LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 BK Häcken, 10Nov. Qua. 20h00

anarcos

Força Benfica !


anarcos

Citação de: anarcos em 04 de Novembro de 2021, 20:41
Benfica-BK Häcken: bilhetes para o jogo

Jogo da 3.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões às 20h00 de quarta-feira, 10 de novembro.


Benfica Campus

Os ingressos para assistir ao desafio da equipa feminina de futebol do Benfica frente ao BK Häcken, a contar para a 3.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões, podem ser adquiridos ou levantados nas bilheteiras do Estádio da Luz e no Benfica Campus. Os Sócios têm entrada gratuita.

DATA E HORA DO JOGO: 10 de novembro, quarta-feira, às 20h00.

LOCAL DO JOGO: Benfica Campus.

LOCAIS DE VENDA/LEVANTAMENTO

  • Sexta-feira, dia 5 de novembro, a partir das 9h00, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

  • Quarta-feira, dia 10 de novembro, a partir das 18h30, na bilheteira do Benfica Campus.

BILHETES

Categoria / Preços

Sócio: Gratuito
Público: 5 euros

INFORMAÇÕES

  • Entrada gratuita para Sócios (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio);

  • É obrigatória a apresentação do cartão de Sócio e respetivo bilhete para acesso ao Benfica Campus no dia do jogo;

  • Proibida a entrada a menores de 3 anos;

  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete;

  • O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo;

  • Os bilhetes de público são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra/levantamento;

  • Não existem trocas e/ou devoluções.


CONDIÇÕES DE ACESSO

  • O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso e o cartão de cidadão;

  • É obrigatória a utilização de máscara dentro dos recintos;

  • De acordo com o previsto na alínea b) do n.º 24 da norma 019/2020, sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado, o acesso ao recinto exige que se faça prova de Certificado Digital COVID-19 ou prova de realização de um teste de diagnóstico a SARS-CoV-2 negativo, de acordo com as normas e orientações da DGS e da legislação em vigor.

Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são:

  • Certificado de Vacinação;

  • Certificado de Testagem

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

  • Certificado de Recuperação;

  • Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

Pode obter mais informações sobre o Certificado Digital Covid-19 em:

https://www.sns24.gov.pt/guia/certificado-digital-covid-da-ue/

Pode aceder para verificação do certificado de vacinação em:

https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Pode verificar se o certificado de vacinação está válido através da App Passe Covid.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/04/futebol-feminino-bilhetes-benfica-bk-hacken-3-jornada-grupo-d-liga-dos-campeoes




BlankFile

Benfiquistas!

Apareçam no BFC em peso, estas míudas merecem. Um grande ambiente e para cima das Suecas.

Bora Benfica!  :slb2:



burnvski



anarcos

Crença e determinação para fazer história

Benfica recebe o BK Häcken na noite desde dia 10 de novembro, para a 3.ª jornada do grupo D, procurando a primeira vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões.


Treino da equipa feminina de futebol

Conquistar a primeira vitória de sempre na fase de grupos da Liga dos Campeões, após uma caminhada que se iniciou há quatro anos no Campeonato Distrital de Lisboa, é o grande objetivo da equipa feminina de futebol do Benfica, que, na quarta-feira, dia 10 de novembro, recebe o BK Häcken, pelas 20h00, no Benfica Campus, em encontro referente à 3.ª jornada do grupo D da competição. André Vale e Letícia dão conta da "ambição reforçada" para o duelo, reconhecendo o valor do oponente sueco.
Isso mesmo deu conta André Vale, elemento da equipa técnica, que, na antevisão do encontro, fez questão de lembrar a "experiência" e a "mentalidade muito interessante" de uma equipa que perdeu os dois jogos disputados nesta fase da prova.

"No Benfica a pressão para ganhar está lá sempre. Representando este emblema é o que temos de fazer sempre. Temos a certeza que vai ser um jogo muito bom, contra uma das melhores equipas do Norte da Europa. Têm jogadoras internacionais, outras com mais experiência que as nossas a jogar na Liga dos Campeões, têm também uma jogadora nomeada para Bola de Ouro [a atacante Stina Blackstenius] e outras emprestadas por equipas da Liga inglesa, como o Manchester United e o Everton. Vai ser um jogo muito interessante, onde vamos crescer e aprender muito, mas a nossa ambição em casa, perante os nossos adeptos, será sempre a de conquistar os três pontos", asseverou.



