LdC 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 2 Hammarby IF, 25Set. Qua. 20h00 *BTV*

paalexg

Citação de: Notguilty em 25 de Setembro de 2024, 21:28O Benfica vai passar porque esta equipa tem estrelinha mas não mereciam. Era tudo para a Rua, a começar pelo realizador que faz uns planos de merda quando o jogo está a decorrer.
Tu e o teu optimismo desmedido.

Roting

Não se joga nada.
Jogo coletivo zero, em vez de jogarem juntas para fugir à pressão é cada uma por si.

El Tacuara

A tendência é clara para as Suecas marcarem e o otário diz que assim, vamos a prolongamento

Sea_Shepherd

Não tenho dúvidas que vamos passar mas tudo isto é inadmissível.

Notguilty

Carlos Amorim

Por que é que a brown não joga? É fraca ou há outro motivo?

Manuel_apt

El Tacuara

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Setembro de 2024, 21:32Não tenho dúvidas que vamos passar mas tudo isto é inadmissível.

Não deves de estar a ver o jogo

Espártaco

Limentaen

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Setembro de 2024, 21:32Por que é que a brown não joga? É fraca ou há outro motivo?

Porque chegou à poucos dias, esteve retida por problemas burocráticos até quase ao fecho do mercado

Roberto Kaldeira

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Setembro de 2024, 21:32Não tenho dúvidas que vamos passar mas tudo isto é inadmissível.
Pelo que tenho visto aqui, está mais perto o Hammarby de fazer o 0-2 que o SLB de empatar

Espártaco

Citação de: Limentaen em 25 de Setembro de 2024, 21:34
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Setembro de 2024, 21:32Por que é que a brown não joga? É fraca ou há outro motivo?

Porque chegou à poucos dias, esteve retida por problemas burocráticos até quase ao fecho do mercado
Foi por causa da nova lei de imigração.

Entendedores entenderão.

Carlos Amorim

Citação de: Limentaen em 25 de Setembro de 2024, 21:34

Ok. Muito obrigado.