Patricia Llanos (Futebol Fem.)


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Messi87



Nome Completo: PATRICIA LLANOS Paduim
Posição: Médio Centro
Nacionalidade: Brasileira
Data de Nascimento: 13-12-1990
Número da Camisola: 8
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 2
Total de Jogos pelo Benfica: 44
Total de Golos pelo Benfica: 28
Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2018/19)
1 Taça da Liga (2019/20)
1 Supertaça (2019/20)
1 Segunda Divisão (2018/19)


2018/2019
Jogos: 32

Golos: 27 (22 na Liga)

2019/2020
Jogos: 12

Golos: 1 (1 na Liga)


Trezeguet



Tamarindus

Pelo vídeo parece ser craque  :D

Messi87

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/18/futebol-feminino-patricia-llanos-reforco-benfica

Tem 27 anos e chega ao Benfica para aquela que será a primeira experiência profissional fora do Brasil. Patrícia Llanos, média, é o 20.º reforço da equipa feminina de futebol, um projeto "ambicioso" com estreia marcada para 2018/19.
"Sinto-me muito feliz por me terem dado esta oportunidade de vestir o Manto Sagrado. Apresentaram-me um projeto muito bom e ambicioso e eu não tive nenhuma dúvida em aceitar na hora", revelou a brasileira, em declarações à BTV.

Nascida a 13 de dezembro de 1990, em Diadema, nunca jogou fora do país natal. A média-centro passou por clubes como Juventus de São Paulo, Santos FC, São Bernardo, Centro Olímpico, Ferroviária (equipa na qual teve uma carreira vitoriosa, com títulos nacionais e uma Taça dos Libertadores da América de 2015). Em 2017, alinhou no Corinthians, onde conquistou novamente uma Taça dos Libertadores.

"Sei da grandeza do Benfica, porque é um Clube muito conhecido e sei também que vou ficar na história por integrar a primeira equipa feminina. Sinto-me muito honrada", admitiu, prometendo: "Vamos trabalhar muito e pretendemos ganhar todas as competições que enfrentarmos."

É forte no centro do terreno e considera-se uma jogadora "rápida, com passes curtos rápidos e inteligente". Características que a levaram a ser chamada várias vezes aos trabalhos da seleção brasileira e que a trouxeram agora até Portugal.

"Peço aos adeptos que nos apoiem. Tenho a certeza de que vamos trabalhar bastante e dar-lhes muitas alegrias", reforçou a atleta, confiante para a temporada 2018/19.


L1968


Kurt Cobain 10


K9Pitbull

Citação de: Messi87 em 18 de Julho de 2018, 13:55
https://www.youtube.com/watch?v=99HjzjlctM4
Surpreendido por um vídeo com dados tão completos sobre uma jogadora. Não é normal infelizmente.


anarcos

Citação de: K9Pitbull em 18 de Julho de 2018, 15:10
Citação de: Messi87 em 18 de Julho de 2018, 13:55
https://www.youtube.com/watch?v=99HjzjlctM4
Surpreendido por um vídeo com dados tão completos sobre uma jogadora. Não é normal infelizmente.

Vídeo da agência da atleta. Tem de a promover...

K9Pitbull

Parece que essa agência já cá meteu 4 atletas. Fiquei a saber mais sobre as mesmas pelos vídeos, fotos e dados da agência do que pesquisando noutros lados.

Red Zeppelin

Foda-se, não dá para meter quem trata do plantel feminino a gerir a equipa masculina? Uma número 8 como qualidade. Bem vinda!

BlankFile

Bem-vinda e boa sorte!