LdC QF 2ª Mão: Olympique Lyonnais 4 - 1 SL Benfica, 27Mar. Qua. 17h45 *TVI*

Darkboy


Limentaen

Citação de: SwissSLB em 27 de Março de 2024, 01:20Provavelmente vem aí mais um cartão amarelo a caminho. Parece que agora virou moda sempre que se critica a gestão deste bando de incompetentes, ou sempre que se sugere que esta corja seja confrontada olhos nos olhos.
A direção que alugou o MEO Arena para fazer uma gala,é a mesma que sujeita uma equipa profissional de futebol que vai amanhã disputar a 2a mão dos 1/4 final da liga dos campeões e com o resultado em aberto, a viajar às 18h45 num voo Easyjet, que partiu quase com 3h de atraso. Ou seja,à hora que as atletas já deveriam estar jantadas e a repousar,andavam em trânsito. Se isto era viável para a equipa masculina? Óbvio que não! O Lyon, que tem uma grandeza 1000x inferior à do SLB,fretou um avião só para a equipa e ao inicio da tarde estava em Lisboa.
Se estou a "exigir" que se tivesse fretado um avião? Não! Mas que se tivesse tido a dignidade de marcar o voo para um dos multiplos que havia no período da manhã, ao invés de marcar o último voo da tarde em que os bilhetes são muito mais baratos.
Isto é LAMENTÁVEL e VERGONHOSO.

Só para se ter uma ideia, o voo que transportou a equipa, começou a operar às 8h20 da manhã.
Um voo que fez:

Londres-Lyon
Lyon-Manchester
Manchester-Lyon
Lyon-Lisboa
E que finalmente faz a ultima voltinha do carrossel, um Lisboa-Lyon com cerca de 3h de atraso.
Cada vez mais tenho nojo destes gajos, isto já passou e muito, a incompetência!







Faz algum sentido o Benfica não fazer um treino de adaptação ao relvado do Lyon? Um jogo dos quartos de final de uma competição europeia e ninguém pensou fazer a viagem de manhã e treino de adaptação ao relvado do jogo?

jgraca9


Notguilty

A Lais também só chegou esta manhã a França , ontem não a deixaram viajar.

Di Nes

Parecem amadores
Já a organização do jogo da semana passada foi amadora

Andris

Citação de: SwissSLB em 27 de Março de 2024, 01:20Provavelmente vem aí mais um cartão amarelo a caminho. Parece que agora virou moda sempre que se critica a gestão deste bando de incompetentes, ou sempre que se sugere que esta corja seja confrontada olhos nos olhos.
A direção que alugou o MEO Arena para fazer uma gala,é a mesma que sujeita uma equipa profissional de futebol que vai amanhã disputar a 2a mão dos 1/4 final da liga dos campeões e com o resultado em aberto, a viajar às 18h45 num voo Easyjet, que partiu quase com 3h de atraso. Ou seja,à hora que as atletas já deveriam estar jantadas e a repousar,andavam em trânsito. Se isto era viável para a equipa masculina? Óbvio que não! O Lyon, que tem uma grandeza 1000x inferior à do SLB,fretou um avião só para a equipa e ao inicio da tarde estava em Lisboa.
Se estou a "exigir" que se tivesse fretado um avião? Não! Mas que se tivesse tido a dignidade de marcar o voo para um dos multiplos que havia no período da manhã, ao invés de marcar o último voo da tarde em que os bilhetes são muito mais baratos.
Isto é LAMENTÁVEL e VERGONHOSO.

Só para se ter uma ideia, o voo que transportou a equipa, começou a operar às 8h20 da manhã.
Um voo que fez:

Londres-Lyon
Lyon-Manchester
Manchester-Lyon
Lyon-Lisboa
E que finalmente faz a ultima voltinha do carrossel, um Lisboa-Lyon com cerca de 3h de atraso.
Cada vez mais tenho nojo destes gajos, isto já passou e muito, a incompetência!






