Jéssica Silva

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 73 jogos, 36 golos
Em 2023/2024: 25 jogos, 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

burnvski

Citação de: ravagerslb em 30 de Setembro de 2022, 20:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2022, 07:52
Citação de: burnvski em 29 de Setembro de 2022, 07:42
Citação de: jone1970 em 29 de Setembro de 2022, 03:49
Citação de: burnvski em 29 de Setembro de 2022, 00:21
Citação de: seqmad em 29 de Setembro de 2022, 00:14
Citação de: burnvski em 29 de Setembro de 2022, 00:02
Citação de: seqmad em 28 de Setembro de 2022, 23:57
Entrou mesmo não recuperada ainda da lesão, e a qualidade de finalização é logo outro nível. Em uma oportunidade.
Chamamos a isto uma jogadora DIFERENCIADA, ou seja das que podem decidir jogos complicados.
Só para lembrar.

Bom discurso de meia noite.

Marca um golo e já é diferenciada.

Acabadinha de entrar e as escocesas já todas rotas e já tem finalização de outro nível. 🤣

É bom ver que é os primeiros minutos que vês da Jéssica no Benfica.

Não é preciso ir mais longe, basta lembrares o golo decisivo na vitória em Alcochete.

E hoje lá no Campus depois de ver 120 minutos de azelhice constante na finalização (Cloe à parte claro), foi mesmo uma enorme diferença. Uma oportunidade, um golo.

Não sou defensor da Jessica. Também critico a falta de regularidade e as constantes lesões. Mas claro que é das poucas realmente diferenciadas do plantel

A diferença das outras finalizações é que o Rangers estava todo lá atrás.

O golo da Jéssica já estava o Rangers todo lá na frente e as jogadoras todas rotas e ela tinha acabado de entrar e utilizou a sua melhor valia que é a velocidade.

A Jéssica não entra nos lotes de jogadoras diferenciadas.

Não tem consistência, nem inteligência tatica para ser diferenciada.

Tem velocidade, faz umas fintas só para aparecer e perde imensas bolas por andar a tentar fazer fintas desnecessárias.

É uma Valéria glorificada mas como é tuga não se pode criticar.

Esta foi forte!
Tás a comparar a qualidade da Jéssica com a da Valéria?....
Eu sei que a Cloe é superior, mas a Jéssica é uma óptima jogadora. E quando tiver recuperada é titular sem a mínima dúvida

A Jéssica é titular sim.

Não há melhor.

E sim é parecida à Valéria.

é...na cor de pele.

O teu "hate" a Katelin e a Jessica são coisas deliciosas de se ver neste fórum.

Sempre me dá vontade de rir.

A Jessica faz lembrar o Quaresma no futebol masculino.

Técnica tem muita, mas depois falha muito na cultura táctica. Basta ver jogos dela. Tem vários momentos em que prefere perder-se em fintas e a tentar bonitos do que a jogar simples e para a equipa.

Até podias mencionar também o marroquino.

E é isto. A Jéssica tem muito que aprender taticamente.

Se o jogo lhe correr na perfeição e sair as fintas todas faz um bom jogo, se começa a correr mal o jogo e as fintas não saem como aconteceu em vários jogos, é menos uma, e isso só prejudica a equipa.

Kurt Cobain 10

Faleceu a avó dela  :cry2:

Os Meus sentimentos .

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2022, 23:39
Faleceu a avó dela  :cry2:

Os Meus sentimentos .

Se for a Senhora que estou a pensar, ela era super apegada a ela.

As minhas condolências e muita força para ela.

Crente

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjessicasilvaofficial%2Fposts%2Fpfbid0XsJuiaKeW8rs8XL36ZFChw1Km6Dj8bRkyRzMsrn7y74MjUTcYs5MRARmRxwsPvdrl&show_text=true&width=500" width="500" height="424" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2022, 00:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2022, 23:39
Faleceu a avó dela  :cry2:

Os Meus sentimentos .

Se for a Senhora que estou a pensar, ela era super apegada a ela.

As minhas condolências e muita força para ela.
Sim é essa senhora . Adorei ver a boa energia que a "velhota" teve no titulo nacional ganho no estádio da luz em que a Jéssica e a Joana Soeiro do basket meteram
videos nas redes sociais dela ... muito triste noticia. Muita força para a Jéssica.

ravagerslb

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2022, 00:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2022, 23:39
Faleceu a avó dela  :cry2:

Os Meus sentimentos .

Se for a Senhora que estou a pensar, ela era super apegada a ela.

As minhas condolências e muita força para ela.

Pelo que percebi sim, foi mesmo essa senhora.

É duro quando se perde alguém, ainda mais duro quando se é chegado da forma que claramente elas eram.

Pensemos que onde quer que esteja, vai ficar sempre a torcer pela neta, como fez em vida.

E teve a felicidade de a ver campeã nacional com o clube do coração, e melhor do que isso festejarem e partilharem juntas essa alegria. Porque ao fim do dia são esses bons momentos que ficam e que fazemos questão de recordar.

GoldenState

Força miúda.

Que encontre também nas colegas, no clube e nos adeptos um pouco de conforto neste momento.


TeamRocket37

2 Golos, mas precisa de ser mais prática, menos malabarismo, porque seria muito mais efectiva e consequentemente melhor jogadora.

T21

Agarra-se muito à bola... 

Parece a Darlene.

Mas é a minha favorita, logo a seguir à Kika.

burnvski

Grande jogo que fez. Parece que finalmente deixou-se de constantes malabarismos e focou-se em estar na área a finalizar.

Parabéns a ela pelo grande jogo.

tiago1991


Limentaen

Está num momento de forma incrível, 7 golos nos últimos 4 jogos. Esta Jéssica é a Jéssica que o Benfica contratou e precisa para subir de nível, mesmo havendo alturas em que se agarra à bola demasiado

Pedro2910

Citação de: Limentaen em 22 de Janeiro de 2023, 12:40Está num momento de forma incrível, 7 golos nos últimos 4 jogos. Esta Jéssica é a Jéssica que o Benfica contratou e precisa para subir de nível, mesmo havendo alturas em que se agarra à bola demasiado

Nos últimos 4 jogos foram 10 golos, 7 foram nos últimos 3, e apesar de continuar a fazer malabarismos desnecessários, acho que nunca vai perder isso, tem tido uma enorme evolução e está cada vez mais perto de ser a jogadora que se esperava que pudesse vir a ser, certamente mérito de quem a tem trabalhado e ainda pode fazer melhor.

Leugim

Citação de: T21 em 22 de Janeiro de 2023, 10:10Agarra-se muito à bola...

Parece a Darlene.

Mas é a minha favorita, logo a seguir à Kika.

Por amor de Deus, não a comparem á Darlene, Jéssica é jogadora normalíssima