Pauleta

Médio, 28 anos,
Espanha
Estatísticas: 8 épocas, 176 jogos, 32 golos
Em 2025/2026: 5 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

ariangle

:smitten: Bem-vinda de volta, capi!

Notguilty

pauleta21_
Confesso que sonhei muitas vezes com este dia. Nos sonhos, nem sempre corria bem... mas isso faz parte das armadilhas que a nossa própria cabeça nos prega. Ontem, sim, correu bem. E não era um sonho. Foi o concretizar de um objetivo: estar de volta.

"Depois disto, ela nunca vai voltar a ser a mesma."
E não, nunca vou voltar a ser a mesma. Ninguém, depois de uma lesão destas, volta a ser a mesma pessoa... então imaginem depois de duas. Mas ainda bem. Não sou a mesma. Sou melhor, em tudo. Melhor pessoa, melhor atleta, melhor companheira. Cada situação que a vida nos traz é uma oportunidade para sermos melhores, para nos superarmos. E foi isso que tentei fazer. Todos os dias, em todos os treinos, em todos os momentos. É assim que encaro a vida: sem medos, sem receios e sem nunca virar a cara à luta. Foi esse pensamento que me levou a chegar onde cheguei antes das lesões, a recuperar como recuperei da primeira e a repetir a difícil caminhada na segunda.

Sei que o trabalho não está feito. Nunca esteve e nunca vai estar. Mas continuo com as pessoas certas do meu lado, a trabalhar todos os dias para ser sempre a minha melhor versão.
Obrigada a quem esteve sempre presente e a quem, com trabalho e profissionalismo, tornou possível este regresso.

❤️

https://www.instagram.com/p/DPJPLamiPy0/?utm_source=ig_web_copy_link

Quem puder deixe uma mensagem à nossa Pauleta.

BlankFile

Citação de: Benf_do_Norte em 28 de Setembro de 2025, 01:57
Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2025, 00:36Sejas bem-vinda de volta, Paula Dominguez.
Tem condições de chegar perto do nível que já teve ou será jogadora de balneário e ir tendo uns minutos em jogos resolvidos?

Não sei, mas espero que continue a jogar pelo Benfica, nem que seja como boa opção de banco. Precisamos de todas.