Pré-Época 2018/2019

kastro

Ainda há muito pessoal a estranhar o futebol feminino, é natural, muitos de nós crescemos a ser mentalizados que isto era um desporto viril apropriado para homens.

Mas a realidade acaba por se impor e isto primeiro estranha-se e depois entranha-se, como dizia o Pessoa.

A verdade é que o Futebol feminino tem cada vez mais projeção a nível internacional, seleções e clubes, e o Benfica não podia ficar para trás.

Aqui é que de certeza absoluta não estamos 10 anos à frente, já levamos é alguns de atraso

ARRG

Que festejo foi aquele da gaja que marcou o golo, será que estava com calor lá na..... :o

van33

Citação de: X-ray em 01 de Setembro de 2018, 19:37
Ecrã vergonhoso
Um ecrã à  Benfica. ..sim porque em qq estádio ou pavilhão os ecrãs são do século passado...miseraveis

Roting

X-ray

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2018, 19:38
Ecrã vergonhoso
Um ecrã à  Benfica. ..sim porque em qq estádio ou pavilhão os ecrãs são do século passado...miseraveis
Com 200k € acho que metiam ali uma merda em condições

Não entendo a falta de brio

Monster

Qualidade das centrais deixa muito a desejar....
Falha-se muito depois sofremos...

benficaslb1

aquaris

Algo em comum no futebol feminino e masculino... por volta do minuto 70 há uma quebra física e de concentração!

20Nico Gaitan20

ARRG

JoMiJoAn

Citação de: X-ray em 01 de Setembro de 2018, 19:40
Ecrã vergonhoso

Estão bons para a direcção até cairem!

van33

Citação de: X-ray em 01 de Setembro de 2018, 19:40
Ecrã vergonhoso

Não deve dar comissões. ..