Kika Nazareth


Por Diavolo Rosso a Quinta, 28 Março 2024

anarcos


Nome Completo: Francisca "KIKA" Ramos Ribeiro NAZARETH Sousa
Posição: Avançado
Nacionalidade: Portuguesa (Internacional A)
Data de Nascimento: 17-11-2002
Número da Camisola: 79 e 18
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica:
Total de Jogos pelo Benfica:
Títulos pelo Benfica:
1 Segunda Divisão (2018/2019)
3 Taças da Liga (2019/20, 2020/21, 2022/23)
3 Campeonatos Nacionais (2020/21, 2021/22, 2022/23)
1 Supertaça (2022/23)


2018/2019
Jogos: 1

Golos: 1 (1 na Liga)

2019/2020
Jogos: 5

Golos: 3 (3 na Liga)

2020/2021
Jogos: 24

Golos: 13 (12 na Liga)

2021/2022
Jogos: 30

Golos: 14 (10 na Liga)

2022/2023
Jogos: 35

Golos: 26 (15 na Liga)



Situação Contratual:
- Até Junho de 2025

anarcos

#1
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 1
Total de Golos pelo Benfica B: 0

2020/2021
Jogos: 1
Golos: 0



Eli_Fernandes

Esta menina joga muito. Futura melhor jogadora portuguesa a médio prazo.

JM21


BlankFile

Joga muito.

Boa sorte miúda!

anarcos

#5
Momento da estreia como sénior, em 30/3/2019 no Estádio do Restelo contra o Sporting CP.






Ao contrário da maioria dos casos, a Kika começou não no futebol mas no futsal, no CF "Os Torpedos" onde jogou dos 9 aos 13 anos.


nelsonandre

Citação de: anarcos em 02 de Abril de 2019, 01:36
Ao contrário da maioria dos casos, a Kika começou não no futebol mas no futsal, no CF "Os Torpedos" onde jogou dos 9 aos 13 anos.


Fora dos pavilhões começou no "meu" Fofó e depois é que foi para o Casa Pia/Escola Benfica.

O treinador dela no Fofó é o treinador da minha filha e o que ele diz é "ela é que me resolvia os jogos!".



HeijiHattori

Citação de: anarcos em 02 de Abril de 2019, 01:36

O unico joga que ela fez foi um ''amigavel''. Ou o torneio do sabado era oficial?

anarcos

Citação de: HeijiHattori em 02 de Abril de 2019, 11:00
Citação de: anarcos em 02 de Abril de 2019, 01:36

O unico joga que ela fez foi um ''amigavel''. Ou o torneio do sabado era oficial?

A iniciativa e organização do jogo foi da FPF. (Os dois clubes participaram a convite desta.)
Para mim, torna o jogo oficial, apesar do carácter beneficente deste evento.

Spoiler
"A partida será organizada pela FPF e em jogo estará o Troféu Vicente Lucas, internacional português nascido em Moçambique, nome essencial da história do CF Os Belenenses e um dos magriços de 1966.
Além do apoio de SL Benfica e Sporting CP, o jogo solidário conta com o suporte do CF Os Belenenses, que cede o Estádio do Restelo, da Associação de Futebol de Lisboa e do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol."
https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/20823

Quanto ao Troféu, não te sei dizer se houve um para o "vencedor", ou dois iguais (um para cada um dos participantes) uma vez que
"A oferta de um troféu igual ao distribuído a Benfica e Sporting foi entregue a Vicente Lucas..."
https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/20963




[fechar]
Sei que isto coloca um problema aos homens das estatísticas como tu :tomates:, mas é a minha opinião, creio que devidamente fundamentada.

BlankFile


HeijiHattori

Citação de: anarcos em 02 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: HeijiHattori em 02 de Abril de 2019, 11:00
Citação de: anarcos em 02 de Abril de 2019, 01:36

O unico joga que ela fez foi um ''amigavel''. Ou o torneio do sabado era oficial?

A iniciativa e organização do jogo foi da FPF. (Os dois clubes participaram a convite desta.)
Para mim, torna o jogo oficial, apesar do carácter beneficente deste evento.

Spoiler
"A partida será organizada pela FPF e em jogo estará o Troféu Vicente Lucas, internacional português nascido em Moçambique, nome essencial da história do CF Os Belenenses e um dos magriços de 1966.
Além do apoio de SL Benfica e Sporting CP, o jogo solidário conta com o suporte do CF Os Belenenses, que cede o Estádio do Restelo, da Associação de Futebol de Lisboa e do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol."
https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/20823

Quanto ao Troféu, não te sei dizer se houve um para o "vencedor", ou dois iguais (um para cada um dos participantes) uma vez que
"A oferta de um troféu igual ao distribuído a Benfica e Sporting foi entregue a Vicente Lucas..."
https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/20963




[fechar]
Sei que isto coloca um problema aos homens das estatísticas como tu :tomates:, mas é a minha opinião, creio que devidamente fundamentada.
Era so para seguir a coherencia do forum como por exemplo nos masculinos. A taça de Lisboa realisada as vezes na pré-época tambem não conta como jogo oficial.

Cryps_one

Conheço-a pessoalmente e... não me atrevo a jogar futebol com ela... sairia envergonhado facilmente ahah
Agora a sério... esta miúda tem muito talento e foco... tem tudo para escrever uma linda página no futebol do Benfica (além de ser benfiquista)

seqmad

Muitos parabéns pelo primeiro golo na equipa principal!
Que seja o primeiro de muitos!
Força miúda!

FaithNoMore

Parabéns pelo título de juniores