CN 13ª J: SL Benfica 6 - 0 AD Ovarense, 19Jan. Dom. 15h00 *BTV*

anarcos

Força Benfica !








Gradinni

Já no ano passado fizemos lá um jogo.
Só não percebo porque nao jogamos no campo principal, nao vai haver nenhum jogo lá no domingo.
Aliás no campo 7 vai haver também jogo no domingo de manhã, penso que dos juvenis B

Universo Benfica

Daiane: "Adeptos no Benfica Campus serão muito importantes para nós"
A equipa feminina de futebol do Benfica recebe a Ovarense às 16h00 de domingo (19 de janeiro) na 13.ª jornada da Liga BPI.

A equipa de futebol feminino do Benfica enfrenta a Ovarense na 13.ª jornada da Liga BPI. Daiane anteviu a partida, que se joga no Campo n.º 7 do Benfica Campus às 16h00 de domingo.

A lateral-direita mostrou-se feliz por a equipa feminina poder disputar esta jornada no Seixal e aproveitou para pedir a presença da Família Benfiquista no desafio.

"Estamos muito felizes por ir jogar no Benfica Campus. Aproveito para apelar à presença dos adeptos. Vão ser certamente o 12.º jogador, e quanto mais pessoas estiverem lá, melhor é para nós, para fazermos uma festa bonita e para colocarmos cada vez mais o futebol feminino na cabeça dos adeptos benfiquistas", salientou.

Daiane realçou também a dificuldade do próximo desafio e recordou que a equipa de Ovar já retirou pontos ao campeão nacional em título.

"Vai ser um jogo muito difícil perante uma equipa que tem vindo a crescer no Campeonato. Conseguiram retirar pontos ao SC Braga e de certeza que vão tentar fazer-nos o mesmo. Temos de estar muito concentradas para fazermos um bom jogo e alcançarmos os três pontos", explicou.

O último resultado oficial da equipa foi uma igualdade [2-2 diante do Sporting para a Taça da Liga]. Daiane vincou, no entanto, que o plantel se encontra com níveis de confiança elevados, havendo a consciência de que a dificuldade vai aumentar daqui em diante.

"A equipa está muito confiante. Sabemos das nossas capacidades e das qualidades de cada uma. O empate diante do Sporting não era o resultado que pretendíamos, mas agora é uma competição diferente e temos de estar muito focadas, porque sabemos que os jogos vão ser cada vez mais difíceis", explicou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/18/futebol-feminino-daiane-antevisao-benfica-ovarense-13-jornada-campeonato-nacional


Universo Benfica

11: Dani Neuhaus, Daiane, Sílvia Rebelo, Raquel Infante, Catarina Amado, Pauleta, Patrícia Llanos, Andreia Faria, Cloé Lacasse, Darlene e Nycole.

Suplentes: Dida, Ana Seiça, Ana Vitória, Beatriz Cameirão, Lara Pintassilgo e Yasmim.