Mas o facto de o BK Häcken ainda não ter somado qualquer ponto no grupo, ao contrário do Benfica, que empatou na receção ao Bayern Munique, "não reflete" o valor do coletivo sueco. "É uma equipa com uma mentalidade muito interessante, muito agressiva e joga o jogo pelo jogo contra quem quer que seja, não tem medo de arriscar e isso fez com que não tivessem feito pontos contra o Bayern Munique e Lyon. É uma equipa muito competente, agressiva e fisicamente muito forte. Esperamos um bom jogo, um jogo aberto. As duas equipas vão à procura da primeira vitória, mas esperamos um jogo muito intenso e agressivo no sentido positivo. Também um jogo com muita qualidade, a nossa equipa mais forte a nível técnico e tático, a outra, o BK Häcken, também a nível tático e muito forte fisicamente. Será um duelo de titãs na luta pela vitória", frisou.



Certo é que o Benfica não se vai acanhar no momento de se mostrar no jogo, contando também com a ajuda dos Benfiquistas. "Temos de esperar um Benfica que saiba aproveitar os momentos do jogo. Estamos numa fase de crescimento. Há quatro anos estávamos a começar e somos a equipa menos experiente no grupo. Vamos tentar fazer o melhor possível e isso significa aproveitar o que o jogo der, saber sofrer, saber atacar, rapidamente expandir e aproveitar os espaços. É impossível fazer um jogo perfeito em todos os momentos. Historicamente o favoritismo seria do BK Häcken, mas jogamos em casa, perante os nossos adeptos, e temos de assumir o jogo. A pressão é tentar ganhar todos os jogos. A pressão é também tirar o melhor de cada jogo. Os adeptos têm estado presentes, são o 12.º jogador, faz diferença tê-los connosco. Queremos ganhar e proporcionar espetáculo. Todos contam, jogar perante os adeptos é incrível", concluiu.



Letícia: "É um de dois jogos cruciais"

Letícia mostrou-se também ambiciosa para o duelo frente ao BK Häcken, defendendo que as melhorias em termos físicos na equipa encarnada abrem a possibilidade a que a qualidade técnica das atletas do Benfica possa fazer a "diferença" no encontro. "Sabemos da dificuldade do jogo, da experiência do BK Häcken na Liga dos Campeões, mas jogamos em casa e queremos aproveitar a presença dos adeptos para conquistar os três pontos. Estamos focadas, acredito que nos preparámos bem, o grupo está tranquilo, estamos ansiosas apenas por jogar em casa e dar a vitória aos adeptos. A nossa equipa melhorou em termos físicos, mas a qualidade técnica pode fazer diferença no jogo", apontou.



A internacional brasileira, dona das redes do Benfica, acredita mesmo que as águias ainda podem ter uma palavra a dizer no apuramento para a próxima fase, os quartos de final. "Queremos fazer um bom jogo em casa, se possível muito melhor do que com o Bayern Munique. Penso que podemos fazer um jogo muito melhor, estes dois jogos com o BK Häcken, vão ser cruciais para o que falta na Champions League. Para dar tranquilidade, tentar chegar à última jornada e fazer mais um ponto com o Bayern, de modo a darmos um grande passo para nos classificarmos", realçou, afiançando que ainda sente ter "muito que conquistar no Benfica": "Quanto mais jogos de alto nível fizermos, melhor para crescermos. Vamos mostrar a nossa garra e crença! Vamos procurar a vitória!"

CONVOCADAS

Letícia Silva, Carolina Vilão, Ana Seiça, Ana Vitória, Andreia Faria, Beatriz Cameirão, Carolina Correia, Carole Costa, Catarina Amado, Christy Ucheibe, Cloé Lacasse, Daniela Santos, Francisca Nazareth, Lara Pintassilgo, Lúcia Alves, Maria Negrão, Marta Cintra, Matilde Fidalgo, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria Cantuário.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/09/futebol-feminino-benfica-antevisao-andre-vale-e-leticia-bk-hacken-3-jornada-liga-dos-campeoes

Limentaen

Citação de: L1968 em 09 de Novembro de 2021, 11:10
Temos hipóteses?

Depende se a Stina Blackstenius está inspirada, se estiver num dia não, há hipóteses. Aproveitar ela estar cá e fazer tudo para a contratar, ela é uma jogadora fantástica

van33

quanto é que se ganha em € por cada vitória e pela participação nesta prova?