CN Apuramento de Campeão 12ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 02Maio. Dom. 14h00 *Canal 11*

anarcos






anarcos

Lúcia Alves: "Nenhum jogo será fácil até ao final"

A equipa feminina de futebol do Benfica viaja até ao Funchal para enfrentar o Marítimo na 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI.



Firme na luta pelo título, a equipa feminina de futebol do Benfica avança para o desafio da 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI. As encarnadas visitam o reduto do Marítimo, às 14h00 de domingo.

Frente ao sexto classificado, a polivalente Lúcia Alves perspetivou um jogo difícil para as águias, que lideram a tabela classificativa com 30 pontos, mais dois e mais um jogo disputado do que o segundo colocado (Sporting).

"Sabemos que nenhum jogo vai ser fácil até ao final. Esperamos um Marítimo muito forte como tem sido durante o Campeonato, mas temos consciência daquilo que trabalhamos semana a semana e vamos lá para trazer vitória", frisou a futebolista, em declarações à BTV.

A camisola 13 do Benfica tem sido utilizada numa posição mais recuada no terreno de jogo, sobre o lado esquerdo da linha defensiva, zona onde a atleta se sente capaz de dar boa resposta.

"Quando cheguei, eu disse que jogava em qualquer posição. Estou a adaptar-me superbem, viram que eu tinha qualidade e apetência para ajudar a equipa nesse contexto, na defesa. Eu quero é jogar e ajudar o Benfica seja em posição for. Na defesa, no meio-campo, a avançada ou a guarda-redes, eu quero é estar pronta para ajudar a equipa", salientou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/30/futebol-feminino-benfica-lucia-alves-antevisao-jogo-maritimo-12-jornada-apuramento-campeao-liga-bpi





EPluribusUnum

Ana Seiça em vez da Sílvia Rebelo por causa da Telma Encarnação?

lanceiro


20Nico Gaitan20


jom.santos90


jom.santos90

mas a Ana tem aquele joelho todo ligado... espero que não se esteja a antecipar o regresso cedo demais