CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 27Out. Dom. 13h15 *Canal 11*

anarcos

Força Benfica !



20Nico Gaitan20

outro jogo que vai exigir estar a um bom nivel.....carrega benfica.




Cyb3rNeo


Gradinni

O jogo foi antecipado para as 13h15. Provavelmente para não coincidir com os masculinos, digo eu

Universo Benfica

ANA VITÓRIA: "MOTIVADAS E MUITO FOCADAS NOS TRÊS PONTOS"
Líder isolada da Liga BPI, a equipa feminina de futebol do Benfica desloca-se ao Funchal para defrontar o Marítimo, às 13h15 de domingo, na 5.ª jornada.

O triunfo do Benfica no primeiro dérbi feminino de futebol sénior, concretizado no Estádio da Luz, já lá vai, faz parte do saldo contabilístico das águias na Liga BPI, que lideram com 12 pontos, 41 golos marcados e zero sofridos. A visita ao Marítimo, na 5.ª jornada, vai exigir de novo atenção máxima das benfiquistas.
"A vitória [sobre o Sporting] foi muito importante, tratou-se de um confronto direto com um candidato ao título. Porém, não nos adianta nada ganhar esses jogos e depois não vencer os outros. O Marítimo tem uma equipa muito competitiva e sabemos que é difícil jogar no campo delas, um sintético. Estamos motivadas, contentes com a vitória no último jogo, mas muito focadas nos três pontos que há para conquistar na Madeira e manter a liderança", assumiu Ana Vitória em declarações à BTV, na antevisão do encontro que está agendado para as 13h15 de domingo, no Campo de Futebol Adelino Rodrigues, no Funchal.

"Estamos a preparar-nos muito para chegarmos lá e fazermos o nosso papel. Sobre o facto de ainda não termos sofrido golos o que posso dizer é que todas defendemos, todas atacamos, ou seja, é fruto do trabalho de toda a equipa, que se dedica muito nos treinos e depois chega aos jogos e consegue reproduzir dentro de campo aquilo que trabalha no dia a dia", comentou a média do Benfica, equipa que lidera, isolada, a Liga BPI.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/26/futebol-feminino-antevisao-maritimo-benfica-5-jornada-liga-bpi

Mikaeil


Universo Benfica

11 inicial:

Dida
Daiane
Sílvia Rebelo
Raquel Infante
Yasmim
Pauleta
Ana Vitória
Nycole
Geyse
Cloé
Darlene

jone1970

eu gostava de ver (ou ir vendo) mas estou no trabalho e sem tv....
alguem?


Universo Benfica

Banco: Íris Silva, Ana Seiça, Diva Meira, Patrícia Llanos, Catarina Amado, Evy Pereira e Lúcia Alves.