LdC 3ª Elim. 1ª Mão: Apollon Limassol FC 0 - 7 SL Benfica, 11Out. Qua. 14h00 *Eleven Sports 1*

burnvski

Citação de: Leugim em 09 de Outubro de 2023, 12:51
Citação de: burnvski em 09 de Outubro de 2023, 12:42
Citação de: Steve Tess em 09 de Outubro de 2023, 12:3014 horas. É para rir.

Já é habitual serem a essas horas quando é fora. Nos outros anos foi igual

Nos playoffs, por acaso não foi, foi ao fim da tarde na Holanda e na Escócia.

Sim mas refiro-me a haver jogos nesses horários.

A Roma vai jogar às 13:30

Leugim

Citação de: Limentaen em 09 de Outubro de 2023, 12:52
Citação de: Leugim em 09 de Outubro de 2023, 12:49
Citação de: Limentaen em 09 de Outubro de 2023, 12:36
Citação de: Leugim em 09 de Outubro de 2023, 12:23
Citação de: Limentaen em 09 de Outubro de 2023, 10:22
Citação de: Leugim em 09 de Outubro de 2023, 10:07A palhaçada do canal 11 para as equipas estrangeiras consegue transmitir!

Vai transmitir 3

Só me lembro do canal 11 transmitir, em direto, jogos da uwcl com equipas portuguesas no ano que o representante foi o braga. Neste jogo a responsabilidade de transmitir terá que ser da btv, a não transmissão em direto de um jogo deste tipo é uma falta de respeito aos adeptos e assinantes

Isso não sei se é assim, o jogo não é em casa, o Benfica não manda. O jogo da 2ª mão em casa vai ser transmitido.

Pela programação a btv não vai transmitir o jogo em direto, a transmissão será em diferido às 16h30. Isto não é normal, se pode transmitir em diferido, que se faça um esforço para ser em direto

Isso é um indicativo para mim que o Benfica não pode fazer nada para transmitir em direto.

Nesta fase da competição acho que os direitos ainda pertencem aos clubes, só na fase de grupos é centralizada. Não me digam que é impossível chegar a acordo com o Apollon para transmitir para Portugal.

Se o canal 11 consegue transmitir estrangeirada o Benfica tbm deveria conseguir ter as transmissão do seu jogo.

Isso, faz todo o sentido no que dizes.

Dandy

Citação de: Steve Tess em 09 de Outubro de 2023, 12:3014 horas. É para rir.

Não é para rir.

É para humilhar com humildade. Cipriotas é para humilhar com humildade.

Ainda para mais quando entram ex-lagartas na equação.

Dandy

Joana Dantas, avançada do Apollon, é irmã do (ainda nosso jogador) Tiago Dantas.

Leugim

Acabaram de publicar um vídeo em que mostra mais a bandeira do Chipre e umas frases do aeroporto do que a equipa.

Corram com esta gente. Que vídeo de merda.

Notguilty

Citação de: Leugim em 09 de Outubro de 2023, 18:35Acabaram de publicar um vídeo em que mostra mais a bandeira do Chipre e umas frases do aeroporto do que a equipa.

partilha aqui, aliás sempre que houver uma notícia.. publicação metam aqui os links.

Crente

Citação de: Notguilty em 09 de Outubro de 2023, 19:20
Citação de: Leugim em 09 de Outubro de 2023, 18:35Acabaram de publicar um vídeo em que mostra mais a bandeira do Chipre e umas frases do aeroporto do que a equipa.

partilha aqui, aliás sempre que houver uma notícia.. publicação metam aqui os links.
https://www.instagram.com/reel/CyL6SvGo5FC/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Rics

Crente

Rics