Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 15ª J: SL Benfica 32 - 0 CP Pego, 26Jan. Sáb. 11h00 *BTV*

anarcos


Gradinni


BlankFile

#2
Vamos!  :slb2: :slb2:

Miguel Barreira

Olha lá o respeitinho pelas miúdas do meu concelho x)







anarcos

Futebol Feminino | Hermínio Rosado sai do Pego entra Francisco Mendes
Jan 10, 2019

O treinador Hermínio Rosado e o adjunto Manuel Brazão foram afastados do comando técnico da equipa feminina da Casa do Povo do Pego, conjunto que disputa o campeonato nacional da 2ª divisão, não tendo já orientado as pegachas no treino de terça-feira.

Francisco Mendes, que orientou os juniores dos Dragões de Alferrarede na época transacta, é o novo treinador da equipa pegacha. Francisco Mendes, que já treinou várias equipas da região nos escalões de formação, como o SAB, NS de Alferrarede, Pego e Dragões de Alferrarede, começa esta quinta-feira a trabalhar com a equipa feminina do Pego.


Equipa feminina da Casa do Povo do Pego disputa o campeonato nacional da 2ª divisão de futebol.

Em declarações ao mediotejo.net, Hermínio Rosado confirmou a saída do comando técnico da equipa que formou e a decisão da direção do clube pegacho, manifestando-se "triste" pela "falta de algum reconhecimento do trabalho desenvolvido pela equipa técnica", tendo dado conta que o percurso desportivo da equipa, que conta por derrotas todos os jogos disputados, estiveram na origem da sua saída.

"A equipa tem muitas lacunas mas com dois treinos semanais, e de apenas uma hora cada, é muito pouco tempo para poder preparar o grupo para um campeonato tão exigente", disse o ex-treinador ao mediotejo.net na terça-feira, tendo dado conta que já havia colocado o lugar à disposição em determinada altura da época.

"Já havíamos colocado o lugar à disposição porque defendíamos que precisávamos de ter mais tempo de treino com estas jogadoras. Na altura não aceitaram a nossa saída mas também não nos deram mais tempo para treinar, pelo que os resultados negativos continuaram e os problemas mantiveram-se. Agora foi a vez da direção da Casa do Povo do Pego entender que era a hora da equipa técnica sair, e assim aconteceu, sendo que saio triste porque estive na génese deste projeto do futebol feminino no Pego e penso que o trabalho desenvolvido por esta equipa técnica não foi devidamente reconhecido", disse ainda o treinador pegacho, que deixou uma palavra de incentivo às atletas e à futura equipa técnica.

"Faço votos para que obtenham os melhores resultados desportivos, sendo que este grupo de mulheres tem valor mas necessita de mais trabalho semanal para se poder bater com as outras equipas do campeonato que disputa", concluiu.

O mediotejo.net tentou contactar o presidente da direção da Casa do Povo do Pego, sem sucesso.

http://www.mediotejo.net/futebol-feminino-herminio-rosado-sai-do-pego-entra-francisco-mendes/


mitro11

Jogo muito perigoso, estás equipas após uma chicotada psicológica podem causar muitos problemas  :whistle2:

_Xebola_

Tantas vezes que joguei contra o Pêgo...

Posto isto...

30 a zero crl...

joaoaria