Jody Brown

Avançado, 22 anos,
Jamaica

Kurt Cobain 10

Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2024, 03:08
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2024, 02:58
Citação de: SwissSLB em 19 de Julho de 2024, 02:54
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2024, 02:37
Citação de: SwissSLB em 19 de Julho de 2024, 02:07
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2024, 17:06
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 16:19
Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2024, 09:20
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 01:51
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 01:47
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 01:43
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 01:40
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 01:38
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 01:36
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 01:34
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 01:29
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 01:27
Eu acho que está de férias.
De férias do que? Ela fez o ultimo jogo uma semana antes de ser apresentada oficialmente, veio e desapareceu faz amanhã 1 mês.
Quanto tempo é que damos de férias ??
Damos?
É o primeiro contrato profissional da Brown. Vem para um país e cultura diferentes.
É preciso adaptar estas atletas , muito mais ela que praticamente só conhece o futebol universitário. É preciso cuidar destes activos com pinças.
Deve andar a fazer ginásio.

Digo eu.

Mas também nos vídeos não vemos todas as atletas.

Será que não está com a seleção ??
Não está com a selecção , se estivesse no seixal aparecia.. ou colocava algo nas redes sociais.
Estranho.
É estranho e muito pouco transparente.

Se calhar é ela que é transparente... por isso é q a gente não a vê....

Existe de facto uma situação que explica a ausência e que está em resolução. Uma situação que está a afectar vários clubes, tem a ver com a nova lei da imigração.

Temos que aguardar.
Que Amadorismo. :estrelas:

Mas já nada me surpreende, só no Benfica do encosta.


Claro, os clubes agora sobrepõem-se às leis do país.
Só rir.
Estás colocar palavras que foram proferidas por ti e não por mim, sempre compri com a lei apenas reforço porquê de dizer  que clube foi amador, quando contratas tens ter tudo tratado e tudo legalizado, não pode existir falhas destas num clube profissional, é nesse sentido. Se não ficas sujeito a isto, à espera e a jogadora fica sem treinar, perde o comboio, fica para trás , a não ser que ela não tenha os documentos em dia e houve falta cuidado.  Uma coisa é certa alguém falhou para isto não ter ficado o processo concluído.


O que falhou foi a alteração da lei.
Já explicou o @BlankFile e houve outro user que colocou aí um artigo sobre o mesmo tema.
A morosidade de processos burocráticos, alterações da lei ou emissão de vistos de trabalho, são responsabilidade do Benfica ou de qualquer outro clube?
Se for por causa do visto ainda percebo mas isto está prejudicar a jogadora enfim.
É o país temos.
Eu quero muito acreditar que ela nunca voltou a sair de PT e tem sido escondida das fotos e vídeos para evitar problemas com o SEF e assim não perder tempo na integração. De qualquer forma nunca ia ter a vida facilitada. A Falcon parece recuperada e a norueguesa da mais ares de extremo do que defesa.
O SEF já não existe.😉



Notguilty

Só na Quarta feira há reunião com a liga de clubes.

jjlope00


Notguilty

Citação de: jjlope00 em 31 de Julho de 2024, 15:15Ainda nada?
Nada e pelo que a Rute disse ontem ainda nunca treinou com o grupo.

bruno cardoso

🎙 Filipa Patão

 🆕 JODY BROWN

"É uma jamaicana que, como costumo dizer, tem um perfume de bola. É uma jogadora muito dotada tecnicamente, muito rápida, que é versátil. Pode jogar em várias posições, à esquerda, à direita, a 10 ou a avançada.

Portanto, é uma jogadora ofensiva e, como se costuma dizer, faz-nos lembrar um bocadinho o futebol de rua no que toca ao um contra um, a enfrentar o adversário, e a desenvencilhar-se de situações mais complicadas em espaços mais curtos.

É uma jogadora com uma forte capacidade técnica, e vem ajudar-nos nisso. Traz algo ao nosso plantel nas zonas ofensivas que nos possa ajudar a desbloquear, principalmente no último terço, contra equipas com o bloco mais baixo.

Consegue jogar nesses espaços e criar outros para a equipa. É mais uma jogadora que vem ajudar o nosso plantel, que tem, e já tinha, várias atletas muito competentes. Quisemos acrescentar ainda mais qualidade ao nosso plantel para que todas juntas consigam fazer do Benfica uma equipa ainda mais perigosa e mais competente do que tem sido."



https://x.com/slbindependente/status/1818745284371136968/photo/1

Limentaen

Já há novidades sobre a situação?

Slbstriker

Qualquer merda entra em Portugal e esta não pode! Realmente só mesmo neste país!

Mamb

Porque é que a Americana do Braga, Rola Badawiya pode treinar?

Limentaen

Citação de: Mamb em 07 de Agosto de 2024, 18:08Porque é que a Americana do Braga, Rola Badawiya pode treinar?

Pode haver um acordo entre Portugal e os EUA que facilite a obtenção do visto de trabalho e com a Jamaica ter que seguir os passos normais para a obtenção do visto. O Benfica já iniciou os trabalhos à mais de um mês, espero que a situação já esteja resolvida

Mamb

Citação de: Limentaen em 07 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: Mamb em 07 de Agosto de 2024, 18:08Porque é que a Americana do Braga, Rola Badawiya pode treinar?

Pode haver um acordo entre Portugal e os EUA que facilite a obtenção do visto de trabalho e com a Jamaica ter que seguir os passos normais para a obtenção do visto. O Benfica já iniciou os trabalhos à mais de um mês, espero que a situação já esteja resolvida

Acho que se estivesse, já a teriam mostrado nos treinos.
Que chatice.

Limentaen

Citação de: Mamb em 07 de Agosto de 2024, 18:38
Citação de: Limentaen em 07 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: Mamb em 07 de Agosto de 2024, 18:08Porque é que a Americana do Braga, Rola Badawiya pode treinar?

Pode haver um acordo entre Portugal e os EUA que facilite a obtenção do visto de trabalho e com a Jamaica ter que seguir os passos normais para a obtenção do visto. O Benfica já iniciou os trabalhos à mais de um mês, espero que a situação já esteja resolvida

Acho que se estivesse, já a teriam mostrado nos treinos.
Que chatice.

Também acho isso, mas a comunicação do Benfica é gerida por amadores sem noção das coisas

BlankFile

Infelizmente é um processo que ainda está em resolução e teve um pequeno setbsack, recentemente. Espero que isto seja resolvido a tempo do fecho das inscrições.

Seria uma barracada enorme, se não tivesse disponível na primeira metade da época.

paalexg

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2024, 20:08Infelizmente é um processo que ainda está em resolução e teve um pequeno setbsack, recentemente. Espero que isto seja resolvido a tempo do fecho das inscrições.

Seria uma barracada enorme, se não tivesse disponível na primeira metade da época.
O mercado só acaba a 16 de Setembro. Não conseguir inscrevê-la até lá seria muito mau.