Lelê (Futebol Fem.)

Guarda-redes, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 33 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1)

filc

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: gungunhana em 10 de Outubro de 2021, 20:34
Citação de: Firedeep22 em 10 de Outubro de 2021, 18:02
Citação de: gungunhana em 10 de Outubro de 2021, 17:49
Bem contra o Bayern, mal contra o Maritimo. Deixei de ter duvidas, ataca cada jg com mentalidade diferente.

Acho que também tem a ver com o posicionamento dela em campo...com o Bayern jogamos com a defesa baixa, nos jogos do campeonato ela sobe sempre muito e arrisca mais

Eu diria mesmo que não é risco , é mesmo cagança e displicência. Mas como g.redes no feminino, com qualidade,  não é fácil de encontrar, e esta até já mostrou ser bem melhor do que o que tinhamos... é aguentar, até podermos ter alguém mais consistente , discreta e menos dada (no meu entender) a tiques de vedetismo.

Não é apenas melhor, é Bastante Melhor.
Nas saídas nas bolas aéreas é mesmo TOP Mundial

E nas saídas para o Brasil também...

TeamRocket37

Lelê ficou no Brasil alguns dias depois dos jogos da seleção, é culpa do Benfica que a deixou ficar lá.

HeijiHattori

Dois jogos seguidos a frangar.

Iannia

Sem humildade sem atitude se não tem vontade' porque não ficou no Brasil?

filc


TeamRocket37

#185
Se for a maior responsável pelo empate 0-0 contra o Bayern hoje não correu.

A sua maior falência que a coloca nas melhores do mundo hoje teve mal.
Foi infeliz no 1 golo, soca a bola contra as costas da Catarina Amado e o ressalto vai para a central canadiana que faz o golo.
O 2 golo o maior culpado acaba por ser a treinadora porque a mania de sair sempre a jogar deu nisso. A Lelê começou a sair nas laterais a Amado e a Lúcia só faziam merda e sair e perdemos os lances todos ao início, depois começamos a sair pelo meio e deu o erro. Em vez de batermos na frente.
O 3 golo e um golaço.
O 4 golo sem hipótese no pênalti.
O 5 golo a maior falta da noite uma saída completamente em falso.

Faz 2 defesas de alto nível ao remates da Ada evitando o pior.

Este nível a Lelê nunca encontrou, porque foi anos suplente da Barbara injustamente. Hoje foi o jogo mais difícil da carreira da Lelê.

Devia ter percebido que as saídas aos cruzamentos não estavam a dar e tinha feito como grande parte das Gr do futebol feminino que não saem dos postes.

Erro na Supertaça, Erro na Madeira e a esta exibição de início de época da Lelê mancham início de época dela.
Mantenho a total confiança na Lelê.

A vir jogadoras do Brasil tem de mais Leles e menos Martas.

willy.the.pimp

Concordo, as criticas exageradas sao muito injustas.

Ontem nao correu bem mas isto nao apaga o grande jogo contra o Bayern e a qualidade que tem.

O Lyon é muito superior fisicamente, o que fez que a defesa e a guarda-redes jogaram constantemente sob pressao. Nao é facil. É a jogar a este nivel e a cometer erros que se aprende.

A Patao devia ser mais pragmatica porque sair sempre a jogar facilita o pressing do adversario. Na minha opiniao, devia-se variar entre a saida curta e as bolas longas, mas a Leticia tem também que melhorar muito o pontapé de baliza.

gungunhana

Another day at the office... .

BlankFile

Tenho mesmo pena em dizer isto, mas parece que a cabecinha ficou lá no Brasil e a beber o seu chopinho.

Não parece a Lêlê que conhecemos.

linus

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 03:24
Tenho mesmo pena em dizer isto, mas parece que a cabecinha ficou lá no Brasil e a beber o seu chopinho.

Não parece a Lêlê que conhecemos.

e a amiga tembem ficou là?

BlankFile

Citação de: linus em 17 de Outubro de 2021, 13:23
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 03:24
Tenho mesmo pena em dizer isto, mas parece que a cabecinha ficou lá no Brasil e a beber o seu chopinho.

Não parece a Lêlê que conhecemos.

e a amiga tembem ficou là?

Quem?

bolaredonda

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 03:24
Tenho mesmo pena em dizer isto, mas parece que a cabecinha ficou lá no Brasil e a beber o seu chopinho.

Não parece a Lêlê que conhecemos.

Desde o dia que levamos 5 das lagartas e ela satisfeita da vida a meter stories no Instagram que não a vejo com os mesmos olhos

Iannia

Citação de: linus em 17 de Outubro de 2021, 13:23
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 03:24
Tenho mesmo pena em dizer isto, mas parece que a cabecinha ficou lá no Brasil e a beber o seu chopinho.

Não parece a Lêlê que conhecemos.

e a amiga tembem ficou là?
A  amiga está cá joga no Atlético

BlankFile

Citação de: Iannia em 17 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: linus em 17 de Outubro de 2021, 13:23
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 03:24
Tenho mesmo pena em dizer isto, mas parece que a cabecinha ficou lá no Brasil e a beber o seu chopinho.

Não parece a Lêlê que conhecemos.

e a amiga tembem ficou là?
A  amiga está cá joga no Atlético

A amiga que é a namorada dela, podem dizer à vontade.

A Mariana Dantas joga no AtléticoCP neste momento.

linus

Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: linus em 17 de Outubro de 2021, 13:23
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 03:24
Tenho mesmo pena em dizer isto, mas parece que a cabecinha ficou lá no Brasil e a beber o seu chopinho.

Não parece a Lêlê que conhecemos.

e a amiga tembem ficou là?

Quem?

A defesa esquerda que veio com ela