CN Apuramento de Campeão 10ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 18Abr. Dom. 18h00 *Canal 11*

anarcos






JMiguel23

Citação de: Palmeirinha em 07 de Abril de 2021, 21:49
Pauleta já está disponível?
Aparentemente já faz trabalho físico no relvado.
Mesmo que esteja disponível, ainda não estará com ritmo indicado para um jogo deste nível.

TeamRocket37

A 10 dias do jogo tenho muitas dúvidas que a Pauleta e Ana Vitória joguem.

É replicar a o 4-3-3 com falso "9" como jogamos contra Sporting na Taça da Liga, não tem nada de saber.

seqmad

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2021, 10:26
A 10 dias do jogo tenho muitas dúvidas que a Pauleta e Ana Vitória joguem.

É replicar a o 4-3-3 com falso "9" como jogamos contra Sporting na Taça da Liga, não tem nada de saber.

O maior problema é que pelos vistos ambas não vão estar em 3 jogos decisivos no espaço de 7 dias, sendo que no último apanhamos o Fama "fresquinho" de 1 semana de descanso. Se esse meio-campo tiver mais alguma baixa ou "rebentar" para esse último jogo (com o Braga o desgaste é igual para os dois) vai ser bonito...

anarcos

Andreia Faria: "Combater poderio físico do Braga com o nosso futebol"

No domingo, 18 de abril, há jogo grande na Liga BPI. O Benfica desloca-se ao Minho na 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão.



A um ponto da liderança na Liga BPI, à equipa feminina de futebol do Benfica só uma vitória interessa no importante jogo deste domingo (18h00), no Minho. Andreia Faria, regressada dos compromissos da Seleção Nacional, anteviu o duelo com o SC Braga, referente à 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

"Encaramos todos os jogos da mesma forma. Queremos alcançar os três pontos", vincou a média, de 20 anos, em declarações à BTV, no lançamento do duelo que terá lugar no Estádio 1.º de Maio.

"Será um jogo difícil, tal como são todos os outros. O SC Braga é uma equipa poderosa fisicamente, mas nós conseguimos combater isso com o nosso futebol. Bola de pé para pé e no chão. É o que vamos tentar fazer, é o nosso futebol, não vamos abdicar dessa estratégia e penso que é um futebol que até se adequa bem contra elas", explicou Andreia Faria.



A jogadora encarnada, que foi chamada para os mais recentes compromissos da Seleção A de Portugal, abordou o facto de a equipa das Quinas não ter conseguido ultrapassar a Rússia no play-off, falhando assim o apuramento para o Campeonato da Europa 2022.

"É sempre complicado, ninguém gosta, mas a vida continua. Vamos trabalhar para voltar mais fortes e para que possamos estar no próximo Europeu, pensando já na qualificação para o Mundial. Agora há que continuar a fazer boas exibições no Benfica e evoluir com a equipa, para podermos alcançar o nosso objetivo principal, que é sermos campeãs nacionais", destacou a centrocampista.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/16/futebol-feminino-benfica-andreia-faria-antevisao-jogo-braga-10-jornada-apuramento-campeao-liga-bpi

Gradinni



SAL.

Mais um jogo p ver sem som (de maneira a silenciar jornalista e comentador(a)), não?


Bekambol