Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 10 - 0 SU Sintrense, 14Out. Dom. 15h00

Ruud


BlankFile



anarcos

Foram esta noite adversárias da Selecção Sub19 em jogo de preparação.



Cyb3rNeo




UncleG

Um dia antes do jogo e só uma página de comentários.
Obrigado Rui Vitória por nos tirares o tesão de ver as gajas em ação.

benficaslb1



Gonçalo_SLB


anarcos

Marcar golos e não sofrer: todos os jogos são encarados como finais
Benfica e SU Sintrense defrontam-se no domingo (15h00) na 3.ª jornada da II Divisão Feminino (Série D). Filipa Rodrigues e Maiara falaram das ambições de uma equipa que "quer sempre mais".

A equipa de futebol feminino do Benfica recebe o Sport União Sintrense (domingo, às 15h00) no Estádio da Tapadinha, em jogo da 3.ª jornada da II Divisão, Série D. Filipa Rodrigues e Maiara Lisboa não esperam um encontro fácil, mas o objetivo mantém-se: marcar e não sofrer.

"Tivemos sucesso nos dois primeiros jogos [UD Ponte Frielas e Os Vidreiros], mas agora o nosso foco está no próximo e vamos fazer com que as coisas corram o melhor possível. Trabalhamos para ter os melhores resultados e quando vamos para o jogo não é para desrespeitar ninguém, mas queremos ganhar. Queremos sempre mais, daí os nossos resultados elevados", explicou Filipa Rodrigues no programa "Em Linha", da BTV.

Líder da classificação da Série D, o Benfica já leva 47 golos marcados e mantém invioláveis as redes da baliza.

"Faz parte do nosso trabalho. A entrega de cada jogadora está sempre no limite e queremos sempre marcar e não sofrer", salientou a camisola 20 do Benfica.

No domingo, as águias recebem, na Tapadinha, o Sport União Sintrense, segundo classificado.

"Sabemos que é uma equipa que tem os mesmos pontos do que nós, mas vamos com o máximo foco e respeito pelo adversário para conseguir a vitória", garantiu, admitindo: "Sei que vamos ter os nossos adeptos nas bancadas."

Para Maiara Lisboa, todos os jogos são encarados da mesma forma, seja qual for o adversário. "Encaramos todos os jogos como sendo difíceis. Independentemente do adversário, encaramo-los como se fossem uma final", reforçou.

"Cada jogo é um jogo, trabalhamos a semana toda e procuramos sempre dar o melhor dentro de campo", assegurou a camisola 18 do Benfica, deixando um apelo: "Que os adeptos continuem assim, a dar-nos força para conquistarmos sempre mais."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/12/futebol-feminino-filipa-rodrigues-maiara-antevisao-benfica-sintrense

J.P.


Cosmic