CN Apuramento de Campeão 4ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 29Jan. Sáb. 11h00 *BTV*

anarcos



anarcos

https://www.instagram.com/p/CZKZ0y9KPom/
slbenficafeminino 🦅 Em preparação para o jogo com o CS Marítimo!

#SLBenficaFem #SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasfootball



anarcos

https://www.instagram.com/p/CZMKOH8qp9Y/

slbenficafeminino 📸 As nossas Inspiradoras continuam a preparação para o jogo de sábado! 🦅

#SLBenficaFem #SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasfootball


DBdennisDB


anarcos

Vencer o Marítimo para manter o bom momento

A equipa feminina de futebol do Benfica, líder isolada, recebe a formação madeirense na 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI.



O Benfica recebe o Marítimo às 11h00 de sábado, 29 de janeiro, no Estádio Municipal José Martins Vieira, em jogo referente à 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI. Letícia perspetivou "um bom jogo de se ver", para o qual os Sócios têm entrada gratuita, mediante levantamento do bilhete.

Depois do triunfo frente ao SC Braga, por 1-0, na 2.ª jornada (em atraso) da fase de apuramento de campeão, o Benfica isolou-se na liderança da prova, com três vitórias em outros tantos jogos. Pela frente, as águias têm a formação madeirense, 7.ª classificada, rival que a guarda-redes considerou "uma grande equipa".

"O Marítimo é uma equipa difícil, bem colocada taticamente. Além de ser um jogo contra uma grande equipa, a nível técnico vai ser um bom jogo de se ver", avaliou Letícia, aos microfones da BTV.

"Quando jogam fora, jogam mais organizadas, bastante no contra-ataque, é uma equipa forte e de certeza que será um jogo difícil", acrescentou.



"Os resultados positivos são muito bons e precisamos de nos sentir, todos os dias, mais motivadas para manter este bom momento e as conquistas. Vamos continuar a trabalhar para isso", assegurou a internacional brasileira.

Letícia deixou ainda um convite, até porque para os Sócios os bilhetes para assistir ao embate são gratuitos: "Os adeptos são o nosso 12.º jogador e o apoio deles é muito importante para nós."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/27/futebol-feminino-benfica-leticia-antevisao-maritimo-4-jornada-fase-de-apuramento-de-campeao-liga-bpi

anarcos

Benfica-Marítimo: venda de bilhetes

Jogo da 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI às 11h00 de sábado, dia 29 de janeiro.

Os bilhetes para assistir ao jogo da equipa feminina de futebol do Benfica frente ao Marítimo, a contar para a 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, podem ser adquiridos ou levantados nas bilheteiras do Estádio da Luz e no Estádio José Martins Vieira. Os Sócios têm entrada gratuita.

DATA E HORA DO JOGO: 29 de janeiro, sábado, às 11h00.

LOCAL DO JOGO: Estádio Municipal José Martins Vieira.

LOCAIS DE VENDA/LEVANTAMENTO

  • Sexta-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 9h00, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

  • Sábado, dia 29 de janeiro, a partir das 9h30, nas bilheteiras do Estádio Municipal José Martins Vieira.

BILHETES

Categoria/Preços

Sócio: Gratuito
Público: 2 euros

INFORMAÇÕES

  • Entrada gratuita para Sócios (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio em formato físico);

  • É obrigatória a apresentação do cartão de Sócio e respetivo bilhete para acesso ao Estádio Municipal José Martins Vieira no dia do jogo;

  • Proibida a entrada a menores de 3 anos;

  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de bilhete;

  • O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo;

  • Os bilhetes de público são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra/levantamento;

  • Não existem trocas e/ou devoluções.

CONDIÇÕES DE ACESSO


  • O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso e o cartão de cidadão. É obrigatória a utilização de máscara dentro do recinto.

