Katelin Talbert (Fut. Feminino)


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Andris


Nome Completo: KATELIN SHAWNE TALBERT
Posição: Guarda-redes
Nacionalidade: Norte-Americana
Data de Nascimento: 09-10-1998
Número da camisola: 1
Pé Preferido: Direito


Épocas ao serviço do Benfica:
Total de Jogos pelo Benfica:
Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2021/22, 2022/23)
1 Supertaça (2022/23)
1 Taça da Liga (2022/23)


2021/2022
Jogos: 10
Golos Sofridos: 4 (4 na Liga)


2022/2023
Jogos: 13
Golos Sofridos: 7 (0 na Liga)





Situação Contratual:

DeSousa

Gr, tínhamos falta e bem gira for sinal.  :smitten:

Andris

#2
CitaçãoKatelin Talbert: norte-americana é reforço
A guarda-redes, que passou pelo FH (Islândia) e pelo West Ham (Inglaterra), reforça as águias com um claro objetivo: "Espero ajudar o Benfica a conquistar mais títulos."


A guarda-redes Katelin Talbert é a mais recente contratação para a equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica. Chega às águias após passagens pelos islandeses do FH e pelos ingleses do West Ham. A norte-americana assumiu ter chegado a "um clube enorme", que tem "imensos adeptos".

"Sou de Sacramento, na Califórnia, e joguei futebol lá até aos 17 anos, altura em que fui para a universidade [Humboldt State University]. Lá joguei mais quatro anos. Depois, fui para o FH, na Islândia, onde estive uma temporada, passei três meses em Londres, no West Ham, e agora estou aqui, no Benfica", revelou, em palavras proferidas à BTV.



O clube da Luz é a nova realidade da guarda-redes, mas esta mostra conhecer bem o ADN do Benfica e a sua história.

"O Benfica é um clube enorme e é uma grande oportunidade para mim. Estou entusiasmada por poder trabalhar e jogar aqui. É um clube com imensos adeptos. É um ótimo clube para estar e estou a adorar estes primeiros tempos. É o maior clube em Portugal, com imensa história. É um clube que pensa sempre em vencer e o futebol feminino é uma equipa vencedora. Já conheci algumas pessoas da equipa técnica e estou ansiosa por começar", considerou.

De visita ao Museu Benfica – Cosme Damião, Katelin Talbert ficou impressionada com o espólio dos encarnados e espera contribuir com a conquista de "mais títulos".

"Espero ajudar o Benfica a conquistar mais títulos, a ser bem-sucedido e a vencer. Adoro o Museu, porque mostra o quão bom e bem-sucedido o Clube tem sido. É incrível ver este Museu com tantos troféus. Os meus objetivos são melhorar como jogadora e trabalhar bem com esta excelente equipa", sublinhou.



Por ser uma formação candidata a conquistar tudo em Portugal, o Benfica está mais perto de marcar presença na Liga dos Campeões feminina, competição que entusiasma o mais recente reforço.

"Sempre quis jogar numa equipa que participasse na Liga dos Campeões e esta é uma ótima oportunidade para cumprir esse sonho", reconheceu.

A guardiã deu-se ainda a conhecer aos adeptos e revelou o que podem esperar dela dentro das quatro linhas.

"Sou uma pessoa positiva, quando estou no campo comunico muito com as minhas colegas de equipa. Também posso ser bastante agressiva quando estou a jogar", apontou Katelin Talbert.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/13/futebol-feminino-benfica-katelin-talbert-reforco-2021-22


EnzoMatic1995

A outra GR brasileira vai embora?

BlankFile

Bem-vinda e boa sorte.

Vai ter a difícil tarefa de substituir a melhor GR que já passou pelo Benfica no Futebol Feminino, após o jogo frente ao Braga.

Que seja uma grande revelação pela positiva... eu não a conheço, por isso, só vendo.

Jayson Tatum

Alguém conhece esta redes? Que tal?

força Benfica


HeijiHattori

Citação de: Jayson Tatum em 13 de Janeiro de 2022, 19:40
Alguém conhece esta redes? Que tal?
Diria que dificlmente alguem daqui ja a viu jogar.

GoldenState

Deve ser excelente para ter estado 3 meses no West Ham...

Voltamos à casa de partida. Penar por guarda-redes mais uma época.

TeamRocket37

Foda-se não brinquemos com coisas sérias.

Ir buscar um guarda-redes que aos 24 anos nunca jogou na 1º divisão em lado nenhum, que chegou abandonar o futebol, que veio da 2ª Divisão da Islândia para substituir a Lelê?

É simplesmente pura sabotagem ao Projeto.

Parabéns Sporting novo campeão nacional.

Tou farto desta merda, a minha vontade é desligar mesmo de vez.

Kurt Cobain 10

Vi logo que era "marisco " a mais . esta vem , mas a Leticia vai embora  :-X

Shadowball

https://www.instagram.com/p/CMK6GVXnf1K/

Bem em termos de instagram a moça... vai lá vai!

A ver agora a agarrar bolas também é boa! :O

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 13 de Janeiro de 2022, 19:42
Deve ser excelente para ter estado 3 meses no West Ham...

Voltamos à casa de partida. Penar por guarda-redes mais uma época.

A Vilão vai ser titular até ao final da época.
Aponta aí amigo.

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2022, 19:44
Vi logo que era "marisco " a mais . esta vem , mas a Leticia vai embora  :-X
Fdx, que balde de água fria, até estava entusiasmado com esta contratação, até ver que a Lelê esta de saída.