CN Fase Reg. 4ª J: CS Marítimo 2 - 3 SL Benfica, 09Out. Sáb. 11h00 * Sport TV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024

anarcos

Força Benfica !

anarcos


BlankFile


carvalho0407

é diferente, na champ joga-se em contra ataque, no campeonato tens de atacar, faz toda a diferença e sem ponta de lança ainda pior, ves os resultados da champ e os de portugal, entao contra o sporting ja levas 2 derrotas por isso mesmo, as lagartas so jogam no contra ataque.

Limentaen

Jogo complicado, não só por ser na ressaca da jornada europeia, mas também pelas dificuldades que o Benfica tem sempre em jogar com o Marítimo


TeamRocket37

Lelê

Amado
Silvia
Seiça
Matilde

Christy
Cameirão
Negrão
Kika

Valéria
Lara

Universo Benfica

SÁBADO, 09 DE OUTUBRO DE 2021

11:00 SPORT.TV1 FUTEBOL - LIGA BPI - MARÍTIMO X BENFICA


burnvski



Limentaen

Ana Vitória e Cloe de fora e apenas 2 centrais convocadas, Carole e Ana Seiça. Espero que a Patão não invente, se é expectável uma lateral descansar, no meio campo acho que será onde haverá a maior rotação e o ataque com Valéria e Nycole

anarcos

Renovação para fazer frente à exigência

Equipa feminina de futebol do Benfica defronta o Marítimo neste sábado, 9 de outubro, em jogo da 4.ª jornada da 1.ª fase da Liga BPI.



É uma equipa feminina de futebol do Benfica "renovada" aquela que se vai apresentar neste sábado, 9 de outubro, no Funchal (11h00), para defrontar o Marítimo na 4.ª jornada da 1.ª fase da Liga BPI. Filipa Patão assegurou que o desgaste do compromisso europeu frente ao Bayern Munique impõe "alguma gestão".

Mas não se pense que será um Benfica fragilizado a atuar na Madeira, longe disso.

"Estamos sempre motivados em todas as competições em que nos apresentamos. Tentamos sempre apresentar-nos ao mais alto nível. Vamos ter um Benfica um bocadinho renovado, tanto no onze, como nas jogadoras que vão à Madeira. Não quer dizer que seja um Benfica mais fraco, pelo contrário. São jogadoras que precisam de jogar, esperam a sua oportunidade, não é jogo para baixar o ritmo e as nossas armas. São jogadoras que vão dar tudo e que querem assumir-se como atletas do Sport Lisboa e Benfica", frisou Filipa Patão, da equipa técnica das águias, à BTV.



A dificuldade de gerir jogos a cada três dias existe, mas a fase é de desafios constantes à equipa.

"Um Benfica com muitas competições... não é fácil gerir de três em três dias, mas é neste panorama que queremos estar. Temos estado na máxima força, mas, em alguns momentos, tentamos gerir e experimentar algumas coisas principalmente na 1.ª fase do Campeonato. Precisamos de perceber que jogadoras conseguem acompanhar o ritmo de Campeonato e de Liga dos Campeões, que jogadoras precisam ainda de outro tipo de estímulos. E como a equipa se pode comportar ou não na segunda parte da época", especificou Filipa Patão.

Quanto ao Marítimo, a expectativa está diretamente ligada à exigência competitiva.

"Como sempre acontece frente ao Marítimo, espera-se um jogo complicado, com uma exigência física bastante elevada, principalmente pelo campo sintético, que ainda por cima tem medidas reduzidas. O Marítimo é uma equipa que costuma pressionar, é bastante agressiva nos duelos individuais. Vai ser um duelo bastante desgastante, bastante físico e sempre exigente", concluiu.



CONVOCADAS

Letícia Silva, Carolina Vilão, Ana Seiça, Andreia Faria, Beatriz Cameirão, Carole Costa, Catarina Amado, Christy Ucheibe, Daniela Santos, Francisca Nazareth, Lara Pintassilgo, Lúcia Alves, Maria Negrão, Marta Cintra, Matilde Fidalgo, Nycole, Pauleta e Valéria.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/08/futebol-feminino-benfica-filipa-patao-antevisao-maritimo-4-jornada-liga-bpi

Maestro20

A sport tv ficou com o futebol feminino? Onde põe a mão estragam tudo...

seqmad

Jogo difícil como sempre é na Madeira, entre jogos com Bayern e Lyon, com titulares principais de fora, e a Patão a assumir que a 1ª fase pouco interessa... tem boas probabilidades de dar um empate ou algo assim. Esperemos que não.