CN Fase Reg. 5ª J: Atlético CP 0 - 13 SL Benfica, 30Out. Sáb. 15h00

anarcos

Força Benfica !


burnvski


Limentaen

Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2021, 22:30
Poupar a Catarina amado, Cloe, Pauleta e carole faxavor

O jogo é depois da pausa das selecções, que entra agora

burnvski

Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2021, 22:32
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2021, 22:30
Poupar a Catarina amado, Cloe, Pauleta e carole faxavor

O jogo é depois da pausa das selecções, que entra agora

Sim mas não há necessidade delas se desgastarem ou levarem toque e não jogarem contra o torrenrense..

seqmad

Neste jogo não há necessidade de poupanças porque o jogo seguinte é uma semana depois também para a Liga, ou seja não há WCL. Mas deve ser aproveitado para gerir a equipa e pôr de início jogadoras que deviam já estar a jogar mais, como a Negrão e a Lara



anarcos

Bilhetes para os jogos do fim-de-semana 30 e 31 Outubro



🎟 | #Bilhetes

Já arrancou a venda de bilhetes para as batalhas ⚔️ deste fim-de-semana:

⚽️ #FutFeminino 30/10 às 15h 🆚 Sport Lisboa e Benfica

⚽️ #FutMasculino 31/10 às 15h 🆚 Sporting Clube de Lourel

🎫 Sócio: 0€*

🎫 Público: 4€

🆓 Entrada gratuita para crianças até aos 12 anos

➡️ Levanta o teu bilhete na secretaria do Estádio da Tapadinha entre 2ªF e 6ªF das 09h30 às 19h30.

💳 Regulariza as tuas quotas à distância: MB Way, referências multibanco, débito directo e/ou transfêrencia bancária.

*ℹ️ A entrada é livre para todos os associados com quotas regularizadas até ao mês de Setembro de 2021 - apenas terá a obrigatoriedade de levantar o seu bilhete mediante a apresentação do cartão de sócio. 1 cartão de sócio = 1 bilhete de jogo.

Para mais informações podes contactar a Secretaria entre 2ªF e 6ªF das 09h30 às 19h30:

📞 213 637 986 | 213 647 791

📧 [email protected]

🟡🔴🔵

#sempreatletico

https://www.atleticocp.pt/pt/noticias/bilhetes-para-os-jogos-do-fim-de-semana-30-e-31-outubro/


anarcos

Seriedade para combater dificuldades

Após a paragem para as seleções nacionais, a equipa feminina de futebol do Benfica enfrenta o Atlético em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase (Série Sul) da Liga BPI.


Treino da equipa feminina de futebol do Benfica

O Benfica apresenta-se com "máxima seriedade" no regresso da Liga BPI, neste sábado, às 15h00, para defrontar o Atlético no jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase (Série Sul) da prova, no Estádio da Tapadinha. Após a paragem para os desafios das seleções nacionais, Tiago Carmo assegurou que a equipa entrará em campo "fiel às suas ideias".

"Vamos encontrar um Benfica fiel às suas ideias. Sabemos que vamos defrontar um recém-promovido à Liga BPI, o Atlético Clube de Portugal, que há de querer continuar a sua história nesta competição. Vai estar na máxima força, vai-se preparar bem para levar um bom resultado contra a equipa do Benfica, mas nós estamos confiantes. Aproveitámos estas duas semanas de paragem para trabalharmos aspetos individuais com algumas jogadoras, para que o nosso coletivo continue a crescer, e estamos preparados para o desafio deste fim de semana", garantiu Tiago Carmo, da equipa técnica das águias, em declarações à BTV.

A competitividade da Liga BPI é crescente e o desfecho dos jogos incerto. Por isso mesmo, encarar o desafio com disciplina, abstraindo-se da classificação do adversário, é imperativo.



"Todas as equipas da Liga BPI se apresentam mais fortes, época após época. Os jogos estão cada vez mais competitivos, já não há jogos em que se diga que existe claramente um favorito e que vai ganhar, daí estarmos preparados e encararmos este jogo com máxima seriedade, porque sabemos do valor do Atlético, vai-nos criar dificuldades. Queremos estar na máxima força para vencer", detalhou.

Ainda sobre a paragem na competição para compromissos das seleções nacionais, o técnico destacou a relevância do trabalho individual em prol do coletivo.

"Nós tentamos sempre procurar a parte positiva da paragem. Trabalhámos aspetos individuais com as atletas que ficaram connosco para que o nosso coletivo continue a crescer. Um bom coletivo acaba por ser a junção das nossas melhores individualidades, e nós aproveitamos essas paragens para trabalhar aspetos individuais", concluiu.

À 4.ª jornada, a três do término da 1.ª fase da Liga BPI, o Benfica segue na segunda posição da classificação da Série Sul, a um ponto do Sporting.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/29/futebol-feminino-benfica-antevisao-tiago-carmo-jogo-atletico-5-jornada-1-fase-serie-sul-liga-bpi