  • De acordo com o previsto na norma 019/2020, atualizada a 1 de dezembro de 2021, para lotação limitada a 5000 pessoas, em recinto aberto, não é exigido prova de testagem negativa. Desta forma, o acesso será válido se cumprir uma das seguintes opções:

  • Certificado de Vacinação;

OU

  • Certificado de Testagem

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

OU

  • Certificado de Recuperação.

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/27/futebol-feminino-bilhetes-jogo-benfica-maritimo-4-jornada-fase-de-apuramento-de-campeao-liga-bpi

anarcos

https://www.instagram.com/p/CZO2rYhouGv/

slbenficafeminino 💪 Manhã de treino no ginásio!

#SóHáUmBenfica #SLBenficaFem

#Medicare #AMatosCar #adidasfootball

anarcos

Contar "com uma boa resposta" para chegar ao triunfo

O treinador adjunto Marco Sousa anteviu o Benfica-Marítimo, a contar para a 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI.


Treino da equpa feminina de futebol do Benfica

Só com vitórias na fase de apuramento de campeão da Liga BPI, a equipa feminina de futebol do Benfica recebe o Marítimo, às 11h00 de sábado, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na 4.ª jornada. Marco Sousa, treinador adjunto, alertou para "um adversário muito difícil", mas conta com a confiança que reina no grupo para "sair com os três pontos".

"É um adversário muito difícil. Basta recuar ao último jogo que tivemos com elas, na ilha da Madeira [vitória, por 2-3]. É um adversário que nos vai criar muitas dificuldades, que é muito competente na sua organização defensiva e tem muitos recursos e ferramentas para a transição ofensiva. Tem uma jogadora que é a alvo neste tipo de transições, que é a Telma Encarnação. Conhecemo-la muito bem e sabemos que é perigosa quando tem espaço para fazer a transição. Vai ser um jogo com grau de dificuldade elevado, o qual vamos preparar com todo o afinco para conseguirmos corresponder ao objetivo, que é sair com três pontos", analisou Marco Sousa aos microfones da BTV.



No Complexo Desportivo do CF Andorinha, na Madeira, o jogo foi bastante duro. Marco Sousa apontou às diferenças que podem existir entre essa partida da 1.ª fase e o duelo que vai ter lugar na Cova da Piedade.

"A grande diferença é o campo. Aqui trata-se de relvado natural e as dimensões são maiores. E isso, por si só, vai gerar mais espaços. Para além disso, é um jogo de fase final. Isso também tem influência no desenrolar do jogo e na abordagem que o Marítimo pode ter para esta partida", considerou.

Um ciclo de seis vitórias consecutivas são resultados que dão confiança ao plantel do Benfica e à sua equipa técnica.

"O grupo encontra-se bem, está confiante, porque os últimos resultados têm contribuído para isso. Contamos com uma boa resposta por parte do grupo", elogiou.



O Benfica-Marítimo está aprazado para sábado, 29 de janeiro, às 11h00, e os Benfiquistas, cuja entrada é gratuita mediante levantamento de bilhete, estão convocados.

"O facto de podermos jogar em família permite-nos levar o jogo para outro patamar. É um conforto enorme ter o apoio dos adeptos, e faço um apelo para que venham assistir ao jogo e ajudem a equipa a conquistar mais três pontos", pediu Marco Sousa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/28/futebol-feminino-benfica-maritimo-antevisao-marco-sousa-4-jornada-fase-apuramento-campeao-liga-bpi

anarcos

https://www.instagram.com/p/CZRvJOVLwj8/
slbenficafeminino 📸 Treino com foco no jogo de amanhã! 🔴⚪

🏆 #SLBenficaFem vs CS Marítimo
🕐 11:00

#SóHáUmBenfica #SLBenficaFem

#Medicare #AMatosCar #adidasfootball


Chico_odv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2022, 16:41


A Cloe lesionada?

Também não vejo a Kassandra...

Mas está a central e a nova guarda redes.

PS - Carolina Coreia??? Mas alguém olha para o que está a fazer??