da possibilidade de ser uma equipa B a ganhar a série na 2ª fase, que quem sobe é o 2º e nao fala em impedimento de disputar a final

Isso é verdade. Mas também não vi nada no regulamento que confirmasse uma ou outra possibilidade, por isso não sei.
E no ano passado, que já era 2ª divisão não aconteceu nenhuma situação de uma B apurar-se para a final.
Por isso não sei. Mas o que me faz sentido é que não possam ir à 3ª fase, apenas os clubes.


Gradinni