Absolutamente vergonhoso.

arodrigues84

Citação de: SwissSLB em 27 de Março de 2024, 01:20Provavelmente vem aí mais um cartão amarelo a caminho. Parece que agora virou moda sempre que se critica a gestão deste bando de incompetentes, ou sempre que se sugere que esta corja seja confrontada olhos nos olhos.
A direção que alugou o MEO Arena para fazer uma gala,é a mesma que sujeita uma equipa profissional de futebol que vai amanhã disputar a 2a mão dos 1/4 final da liga dos campeões e com o resultado em aberto, a viajar às 18h45 num voo Easyjet, que partiu quase com 3h de atraso. Ou seja,à hora que as atletas já deveriam estar jantadas e a repousar,andavam em trânsito. Se isto era viável para a equipa masculina? Óbvio que não! O Lyon, que tem uma grandeza 1000x inferior à do SLB,fretou um avião só para a equipa e ao inicio da tarde estava em Lisboa.
Se estou a "exigir" que se tivesse fretado um avião? Não! Mas que se tivesse tido a dignidade de marcar o voo para um dos multiplos que havia no período da manhã, ao invés de marcar o último voo da tarde em que os bilhetes são muito mais baratos.
Isto é LAMENTÁVEL e VERGONHOSO.

Só para se ter uma ideia, o voo que transportou a equipa, começou a operar às 8h20 da manhã.
Um voo que fez:

Londres-Lyon
Lyon-Manchester
Manchester-Lyon
Lyon-Lisboa
E que finalmente faz a ultima voltinha do carrossel, um Lisboa-Lyon com cerca de 3h de atraso.
Cada vez mais tenho nojo destes gajos, isto já passou e muito, a incompetência!







Estou completamente estupefacto, e eu pensava que mais nada me surpreendia no Benfica hoje em dia. Isto é completamente inacreditável, nojento e vergonhoso.

Que tristeza, tratar assim uma equipa que está a fazer história neste clube.

Enfim...

Tiago Castro

Isto é mesmo verdade?

É assim que se trata uma das únicas equipas que tem prestigiado a grandeza do nosso clube?

Isto é vergonhoso, os meninos do futebol voam de Lisboa para o Porto e o feminino anda em lowcost para França?

Di Nes

Citação de: Tiago Castro em 27 de Março de 2024, 13:29Isto é mesmo verdade?

É assim que se trata uma das únicas equipas que tem prestigiado a grandeza do nosso clube?

Isto é vergonhoso, os meninos do futebol voam de Lisboa para o Porto e o feminino anda em lowcost para França?

Pelo que o Benfica publicou no insta é mesmo verdade

https://www.instagram.com/reel/C4_UQyYIPNz/?igsh=a2Iya2plejZnbGZ1

davidphelps

Sendo um voo direto e não sabendo se a equipa técnica preferiu fazer o treino e a conferência de imprensa de ontem no Seixal, não me faz confusão a hora nem que tenham ido num voo comercial. Até porque se iria abrir um precedente para as outras n equipas que viajam sempre em voos comerciais e têm de fazer escalas malucas para chegar aos destinos mais longe.
Todos sabemos que o futebol masculino é uma realidade sem paralelo e já muito faz o Benfica por modalidades que nem as federações tratam à altura.
Posto isto, DIGNIFIQUEM O NOSSO NOME MENINAS  :slb2:

El Tacuara

Isto é muito dificil de entender.

A incompetência e o desleixo neste clube, é algo exasperante.


Darkboy

TNT Sports BR@TNTSportsBR
'O BENFICA PODE SER PERIGOSO!' 👀 A nossa @claalbuquerque conversou com exclusividade com Sonia Bompastor, treinadora do Lyon, que elogiou o adversário português e comentou sobre a qualidade do futebol brasileiro feminino! 🇫🇷🇧🇷 #CasaDaChampionsFeminina

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1772994486014230568

Sickness:SLB

Fui dar uma vista de olhos pelos sites dos jornais...não há um mínimo destaque para este jogo quando estamos a pouco mais de uma hora do mesmo. Já nas primeiras páginas hoje foi o que foi. Já para falar da Jéssica estava tudo com o pito aos saltos. Que vermes do caralho!

Andris

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Março de 2024, 16:26Fui dar uma vista de olhos pelos sites dos jornais...não há um mínimo destaque para este jogo quando estamos a pouco mais de uma hora do mesmo. Já nas primeiras páginas hoje foi o que foi. Já para falar da Jéssica estava tudo com o pito aos saltos. Que vermes do caralho!
0 surpresa.